Os noventa dias de Geneviève - Lucinda Carrington


Sinopse: No intuito de conseguir um novo cliente para a agência de publicidade na qual trabalha, Geneviève Loften tem um contrato de 90 dias com o empresário James Sinclair. Ela fará tudo o que ele deseja – sexualmente – para que ele feche com a sua agência. Como uma executiva determinada e bem-sucedida, sabe que seu prêmio virá ao fim dos noventa dias. No entanto, apesar dos rumores que cercam Sinclair e seus gostos sexuais inusitados, ela não espera ser posta nas situações exóticas, e às vezes arriscadas, nas quais ele a colocará. Ela sempre tem a opção de voltar atrás, mas o negócio incrível que a espera no final a faz seguir adiante. No entanto, conforme o contrato se aproxima do fim, ela faz descobertas sobre si mesma que a mudarão para sempre.

*-*



Esse livro é para quem gosta de histórias bem quentes. Mas bem quentes mesmo! Se escandalizou com Cinquenta tons de cinza? Então, nem chegue perto desse, porque ele é bem mais que erótico.

Geneviève trabalha para uma agência de publicidade e está tentando conseguir um contrato com o empresário James Sinclair. De repente ele lhe faz uma proposta bem indecorosa, que ela gosta e aceita: durante noventa dias Geneviève deve estar à disposição de Sinclair para o prazer. Não só o sexo propriamente dito, mas também para algumas outras situações bem escandalosas. Por exemplo: passear de moto nua! Nesse livro não são os “brinquedos” sexuais que contam, mas as situações em que Sinclair coloca Geneviève. 

Não há assunto no livro que não esteja ligado ao sexo. Os diálogos, os outros personagens que aparecem, as festas e até mesmo um telefonema do próprio irmão falam de sexo. Não há como negar que a autora Lucinda Carrington foi muito criativa para falar tanto sobre esse assunto nas mais diferentes situações. Os cenários são os mais variados possíveis e é isso que faz com que a história não seja repetitiva nem cansativa. A curiosidade sobre o Sinclair ainda vai fazer com Geneviève impulsiona a leitura até as últimas páginas.

O final traz uma agradável surpresa numa forma diferente de declarar o amor. Vale a pena ler esse livro, mas, repito, é para aquelas e aquelas pessoas que gostam muito mesmo desse tipo de leitura.

6 comentários:

Fernanda S. Lucena disse...

Olá, já tava bem curiosa p ler esse livro e depois dessa resenha a curiosidade aumentou! Com certeza esse será o próximo. Tô lendo A Bibliotecária, mas sinceramente n fez meus olhinhos brilharem! Hehehehehehe

Bjoooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Regina disse...

Gostei da resenha! Vou colocar na lista, já que adoro um romance bem apimentado...

bjs

Patricia Cardoso disse...

Olá Driza,
entendi bem a sua recomendação, e como gosto bastante dessa literature HOT, já coloquei este livro na minha lista de desejos. Bjs!

Aline disse...

Driza,

Fiquei de boca aberta com esse livro. Realmente, erótico é pouco, ele é bem escandaloso! ;)

Bj

Ana Paula R. Guimarães disse...

Olá! É a minha primeira visita... Estou amando! Quero ler esse livro... Tem como me mandar por email? É aprg03@gmail.com Desde já agradeço..

Fabia Negreiros disse...

Louca por esse livro tem como me enviar negreirosfabia@gmail.com

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top