Lover Eternal - J. R. Ward

Amante Eterno
Segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra
Rhage e Mary

Nas ruas do Cadwell em Nova York se mantêm uma sangrenta luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade é composta por seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada o que a colocou em uma perigosa situação, a população de vampiros tem diminuído alarmantemente.

Dentro da irmandade da Adaga Negra, Rhage é o vampiro com o apetite mais forte. Ele é o melhor lutador, a forma mais rápida para agir em seu impulsos, e o amante mais voraz, pois dentro dele arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por este lado negro, Rhage teme as ocasiões em que o seu interior é tomado pelo dragão, tornando-o um perigo para todos em volta dele.

Mary Luz, é uma sobrevivente de muitas dificuldades, é inconscientemente atirada para o mundo dos vampiros. Com uma doença grave que coloca em risco sua vida, Mary não está a procura do amor. Sua fé em milagres foi perdida há anos. Mas quando a atração animal que Rhage sente por ela se transforma em algo mais emocional, ele percebe que tem que tomar conta dela..sozinho. E, enquanto a caça continua, Mary briga desesperadamente para ganhar a vida eterna com seu amor...

Rhage é belíssimo, fascinante, forte, alto (2,05 metros)...Chama a atenção de todos onde quer que vá, inclusive seus irmãos da Irmandade o acham bonito. Seu apelido é Hollywood. Ele foi amaldiçoado pela Virgem Escriba há vários anos, e ainda faltam 91 anos para acabar a maldição quando conhece Mary. Ele teme que não possa esperar tudo isso. As brigas e o sexo eram as únicas duas liberações que o tiravam, e ele as usava como um diabético à insulina. Uma união de ambos ajudava a lhe conter, mas nem sempre resolvia o problema. Quando adota a forma de dragão ele não possui nenhum controle e teme machucar algum dos seus irmãos. Ao voltar ao normal sofre ainda mais, e demora cerca de 2 a 3 dias para se restabelecer.

Mary, trabalha num escritório de advocacia, e é voluntaria como telemarketing do serviço de ajuda a Prevenção ao Suicídio. Ela teve leucemia, e acaba de descobrir que o câncer voltou quando conhece John, que é um rapaz cheio de mistérios e é através dele que ela entra no mundo dos vampiros.

Quando Rhage conhece Mary, não consegue vê-la, pois ainda está se recuperando da transformação, mas sente seu cheiro. Mary não usa perfume. Fica fascinado por sua voz, que consegue tranqüilizá-lo. O clima é bem quente, com os 2 super atraídos um pelo outro. Só Thor foi capaz de separá-lo de Mary nesse momento, senão ele teria ido as vias de fato em pleno vestíbulo.


Mary vendo R pela Primeira vez

Um homem loiro alto musculoso...... Parecia bêbado ou talvez doente, mas… bom senhor, ele era belo. De fato, sua face era tão deslumbrante que teve que piscar um par de vezes. O queixo perfeitamente quadrado. Lábios cheios. Maçãs do rosto altas. A frente larga. O cabelo era grosso e ondulado, mais claro de frente, mais escuro na parte traseira onde era mais curto.
E seu corpo era tão espetacular como sua cabeça. De ossos grandes.
Muito musculoso. Nada de gordura. Sua pele era dourada até sob as luzes dos fluorescentes.

Fatos Importantes

- Aparecimento de John
- Cuidados e Banho de Butch em Rhage
- Previsões de V
- Corte no dedo de Mary e R curando
- Passeio no parque
- Mary descobrindo um vampiro
- As várias cicatrizes de Mary
- O dia em que ele a marca
- A preocupação com a saúde e alimentação de Mary
- O ritual de punição de Rhage
- Z não querendo participar
- Os irmãos se ferindo depois
- O corte profundo de Z
- Z cantando para Rhage
- Mary assumindo que não está bem
- R chorando
- Layla, a Escolhida
- O toque de Bela em P
- A condição em que se Z se encontra
- Mary, o dragão e R
- A reação de Z ao saber de Bela, a briga com lesser, limpando casa, colar e diário.
- A troca de Virgem Escriba com R

Diálogos Apaixonantes

- Hal, não te ofenda, mas fora há centenas de milhares de mulheres nesta cidade que não só lhe deixariam entrar em suas casas, mas sim lhe levariam a suas camas. Por que vai procurar a alguma e me deixa só?
- Elas não são você.

- O que é esse maravilhoso aroma?
- Meu. - Murmurou ele contra sua boca. - É o que passa quando um homem se vincula. Não o posso evitar. Se me deixa continuar, estará por toda sua pele, em seu cabelo. Também dentro de você.

