INTO THE FLAME de Christina Dodd


Brutalmente bonito o policial Doug Black está determinado a encontrar sua família biológica que o abandou com nada além de uma herança aterrorizante: a habilidade de se transformar em um selvagem puma dourado. Sua busca o conduz até uma mulher tão destemida quanto seu nome exótico. Firebird Wilder está amargamente familiarizada com dons sobrenaturais, e foge quando descobre o segredo dele, deixando Doug sozinho mais uma vez. Mas ninguém consegue escapar de um puma selvagem na caçada. Quando ele a encontra, eles devem decidir o que é mais poderoso...o amor que os une... ou os segredos que ameaçam separá-los.

Esse livro fecha a série Darkness Chosen de Christina Dodd.

Firebird Wilder, a caçula da família e a única mulher nascida depois de mais de 1000 anos descobre uma terrível verdade: ela é adotada! Quando esse assunto surgiu no final do terceiro livro, fiquei achando que tinha perdido algo. Lembrava-me claramente de ter lido que ela nasceu em casa, então como pode ter havido troca de bebês? Ela acusa os pais de terem mentido para ela, de a terem enganado a vida toda. O problema é que ninguém sabia disso. Até os médicos, que estão tratando o pai deles, afirmarem com todas as letras.

A mãe então recorda do nascimento e chega a seguinte conclusão: a professora da pequena cidade que ajudou o médico no parto fez a troca. Estavam sozinhas em casa numa noite tempestuosa. Konstantine estava percorrendo a propriedade por causa do temporal e as crianças estavam dormindo. Zorana estava grogue pelos medicamentos, mas mesmo assim, no dia seguinte, afirmava lembrar-se de ter tido um filho, mas deixou-se convencer de que os remédios que o médico lhe aplicara a deixaram confusa, pois somente havia ali a filha.

Depois do choque, Firebird se permite pensar no pai de Alexsandr, seu filho: o policial Douglas Black. Ela o havia conhecido na faculdade e o amara com paixão até descobrir que ele se transformava em um puma e acreditar que ele fosse um dos temíveis Varinskis enviado para matar sua família. O choque da descoberta foi tão grande que ela fugiu imediatamente e nunca contou para ninguém quem era o homem que a havia engravidado. Nem para os pais, nem para os irmãos. Agora, três anos depois, ela desconfia que ele possa ser o filho perdido de seus pais. E assim parte a procura dele para confirmar suas suspeitas.

Douglas cresceu nas ruas e em orfanatos. Aos doze anos, descobriu seu terrível dom e fugiu da única casa onde havia se sentido seguro. A casa de uma senhora que o ajudou a enfrentar os piores momentos de sua infância e o fez perceber que estudar e se dedicar ao bem era o melhor para ele. Escolheu ser um policial, onde poderia usar seus talentos para caçar e encontrar os criminosos. Era um bom homem, mas muito solitário. Quando encontrou Firebird, de quem se aproximou propositalmente em busca de respostas, finalmente encontrou o amor. Mas, com a fuga inexplicável dela, sentiu-se traído e abandonado, ficando muito amargo.

E agora, esses dois seres precisam se reencontrar e conversar e aprender a confiar um no outro para salvar a família. As emoções deles são tão intensas que eu até me esqueci do quarto ícone necessário para se quebrar o pacto com o diabo e salvar Konstantine. Firebird encontra a peça e precisa chegar logo em casa para ajudar a família a quebrar o pacto e cumprir a profecia. Precisa contar com a ajuda de Doug, mas como conseguir a confiança desse homem tão solitário e fechado e de quem fugiu e escondeu o filho?

Enquanto isso, os Varinskis e os Wilders estão se preparando para a batalha final. E que batalha!!! Emoções intensas, muita luta e aventura e traições e surpresas. Um final de série absolutamente fantástico!

A profecia:

“Cada um de meus quatro filhos deve encontrar um dos ícones dos Varinski. Apenas as mulheres amadas por eles podem trazer as peças sagradas para casa. Uma criança realizará o impossível. E a adorada da família cairá vítima de traição...e pulará no fogo.

Os cegos podem ver e os filhos de Oleg Varinski nos encontraram. Vocês nunca estarão seguros, pois eles farão qualquer coisa para destruí-los e manter o pacto intacto. Se os Wilders não quebrarem o pacto com o diabo antes de sua morte, você irá para o inferno e estará para sempre separado de sua adorada Zorana, e você, você, meu amor, não tem muito tempo. Você está morrendo.”

7 comentários:

Vivi Bastos disse...

Gostei do brutalmente bonito...como sempre Regina me deixando na vontade...rsrs

Beijos

Jeanne Rodrigues disse...

Regina,

Essa profecia me deixou arrepiada.

Pelos seus comentários parece que ficou acima das expectativas...

Tomara que as editoras publiquem essa série por aqui.

Bjosss,

Regina disse...

Oi Vivi e Jê,

Ele é mesmo bonito: loiro e com os olhos bem escuros (a mãe é cigana e o pai ucraniano).

Também estou torcendo para publicarem aqui. Pode até ser, pois a Nova Cultural publicou um livro da Christina no Bestseller (A Princesa Descalça). Quem sabe,né? Essa família é muito interessante. E os livros são muito bons.

bjs

Driza disse...

Eita Rê...
q maravilha de série!!
bjs

Jeanne Rodrigues disse...

Regina,

Essas palavras não me saem da cabeça...

BRUTALMENTE BONITO ...

Vou procurar esse livro A princesa descalça por aqui.

Bjos,

Fratini disse...

Boa tarde, Regina

Necessito desesperadamente de tua ajuda, li os três primeiros livros desta série e estou procurando o último mas só encontro em inglês, por favor diga que tem ele traduzido. E se possível envia para mim, Obrigada.

Regina disse...

Oi Fratini.

Que eu saiba esse livro está na revisão final no grupo Revisoras PRT. Acho que logo vai ser disponibilizado.

bjs

Regina

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top