A MULHER TRAÍDA de Barbara Delinsky




Laura e Jeffrey Frye têm uma praticamente uma vida perfeita: sucesso profissional e dois filhos maravilhosos. Jeffrey some misteriosamente e Laura acredita que ele poderia ter sido vítima de um seqüestro. Mas a verdade aos poucos vai vindo a tona, e ela conhece a verdadeira face do homem com quem se casou.



Uma Mulher Traída, conta a história de Laura Frye. Ela e Jeffrey estão casados há 20 anos, têm dois filhos maravilhosos e um grande sucesso profissional. Sua vida é quase perfeita, até que um dia Jeffrey desaparece misteriosamente. Laura sente-se perdida, mas insiste em afirmar que seu marido não partiria por vontade própria. Começa a pensar que talvez ele tenha sofrido algum acidente grave, ou pode ter sido vítima de algum seqüestro, mas ninguém dá notícias do marido, nem mesmo se seu Porsche preto foi localizado em alguma cidade próxima, ou se o encontraram vagando a esmo, desmemoriado. Pouco a pouco, Laura começa a acreditar que ele realmente foi embora, só que não consegue encontrar uma justificativa para o abandono. À medida que os segredos de Jeffrey vão sendo revelados, Laura depara com um retrato chocante do homem com quem se casou... e seu mundo desmorona.Totalmente desiludida, Laura procura então formas de manter a família unida e meios de reconstruir sua vida. E encontra uma força que jamais suspeitara possuir, e um amor que achava que tivesse perdido para sempre.


Ao ler o resumo do livro fiquei muito curiosa para saber o que aconteceu com o marido desaparecido de Laura, mas, ao dar início a leitura, logo percebi que a história tinha muito mais profundidade do que simplesmente a traição de um marido, como o título sugere. Mas, sim as várias formas de traição que podemos nos deparar durante a nossa vida, e principalmente sobre a questão: somos o que somos, pelo resultado das escolhas que fizemos ou fazemos as nossas escolhas por sermos o que somos.
Gostei muito deste livro, pois os personagens são densos, cheios de problemas emocionais, com passados nebulosos, e o desaparecimento de Jeffrey, traz a tona sentimentos guardados que precisavam ser revelados.
A autora conduz a história magistralmente nos envolvendo com os acontecimentos impactantes na vida desses personagens.

4 comentários:

Regina disse...

Pelo título tem-se a impressão de um simples caso de adultério, mas pelo seu comentário percebi que há muito mais do que isso.
Adoro mistérios e agora esse é um que quero descobrir. Obrigada pela indicação.

bjs

Driza disse...

Oi Paty,
eu gosto muito da Barbara Delinsky, e com uma opinião tão favorável então... obrigada pela dica.
bjs

Vivi Bastos disse...

Fiquei animada em lê-lo também.

Bjs

Jeanne Rodrigues disse...

Paty,

Mas um livro anotado.
Gostei bastante...

Bjosss,

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top