- Não me apaixonarei por você. - Disse ela. - Não me posso permitir isso Não quero.
- Está bem. Amarei-te o suficiente para os dois.
- Você não me conhece.
- Sim, conheço-te. Sei que me manteve a salvo quando o sol esteve alto e eu me encontrava indefeso contra isso. Sei que se preocupou por mim ainda quando teve medo. Alimentou-me de sua cozinha. Sei que é uma guerreira, uma sobrevivente, uma wahlker. E que o som de sua voz é o mais precioso som que já escutei. Sei tudo sobre você e tudo o que vejo é formoso. Tudo o que vejo é meu.

Nesse livro temos a volta do Sr. X.

Personagens novos aparecem (John, Bela, Caith, Layla) e outros são citados.

Bela ..... Uma vampira belíssima como poucas. Um rosto perfeito e um corpo de deixar todos abismados. Bela tem 1,80 m e um cabelo espetacular. É vizinha de Mary e essa sempre teve o sonho de uma só vez na vida ser olhada da forma em que Bela é olhada sempre..com adoração.

Somos apresentados a um casal improvável. Algo como a Bela e a Fera, tema tão abordado em livros e filmes. Z deixa a todos impressionados com sua cara de mau, seus traumas e seu jeito.

Z, no primeiro livro já me impressionou com seu jeito. Nesse livro se supera, e no próximo que é o dele, deve me conquistar completamente.

Definitivamente fui marcada, estou vinculada a essa série de tal maneira, que é uma das mais especiais que já lidas. Há tempos não lia algo tão marcante, tão fascinante. Não dá para comparar com nada, pois toda a trama é tão bem elaborada, mas vou tentar...

Harry Potter me fez viajar e sonhar, os Cárpatos me deixaram super envolvidas, mas a Irmandade da Adaga Negra, conseguiu superar tudo o que já li de sobrenatural.
Não gosto e não assisto filmes de terror, então como leio algo como esses vampiros? Não sei, mas ainda bem que estou lendo...Não preciso ler os outros pra comentar que são os melhores livros lidos esse ano e talvez em toda a minha vida, mas vou esperar os outros pra ver se é como estou imaginando.

13 comentários:

Regina disse...



Já vi muita reclamação sobre esses livros: depois de lê-los, todos os outros ficam pálidos e sem graça! rsrsrsrs Eles são os melhores mesmo! Realmente o mundo construído pela JR nos faz ficar pedindo mais e mais e não cansa. Esse livro é marcante, pois além do belo amor que Rhage sente por Mary (e como é emocionante ver os dois juntos), somos apresentados a personagens que serão super importantes no decorrer da série.

E pelo jeito o Z fez mais uma vítima rsrsrsrsrs. Para um sujeito que gosta de ficar longe de todos e tem a cara de mau, ele conquista muito bem!

bjs

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

Mais uma vez vc conseguiu colocar em palavras o que senti...

"Depois de lê-los, todos os outros ficam pálidos e sem graça.."

Não sei o que vou fazer da minha vida quando acabar essa série...

Sei que tem livros excepcionais mas agora vou ficar comparando e nada vai ser bom o bastante....

Vc tá falando do meu Z?? Ops, tenho que me conter.... A Karyne acessa o blog e vai me mandar umas fotinhas liiiindas...

Bjos,

Dani disse...

Nossa... é isso mesmo... esses livros são TUDO!!! Espera só até leres o 3º, a história do Z... MEU DEUS... Não acredito que nenhuma editora tenha lançado no Brasil ainda... Acho que esse povo não gosta de $$$

Obs: segui as indicações de vocês e comprei A viajante do tempo... Estou amando! Nunca tinha ouvido falar da série, fico chocada quando isso acontece, imaginando que outras pérolas existirão por aí que eu nem desconfio... Aff...
Um abraço meninas, e parabéns pelo blog maravilhoso!
Dani Koff (dani.koff@hotmail.com)

Jeanne Rodrigues disse...

Dani,

Obrigada pelo comentário e elogios ao blog.

Vc nos deixar super felizes com sua participação...

Quanto ao Z, já engatilhei e li até 2 hs da manhã, só que hj nao pude ler, e estou com crise de abstinencia do Z....risos...

Se eu tivesse $$$ abriria uma editora e ia ganhar rios de dinheiro, pois antes de publicar qualquer coisa ia fazer pesquisa para saber o que realmente iria vender....

As editora nao tem visão alguma, nao sabem o quanto estao perdendo....

