Possession de J.R.Ward


Quando Cait Douglass resolve dar a volta por cima em seu coração partido, jogar fora suas inibições e começar a realmente viver, ela não está preparada para os dois homens sensuais que cruzam seu caminho. Dividida entre eles, ela não sabe qual escolher – ou que tipo de  consequência fatal seguirá.

Jim Heron, anjo caído e salvador relutante, está ganhando a guerra, mas coloca tudo em risco quando procura fazer um trato com o demônio – literalmente. E quando uma outra alma é inconscientemente pega na batalha entre ele e a demônio Devina, sua fixação em uma inocente aprisionada no inferno ameaça desviá-lo de seu dever sagrado...

Pode o bem ainda prevalecer se o amor verdadeiro deixa um salvador fraco? E pode o futuro de uma mulher ser a chave, ou a maldição, para toda a humanidade? Apenas tempo, e corações dirão.


Não é segredo que J.R. é uma de minhas autoras favoritas (aliás está no Top 3) e que não perco a oportunidade de ler um de seus livros. Gosto dessa série dos anjos, mas acho que ela é mais dark e pesada do que a IAN, tanto é que demoro muito a entrar na história. Dessa vez não foi diferente com um começo truncado, só que a J.R. trouxe, depois,  algumas surpresas e reviravoltas que nunca imaginei fossem possíveis e que me fizeram virar as páginas alucinadamente!

A história começa com Cait se transformando: vai a um salão de beleza e torra uma nota! Daí ela sai para se encontrar com uma amiga num barzinho onde um cantor com uma grande legião de fãs – da qual Teresa, a amiga de Cait, é uma – vai se apresentar. Para sua surpresa, GB, o cantor, se encanta com a nova Cait e já vai pedindo seu telefone. Ela também se surpreende por se sentir atraída por alguém depois de tanto tempo, e fica toda animada. Mas logo na saída do barzinho, ela dá de cara com um homem alto e misterioso e que a atraí de forma muito mais intensa do que GB! 

Esse homem é Duke. E advinha só: ele é segurança no Iron Mask! Sua chefe é Alex Hess, cujo marido é um cara silencioso e mau encarado chamado John Matthews! (Adoro quando ela faz esses cross over).  E Duke é daqueles tipos calados e misteriosos e já começa a nos encantar por causa disso. Só que ele parece esconder muitos segredos e um passado atribulado e isso nos deixa com um pé atrás... 

GB é charmoso e cativante! Ele sabe falar as coisas certas e sabe cativar as pessoas. Ele é um sedutor nato! Mas ao mesmo tempo, ele sabe dar umas pisadas na bola bem intensas também.

Cait fica cada vez mais atraída por Duke – e ele sabe como cativar uma mulher e as cenas entre eles são super hot. Ao mesmo tempo ela não quer magoar GB e tem medo do silêncio e dos segredos de Duke, o que a faz ficar cada vez mais dividida.

Gostei muito da forma como a J.R. foi desenvolvendo a trama, pois com esse triângulo amoroso ficou bem difícil saber quem era a alma que ia encarar a encruzilhada e se decidir pelo Bem ou Mal. Mas muito pior foi ver Jim completamente fora de ritmo e não conseguindo se dedicar ao jogo de forma correta e concentrada! Ele perdeu muito tempo lidando com problemas pessoais e a gente vai vendo o tempo passando e ele não agindo... 

Como vocês sabem, eu não gosto muito de triângulos amorosos, mas nesse fica bem claro que Cait está mais interessada em um dos homens. Mas será ele o correto? E se for, será ele resgatado por Jim e seus amigos ou tudo estará perdido? Foi uma leitura muito interessante, pois Devina cercava os três personagens e não dava para se saber qual o escolhido – e o desfecho foi de uma surpresa e violência sem precedentes na série – e olha que essa série é bem dark e violenta! Simplesmente eletrizante quando descobrimos toda a verdade...

A guerra parece estar se aproximando do final, visto termos só mais duas almas que enfrentarão a encruzilhada, mas J.R. parece ter criado alguns mecanismos que pode dar uma completa mudada no jogo... Agora é aguardar e ver  o que virá pela frente...

1 comentários:

Patricia Cardoso disse...

Nossa Rê,
a J. R. Ward sempre arrasando, ela tb é esta na minha Top 3, e ler um livro dela é sempre uma surpresa. Adoro!!! Diferente de você amo triângulos amorosos, e com isso estou enlouquecida para ler este livro. Aguardando ansiosa a publicação por aqui. Bjs!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top