Revelações - Linda Howard

Ainda abalada com a morte recente da mãe, Karen Whitlaw é surpreendida ao receber pelo correio uma caixa contendo um caderno misterioso, enviado por seu pai, com quem mantinha pouco contato desde que ele retornara da Guerra do Vietnã, décadas atrás. Logo depois, uma notícia a deixa chocada: o assassinato de seu pai nas ruas de Nova Orleans.
Para o detetive Marc Chastain, o assassinato de um morador de rua não fazia sentido - principalmente depois de ter conhecido a filha da vítima. Longe de ser a mulher fria que ele esperava encontrar, Karen Whitlaw mostrava-se simpática e sensível. Ela também está correndo grande perigo. Uma série de "acidentes" mexeu profundamente com Karen, atraindo para ela a proteção do charmoso detetive, a quem, inicialmente, tentou resistir. Juntos, eles desvendam uma história perturbadora que envolve política, poder e morte ..

Revelações, o novo romance de Linda Howard, a mesma autora dos sucessos Reencontros, Beije-me enquanto durmo e Matar por prazer, mostra por que seus livros vêm conquistando leitores ao redor do mundo: é uma história contagiante de intriga, mistério e sedução.



Onde está a história contagiante de intriga, mistério e sedução? Depois de ler Reencontros, eu esperava muito mais do livro.

O pai de Karen foi combatente no Vietnã e após voltar da guerra não conseguiu ficar com a esposa e a filha, isso gerou muita tristeza para a família.

Após a morte da mãe e anos sem noticias dele, eis que ele manda um caderno para a esposa(não sabia que ela havia morrido) no qual listava todos os assassinatos dele. Daí foi assassinado pois estava chantageando um dos mandantes, um senador super poderoso.

Em 3 dias Karen tem uma paixão repentina pelo detetive que estava investigando o caso e o romance NÃO me convenceu. O detetive ainda falava muitos palavrões da hora do vamos-ver (acho que a autora quis demonstrar que ele era um policial acostumado com todo tipo de pessoas, mas ficou muito forçado, pra não falar vulgar).

Tem uma cena no apartamento dele na primeira transa. Ele sai da sala e vai ligar o som, e quando volta ela fica um bom tempo vendo a paisagem, e ele a convida para dançar e thcum de repente ela já está no quarto, e não vê que ele tinha colocado a camisinha, só depois que percebe !!! E quando ela pergunta, ele responde que havia colocado quando foi ligar o som. Detalhe: ele estava de calça jeans apertada !!!

Foi tudo muito rápido e sem sentido.Destaque pro John Medina, filho de ex-combatente que havia sido assassinado, no mesmo dia do pai da Karen. Apareceu super pouco, um coadjuvante que roubou a melhor cena do livro.... Queria que tivesse um livro com ele.

Esse é o meu primeiro comentário, de fato, no blog, e caso haja algum erro, mil perdões mas sou uma iniciante.


Bjos,

10 comentários:

Regina disse...

Oi Jê.

Então você foi enganada? Prometeram intriga, mistério e sedução e não entregaram nadica de nada? Mas que o resumo prometia, prometia. Até eu já ia caindo...

Adorei seu comentário e já vi que tenho de passar longe desse livro.

bjs

Driza disse...

Oi Jê,
eu já tinha lido e até comentei lá no fórum. Tive as mesmas impressões que vc. Muuiiito forçado.
Se puder leia meu comentário...
http://br.groups.yahoo.com/group/dianagabaldon_brasil/message/13945

bjs

Vivi Bastos disse...

Oi, Jê

Estava sentindo falta de um post seu. Seu comentário está ótimo e diz tudo o que precisamos saber.
Ainda bem que nem conhecimento desse livro eu tinha.
Beijos
Vivi

Liliane Cristine disse...

Já tinha tb ouvido falar que o livro era muito fraco. Um dos piores da autora...Pelo jeito é isso mesmo.
Lembrando agora, acho que foi através da Driza que fiquei sabendo...

Eu tinha até negociado ele para troca. Mas desfiz o negócio rsrs
Não me arrependo...

Está ótimo Jê! Que venham mais posts ;)

bjs
Lili

Jeanne Rodrigues disse...

Driza,

Se eu tivesse lembrado do seu comentário antes não tinha insistido na leitura..risos...

Regina, me senti enganada mesmo...risos...

Vivi e Lili, ainda bem que não levei bronca..risos... Mas eu exclui o post anterior pois a fotos tinha ficado horrivel... Coisa de principiante...

Bjosssssss

Anônimo disse...

Existe um livro do John Medina...

Jeanne Rodrigues disse...

Anonimo,

Estou sabendo. Esse mês devo estar lendo.

Obg,

Anônimo disse...

Oi, Jeane
Eu já li o livro do John Medina (Atração Implacavel)e ele é bem mais fraquinho do que Revelações... Eu acho que o melhor livro dessa autora é Beije-me Enquanto Durmo (na minha opinião).
Obrigada pela dica sobre Lua de Sangue, o livro já está na fila para eu ler (assim que terminar eu falo a minha impressão).
Bjs,
Marcia

Driza disse...

Vixe maria... se eu já detestei Revelações, então não vou aguentar ler esse Atração Implacável, e olha que já estou com o danado nas mãos...

bjs

Anônimo disse...

eu achei o livro revelações ótimo,atração implacavel, e beije-me enquanto durmo.A opinião de vocEs condis com o que vocês dizem e acho legal dizer o que pensam do livro. Mas por enquanto não tenho o que reclamar.

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top