Into the Shadow de Christina Dodd

Pela habilidade de se transformar em um cruel predador, um brutal guerreiro prometeu sua alma e a alma de seus descendentes ao diabo. Agora, mil anos depois, os irmãos Wilder lutam contra a escuridão dentro deles.

Abençoado – ou – amaldiçoado com a habilidade de se transformar em uma astuta e cruel pantera, e dirigido por uma alma negra que aceitou ser seu destino, o poderoso Adrik Wilder abandona sua família e sua honra para perseguir uma vida de perversidade. Ele se sobressai em todos os vícios, então não pensa duas vezes em seqüestrar a durona Karen Sonnet e forçá-la a aceitar o prazer indesejado que somente ele pode proporcionar. Mas o espírito e a paixão de Karen o forçam a questionar a força da maldição familiar, pois ela pode ser a chave de sua sobrevivência. E quando um novo mal surge, Adrik deve escolher entre se vingar de seus inimigos e redimir sua alma ou salvar Karen de um destino pior do que a morte.

Terceiro volume da série Darkness Chosen. Confesso que quando soube que a Christina Dodd estava escrevendo uma série paranormal, eu pensei que ela não se daria bem. Ela escreve livros históricos – li Candle in the Window e gostei muito, mas nada tinha de sobrenatural nessa história. Nem dei muita importância e esqueci. Recentemente, alguém perguntou sobre um livro em que irmãos lutavam contra uma maldição e precisavam encontrar objetos sagrados para salvar a família (um tema que adoro) e descobri essa série. E me apaixonei perdidamente pela família Wilder. Uma família russa muito alegre e barulhenta, que luta contra o tempo para salvar a alma do pai. Uma família em que os homens viram feras, literalmente: o pai e o irmão mais velho, Jasha, viram lobos. Rurik, um falcão Pelegrino e Adrik, uma pantera negra. Fala-se sobre um quarto filho – uma profecia – mas o quarto filho é mulher e não tem poder algum. Aguardemos então o quarto livro...



Nesse livro vemos Adrik, o terceiro filho, aquele que fugiu de casa aos dezessete anos e nunca mais deu noticias. Adrik era o rebelde, aquele que não aceitava os conselhos do pai sobre não se entregar à fera que existe dentro dele. Ele adorava se transformar em pantera e vagar livre pela floresta.


Karen é filha de um rico hoteleiro – o pai constrói hotéis para pessoas que gostam de aventuras – e ela, como funcionária e mestre e obras viaja para os locais mais distantes do globo. Onde tem aventura, lá está ela. O pai a força a fazer de tudo – rapel, montanhismo, trekking, então ela é uma mulher que sabe sobreviver em qualquer lugar ou condição climática.


Adrik e Karen se encontram na fronteira entre o Nepal e o Tibete, onde ele é líder de um grupo de mercenários que assaltam e matam, principalmente os exércitos de ambos os lados. Ela está lá para construir mais um hotel e atrai a atenção de Adrik que a seqüestra e a mantém como escrava. Dá para se perceber que a relação deles é explosiva e nem um pouco convencional. Ela o enfrenta todo o tempo e ele tenta dobrar a vontade dela, sem sucesso.


Até que cansados de serem atacados, os exércitos se unem e trazem um grupo de mercenários – os Varinskis (sim, os primos dos Wilders) – para derrotar o grupo de Adrik. E é assim que a história dá uma guinada e um salto no tempo.


Adorei a história, pois ela mostra o resgate da alma de um homem por uma mulher que nem consciência disso tem. Com o decorrer do livro, Adrik luta para se redimir e conseguir resgatar sua alma, sua família e seu amor. Karen é um páreo duro e torna tudo muito mais interessante.


Agora é só aguardar o último volume da série, que será lançado em Agosto.

4 comentários:

Driza disse...

Nossa Rê,
adorei a história. Pelas suas palavras deu pra ver que muito legal. O cara vira lobo, ai meus sais! Mas vai saber quando (e se) vai sair aqui na terrinha né!!
Quanto tempo será que ainda ficarei só na vontade?
bjs

Liliane Cristine disse...

Adoro livros sobrenaturaus e esse aguçou mais a minha curiosidade :)

Obrigada pelo psot!!
Bjs

Vivi Bastos disse...

Hmmm...bateu uma saudade dos Wulf.

Beijocas

Jeanne Rodrigues disse...

Regina,

Se todos esses livros que vc lê e nos indica fossem lançados por aqui iam nos fazer muitissimo felizes......

Adorei o resumo.

Bjos

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top