Continue lendo a série Outlander, foi onde tudo começou...Diana Gabaldon é nossa musa..Alias Jamie, ne, meninas???

Bjos,

karyne disse...

Amiga!!
Dessa vez vc me fez chorar!!disse tudo que eu sinto por esses guerreiros maravilhosos!!!!

Vampiros com 2metros de altura,com suas roupas negras e com suas botas de combate.
Armados ate os dentes....Fora suas adagas.terrivelmente perigosos.
E as tatuagens? E o cheiro de macho dominante?aff...
Eu amo o Zsadist.......ele é meu guerreiro preferido.

Flor parabéns..Obrigada por expressar tão bem nossos guerreiros.

Agora estou esperando o comentário do Zsadist,com o coração na mão.

Pois eu sei que vai ser maravilhoso.

Depois do zsadist..Esse Jamie vai ser passado.kkkk

Quando vc terminar a série,vai sentir uma tristeza.Vc vai procurar outros livrinhos.Mas nada vai te satisfazer.Pois eles são inesquecíveis.

bjs

Karyne

Jeanne Rodrigues disse...

Karyne,

Que bom te ver por aqui...

Bom, como disse tão bem a Rê..Depois de ler a Adaga Negra todos os outros ficarão palidos como os lessers, adorei esse comentário, vou usar de agora em diante.

Estou naquela fase de completo encantamento pela série e acho que a tendencia é só aumentar.

Esses vampiros e suas fragancias sao demais, acho que tenho uma queda por esses cheiros, pois sempre me impressionaram em outros livros, e neles então..me deixam ainda mais curiosas...

Quanto ao Jamie, não dá para comparar com completa exatidao, sao livros totalmente diferentes, epocas diferentes, e Jamie marcou uma fase nova na minha vida...Entao vamos combinar uma coisa, A.J.(antes de Jamie),A.AN(Antes da Adaga Negra), pois meu coração é muito grande e cabe o Jamie e todos os guerreiros tbm..risos..

Meninas, desculpem pelo post gigantes e comentários similares, mas eu fico tão empolgada falando desses guerreiros...

Karyne, querida, obrigada pelo comentário, elogio e extrema paciencia...

Bjos,

Patricia Cardoso disse...

Olá Jê,

amei o seu post, e me deu uma vontade imensa de reler os livros desses guerreiros maravilhosos. Simplesmente, não dá pra entender porque essa série não foi ainda publicada aqui. O universo da Adaga Negra é fascinante, me fez chorar, rir, odiar, ansiar, foram tantas as sensações. E, como todas que leiem a série, o Zadist se torna o preferido, e já aguardo ansiosa os seu post.

Beijos

Jeanne Rodrigues disse...

Paty,

E não é que ele já me conquistou!!!
10 entre dez preferem Z..Eu nao poderia ser diferente...risos..

O livro do Z vou ler 2 vezes e só depois vou postar, para nao esquecer nenhum detalhe....

Obrigada pelo coments, amiga...

Bjos,

Vivi Bastos disse...

Boa, boa!!! Tá na pilha dos ebooks.

Beijins

marimoon disse...

10 entre dez preferem Z..

mas eu fujo da regra

meu preferido é o Rhage!

rsrsrsrs

amooo ele...ain ain *suspiros*


Rhage ♥

Cris disse...

Começei a ler o livro só por curiosidade, depois fui ficando cada vez mais envolvida pela história, ri, fiquei fula, chorei e tudo mais, nunca pensei que um livro fosse fazer isso comigo, principalmente quando o Rhage pede a Virgem que salve a Mary nossa.. confesso que me deu vontade de esganá-la quando ela disse que para salvá-la eles não ficariam juntos..e o final foi tão emocionante ç.ç simplesmente The Best ~Rhage~ sz amoo
Estou indo para o 3º livro agora, então não posso dizer dos 8 qual o melhor, mas no momento *suspira* aiai o 2ºfoi mágico.

O blog está de parabéns foi lendo uma das resenhas aqui sobre a house of night que fiquei louca pela série, tive que ler os ultimos em ebook e estou doente esperando o 8º livro.

Qro un Stark pra mim T_T

Bjim e continuem assim.

Jeanne Rodrigues disse...

Cris,

Obrigada !!!

Continue nos prestigiando com sua linda presença.

Então, seu preferido é Stark ??? Ai, vou ter que ler ebook pra ficar gamada assim??? kkkkkk

Bjos,

Cris disse...

Sim sim.. nossa ele é simplismente fofo *apaixonada*

Bjiim

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top