PRIVATE PARTY de Jami Alden


Ligue o aquecimento
Encontrar seu marido de poucas horas em flagrante delicto com outra mulher não fazia parte dos planos de Julie Driscoll para sua luxuosa festa de casamento. Agora ela era uma noiva sem o noivo – mas estava determinada a ter sua noite de núpcias com alguém. O lindo irmão de seu marido traidor serviria muito bem. Chris Denisson é tudo o que o irmão não é, e seu corpo bem feito é o material do qual é feito as mais quentes fantasias sexuais...
Vamos começar a festa
Chris não estava disposto deixá-la na mão. Depois de sonhar com ela durante cinco anos, a chance de poder tocar o belo corpo de Julie é muita tentação para se resistir. E quando ela o segue até ao resort tropical que ele ergueu do nada, ela insiste que só quer sexo e ter uma aventura. Agora ele tem de convencê-la de que ele quer muito mais...


Foi o primeiro livro dessa autora que li e devo confessar que o que me chamou a atenção foi o resumo.

Imagino que encontrar seu marido transando com a secretária ainda durante a recepção de casamento deve ser um baque que derruba qualquer mulher. Julie teve essa desagradável surpresa e armou o maior escândalo. O pior é que o cara de pau ainda afirmou ser viciado em sexo e que ela devia ajudá-lo e não condená-lo. Apesar de estar se casando para fazer a vontade dos pais, Julie decide que não vai levar esse casamento em frente. Graças a Deus, ela ainda conseguia pensar.

Para não se sentir completamente por baixo, ela procura o cunhado, Chris, por quem foi apaixonada na adolescência, e passa a noite de núpcias com ele. Chris é realmente tudo o que o irmão não é: carinhoso, delicado e a trata como uma rainha. Fora o fato que sempre se sentiu atraído por ela também.

Quando a perseguição da imprensa se torna insuportável, Julie decide ir se esconder no resort que Chris construiu no Caribe. Lá é um paraíso para os muito ricos que querem relaxar longe dos papparazzi e com total privacidade. É nesse local idílico que eles se entregam totalmente e vivem duas semanas de muito amor e alegria. Quando chega a hora de voltar à realidade, como se comportarão?

Gostei do livro. Não é uma leitura profunda e que exija grandes reflexões, mas é um excelente passatempo e prende a atenção. Para um final de semana preguiçoso foi uma boa pedida.

5 comentários:

Liliane Cristine disse...

Rê, só essa capa é de tirar o fôlego meninas rsrs

Bom entretenimento! É bom para relaxar... rsrs

Bjs
Lili

Vivi Bastos disse...

O desfecho eu já prevejo assim como prevejo algumas horinhas de uma leitura divertida...

Gostei muito!!!

Driza disse...

Que situação heim!!
Tb fiquei curiosa quanto ao desfecho... Mas foi bom saber que ela não ficou atrás, mandou ver em sua vingança e ainda por cima tirou prazer nisso.

bjs

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

Se a capa me deixou propensa a ler, com seu resumo então...

Espero que tenha tido um final feliz pra Julie e Chris..risos...

Bjos

Regina disse...

Meninas.

Foi interessante ver a trajetória da Julie - de filha submissa às vontades do pai à mulher independente. Chris a ajudou, mas também deu uma bolas foras (afinal nenhum homem é perfeito, nem na literatura rsrsrsrsrs.)

bjs

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top