A Hunger Like No Other - Kresley Cole

Um mítico guerreiro que não se deterá diante de nada para possuí-la...
Depois dos perduráveis anos de tortura por parte de uma horda de vampiros, Lachlain MacRieve, o líder do clã Lykae, enfurece-se ao descobrir que a companheira predestinada que esperou durante milhares de anos é um vampiro. Ou o é parcialmente. Emmaline é pequena, etérea, metade vampiro metade Valquíria, e de algum modo começa a aplacar a fúria que arde dentro dele.
Uma mulher vampiro apanhada por sua fantasia mais selvagem...
A protegida Emmaline Troy finalmente sai para descobrir a verdade a respeito de seus defuntos pais... até que um capitalista Lykae a reclama como sua companheira e a obriga a voltar para seu ancestral castelo escocês. Ali, seu medo pelo Lykae e seus famosos desejos obscuros diminui quando ele inicia uma lenta e perigosa sedução para saciar os obscuros desejos femininos.
Um desejo descontrolado...
Quando um antigo ser maligno do passado de Emmaline reaparece, poderá seu desejo mudar-se em um amor que possa pôr de joelhos a um orgulhoso guerreiro e converter a uma doce beleza em quão lutadora nasceu para ser?

Esse livro já foi devidamente comentado pela NOSSA especialista REGINA.
Confesso que me rendi ao fascínio desses seres absolutamente magníficos....

Li uma tradução praticamente mecânica e em vários momentos me vi perdida, tendo que reler novamente mas...insisti .... e foi realmente um verdadeiro achado....

Tias valquírias encantadoras e tudo o que uma estória realmente boa deve ter pra ser inesquecível... ENREDO, FANTASIA, AÇÃO, ROMANCE E CENAS HUM... SENSUAIS...

Pois é, as cenas são bem..sensuais.

Quero ler os próximos mas vou esperar uma tradução melhorada..

E pra deixar vocês na expectativa :

Um LOBO de 1.200 anos e uma vampira-valquiria de 70.

― Beije-me como se quisesse viver.

Emma sempre se perguntou como seria dormir com alguém.
Nunca tinha experimentado algo assim, nunca havia sentido outra pele contra a sua por mais que breves momentos. Quando a tinha colocado contra seu corpo em uma posição de colher sentiu o quanto ele estava quente. Seu corpo, o qual tinha empalidecido e esfriado pela fome ficou quente também. Teve que admitir que essa proximidade desconhecida era... extraordinária. O pelo de suas pernas lhe picava, e seus firmes lábios pressionados contra seu pescoço enquanto dormiam. Até podia sentir o forte batimento do coração de seu coração contra as costas.

— Teu golpe poderia me matar.
Sua voz se elevou áspera.
— Nunca te golpearia. — inclinou-se e acariciou seus lábios com os seus — Cada vez, tomarei um beijo como meu pagamento.

6 comentários:

Vivi Bastos disse...

Estou me animando a lê-lo inteirinho em inglês...rs

Beijos
Vivi

Driza disse...

Oi Jê,
à parte uma tradução ruim, ainda bem que o livro é bom. Pena que eu não consigo ler essas traduções mecânicas... fica a sensação de estar perdendo um bom livro.
bjs

Regina disse...

Jê,

Que bom que você gostou, apesar da tradução.
O livro é muito bom e interessante mesmo.

bjs

mleticia40@hotmail.com disse...

oi,
Eu acabei de ler esse livro em inglês, estava procurando por comentários na web e encontrei o site de vocês... Não sabia que tinha esse tipo de site no Brasil. Como sou uma leitora compulsiva gostaria de contribuir com algumas reviews. É possível?

Maiara disse...

Gente, naum sei se sou meio aérea ou se realmente não tem, mas onde eu posso encontrar esse livro traduzido??? Vocês me deixaram salivando por causa desse livro..!!!!!!!!!!!hashashashahshash

Maiara disse...

Genti eu tô meio perdida......vcs poderiam me dizer onde posso encontrar esse livro traduzido????Eu AMO esse tipo de história e vcs me deixaram com água na boca...hashashashashashas

Agradeço desde jah

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top