Trilogia da Esperança – Barbara Delinsky

NADA PODE SER PERFEITO...

Crosslyn Rise, a magnífica propriedade composta por uma vastidão de terras e uma deslumbrante mansão, abrigou uma das mais aristocráticas famílias de Massachusetts durante cinco gerações, até que o tempo e a negligência causaram o início de sua decadência. Então, algumas pessoas reuniram-se para realizar o sonho de restaurar a propriedade.


SONHOS - Volume I

Jéssica Crosslyn estava preparada para o desafio de salvar o lar de seus ancestrais, mas não está disposta a dividir essa tarefa com Carter Malloy, um homem a quem odeia. Carter, como arquiteto, percebe que a restauração oferece mais do que a oportunidade de um trabalho excitante. Vê nisso sua chance de alcançar o perdão de Jéssica e de redimir-se das faltas do passado.

ENCANTOS – Volume II

Gideon Lowe, o construtor contratado para executar o projeto de transformar Crosslyn Rise no mais elegante condomínio da costa do Atlântico, não consegue trabalhar com Christine Gillette, uma das mais importantes decoradoras da região. Os dois são como óleo e água, que nunca se misturam, mas o velho e sempre eficiente desejo podem transformar em amantes até os mais ferrenhos adversários.

DESEJO – Volume III

Nina Stone, corretora de imóveis, sabe que pode alcançar os preços mais altos pelas casas do luxuoso condomínio, pois confia em sua habilidade. Mas John Sawyer, um dos que investiram grande soma na reforma de Crosslyn Rise, recusa-se a concordar com as idéias audaciosas de Nina e faz de tudo para que ela aceite as suas.



Um romance leve, rápido e envolvente ...
As três estórias são boas...
As mocinhas são super dedicadas a profissão.
Os mocinhos são super protetores, meigos, carinhosos e SUBMISSOS na minha opinião.


Eles se apaixonam rapidamente e elas ficam indecisas quanto ao romance.
Acho que eles poderiam ter sido mais durões e decididos...

Primeiro livro de Bárbara Delinsky que li e .... gostei.

5 comentários:

Liliane Cristine disse...

Eu li e penso da mesma forma que vc Jê.
Essa trilogia é um dos livros da autora mais comentados, e esperava muito mais...

É só bonzinho, nada demais...

Bjs
Lili

Driza disse...

Oi,
eu tb já li comentários não muito favoráveis a essa trilogia. Vou passar...
bjs

Aline disse...

Essa trilogia saiu muito anteriormente, em formato de banca, num único volume. A profundidade das histórias não são como nos livros longos da Barbara, nem justificam livors em separado, a meu ver.
Gostei do livro quando li, mas realmente, o volume único de banca não gera tanta expectativa como uma trilogia de livraria.
Quem quiser ler, minha sugestão é caçar nos sebos a edição de banca.

Vivi Bastos disse...

Como assim, três livros num só? Isso já me mantém longe...assim, o aproveitamento da história é bem baixo. Parece coisa dos livros condensados das Reader's Digest.

A palavra SUBMISSO escrita dessa maneira, me deixou desanimada, Jê. Se, no que tange ao livro, for sinônimo de capacho, eu não vou gostar nem um tiquinho.

Beijos
Vivi

Juliana Vicente disse...

Eu li esse livro há muito tempo...

Como vcs já disseram ele é mediano, o que mais gostei nele foi a interação dos três casais.

Hoje em dia preciso historias mais emocionates, mas valeu a pena ler esse livro.

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top