Jardim de Escuridão - Livro 1 da Trilogia das Cartas - Bianca Carvalho
"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..." Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.

Eu li esse livro no ano passado. Desde o lançamento que ele estava na minha lista de aquisições e estava devendo a resenha a Bianca, que pacientemente e amorosamente entendeu todo o atropelo que foi a minha vida no último ano. Para ela, desejo muito sucesso e felicidades sempre!

A Trilogia das Cartas é iniciada pela avó Lolla, que prevendo sua morte deixa para cada neta uma carta com datas de entrega específicas. Cada uma das netas possui um dom especial.

Em Jardim de Escuridão, conhecemos Faith, que é a primeira a receber a carta. Faith perdeu os pais quando criança e o marido num acidente de carro, e o filho que esperava. Somente a amizade com a irmã e a prima não era suficiente para que pudesse continuar em pé. Suas flores e seu dom de entendê-las a fizeram continuar vivendo.

Sua avó faz um pedido na carta e ao atendê-lo Faith conhece Rowan. Eis que nasce um amor e o passado e presente dos dois se misturam de tal forma que é impossível não querer vê-los juntos. Temos uma linda historia de amor. E com um final que me deixou boquiaberta! 

Com uma narrativa envolvente, capa belíssima pude me encantar com as belas palavras de Bianca Carvalho e mais que uma leitora ela conseguiu uma fã.

Jardim de Escuridão é uma história que guardo no coração.

Um suspense romântico apaixonante! E arrisco ao afirmar, ao melhor estilo Nora Roberts!

Recomendo!

PARA ADQUIRIR: contato@biancacarvalho.com.br

PS: Meu exemplar é esse  

5 comentários:

Livroterapias disse...

Gostei!
Vou tentar adquirir!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Leninha - sempre romantica disse...

Eu tenho o livro, e ainda estou devendo a resenha para a Bianca.
Preciso tirar o atraso nas leituras nacionais, mas to indo aos poucos e logo chego lá.
Amei sua visão do Livro Jê, tava com saudade de você!
Ah, vc esqueceu o título da postagem, imagino que seja a presa, né amiga?!
Beijo enorme!

Jeanne Rodrigues disse...

Leninha,

foi isso mesmo...pressa kkkk...
e o pior que programei a resenha.

saudades de tu!

Bjos

Bia disse...

Que resenha mais linda!
E claro que eu entendo! A vida anda atribulada para todos nós.
Obrigada mesmo!

Bjks

Patricia Cardoso disse...

Olá Jê,
que resenha contagiante, dica devidamente anotada. Bjs!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top