The Darkest Night

Um guerreiro imortal amaldiçoado a morrer todas as noites, apenas para acordar na manhã seguinte sabendo que irá morrer novamente. Uma mortal com poderes além da imaginação...

Por toda sua vida, Ashlyn Darrow tem sido atormentada por vozes do passado. Para acabar com esse pesadelo ela vem à Budapeste procurar a ajuda de homens que dizem ter poderes sobrenaturais, sem saber que acabará nos braços de Maddox – o mais perigoso entre eles – um homem preso em seu próprio inferno.

Nenhum deles conseguirá resistir à fome instantânea que acalmará os sofrimentos de ambos... e acenderá uma irresistível paixão. Mas cada toque e cada beijo os levará mais perto da destruição – e de um teste de amor que abalará suas almas....


Foi o primeiro livro dessa autora (Gena Showalter) que li e simplesmente amei. Maddox é um guerreiro criado para proteger os deuses gregos (Mitologia é um dos meus assuntos favoritos). Ele fica com muita raiva quando Pandora é escolhida para proteger a caixa onde estão trancados demônios tão terríveis que nem mesmo o inferno os aceita. Então, numa noite, ele e os outros guerreiros resolvem pregar uma peça e esconder a caixa para provar que Pandora não é a melhor escolha. Só que o plano falha e a caixa se abre e os demônios escapam. Com a caixa destruída, os deuses resolvem castigar os guerreiros, obrigando-os a carregar os demônios dentro de si mesmos. Surgem então os Lords of the Underworld.

Maddox é o guardião do demônio Violência, e por isso, ele é perigoso até mesmo para seus amigos, que são Lucien – guardião da Morte, Reyes (Dor), Paris (Promiscuidade), Torin (Doença) e Aeon (Ira).

Ashlyn tem poderes especiais – ela ouve vozes do passado - em qualquer ambiente em que entre, ela ouve as conversas que aconteceram nesse lugar. Isso faz com que sempre se sinta solitária, pois não consegue conversar normalmente com as pessoas. Quando está em Budapeste à trabalho, ela ouve as vozes falando sobre os anjos que moram na fortaleza fora da cidade e pensa que finalmente vai conseguir se livrar desse seu “dom” que a persegue desde criança. Mas lá ela encontra Maddox - e a atração entre ambos é explosiva e imediata.

O livro é muito bom com romance, suspense e, como todo começo de série, aguça nossa curiosidade para saber como os demais Lords vão resolver suas maldições e sair da solidão em que vivem. Minha curiosidade maior é por Torin – que não pode tocar ninguém, pois sua pele é contagiosa e por Paris – que é o guardião da Promiscuidade e, por isso, tem de fazer sexo com uma mulher diferente por dia – ou sofrer as “conseqüências” (que não se cita quais são nesse livro). Mas por enquanto, além do Maddox, apenas Lucien e Reyes serão publicados esse ano, então minha curiosidade continuará aguçada....

6 comentários:

Pedro disse...

boa ideia esse blog gostei muito.

Jeanne Rodrigues disse...

Regina,

Você como sempre aguçando a nossa curiosidade.
Há algum tempo eu que nunca tinha lido nada sobrenatural, virei uma fã desse estilo.
Depois comente os outros livros da série, viu?

Bjos,

Viviane Lima disse...

Regina, já é especialista no gênero. Eu não me esqueços dos amigos lobos!!! Ai, ai...

Bjs

Liliane Cristine disse...

Eu adoro tema sobrenatural! Fiquei tb interessada, não tem em ebook né? :(

Pedro, obrigada pela visita e comentário!

Abraço
Lili

Regina disse...

Atualmente, a maioria dos livros que leio é sobrenatural. Acho que viciei (rsrsrsrs). Vivi, estou com uma nova trilogia sobre lobos para ler - Blood Runners. Depois venho aqui comentar.

bjs.

Viviane Lima disse...

E eu já estou ansiosa para conhecer esses novos lobos...

Beijos

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top