INVEJA de Anna Godbersen

SUSSURROS INVEJOSOS.

VELHAS RIVALIDADES.

NOVA TRAIÇÕES


Por Trás De Um Belo Sorriso
Se Escondem Muitos Segredos...

Dois meses depois de Elizabeth Holland voltar a Manhattan, o pináculo da alta sociedade espera ansiosamente que ela se junte à irmã Diana nos eventos sociais. Mas quando Elizabeth se recusa, aqueles que acompanham a família mais observada de Nova York começam a suspeitar que nem tudo é o que parece por trás dos imponentes portões do nº 17 na rua Gramery Park South.

Enquanto isso, Henry e Penelope Schoonmaker se tornaram o casal mais celebrado da cidade. Mas, apesar do imenso diamante que brilha no dedo da noiva, os recém-casados sentem apenas desprezo um pelo outro. E apesar de os jornais se referirem à alpinista social Carolina Broad como uma herdeira, sua fama e fortuna estão por um fio.

Neste excitante terceiro volume da série de The Luxe, os mais invejados residentes de Manhattan parecem ter tudo que desejam: dinheiro, beleza, felicidade. Mas, às vezes, os mais belos sorrisos escondem os mais escandalosos segredos...

***




Fui fisgada pelo primeiro livro de The Luxe, e passei a acompanhar esta série que é uma daquelas nas últimas páginas do livro, começo a ler bem devagar, já antevendo a minha ansiedade em ler o próximo livro. E desta vez foi pior, pois, o próximo livro encerra a história de personagens irresistíveis em toda a sua superficialidade.

The Luxe se passa na fascinante Quinta Avenida de 1900, e Inveja, nos traz Elizabeth Holland que após fingir sua própria morte para fugir com o cocheiro Will Keller, seu inesquecível amor. Mas, ao ouvir seu coração, Elizabeth meteu-se numa tremenda enrascada, já que teve retornar a Manhattan após a perda de seu amado. E com isso viverá sempre com medo que seu segredo seja descoberto, e que isso arruíne a sua família. Ao tentar retomar a sua antiga vida, ela aproxima-se de Teddy Cutting durante uma viagem à Flórida, mas, ele logo se empolga e tenta reatar o namoro antigo, e ao ser rejeitado ele toma uma decisão que irá abalar a vida de todos, principalmente a de Elizabeth.

Elizabeth que sofre com o seu retorno a Manhattan, devido à necessidade de ter que manter sempre a aparência de uma moça perfeita e imaculada na busca de um marido. Ela ainda tem que aguentar a aproximação de sua ex-criada CaroLina Broad, que tem como objetivo mostrar a sua ex-patroa como ela se tornou uma jovem requisitada da sociedade Nova Iorquina, mesmo que para isso tenha que ter passado por cima de muito princípios, e ter usado a chantagem como mola de ascensão foi o de menos, desde que pudesse estar com sua ex-patroa em par de igualdade.

Já Diana Holland continua completamente apaixonada por Henry Schoonmaker, ex-noivo de sua irmã mais velha Elizabeth. Antes o solteiro mais cobiçado de Manhatan, agora se encontra casado com a maquiavélica Penélope Heyes. Diana sofre com a perda de seu amado, e com a possível descoberta do que fez em seus encontros clandestinos com Henry, e por isso está sujeita a destruição de sua reputação.

Henry Schoonmaker e Penélope Heyes vivem um casamento de aparências, e ele tenta a todo custo se aproximar de Diana, mas, como é um homem fraco, acaba cometendo uma série de deslizes que os afasta ainda mais. Penélope que usou de todos os subterfúgios que pôde para casar com Henry, vê seus planos darem por água abaixo, enquanto o marido está genuinamente apaixonado pela sua rival Diana. E para destruir Diana, ela não poupará de suas armações nem o seu irmão Grayson.

Em Inveja, a hipocrisia e as maldades de uma sociedade fútil, e apenas preocupada com o luxo e o glamour, é bem mais delineada do que nos outros dois livros. O que mais gosto nos livros The Luxe, é que os jovens são arrebatados por paixões que os farão cometer loucuras próprias da natureza humana, e com isso mesmo eles vivendo uma vida cercada pelo luxo e glamour, ainda assim são eles tem problemas inerentes a todos os jovens não importando o quanto possuam do vil metal. Inveja termina com Diana tomando uma atitude que me deixou "chocada", então o próximo livro já deve começar arrasando, e agora só me resta esperar Splendor ser lançado no Brasil.



7 comentários:

Marcia Noto disse...

Oi, Patricia!

Desde que eu li a resenha do primeiro livro dessa série, estou esperando ansiosa o lançamento dos demais.
Explico: eu fico doidinha querendo saber como termina, então prefiro esperar sair todos e ler de uma vez!
A dica está anotada!

Bjs

Pâm Possani disse...

Eu tenho muuuuita vontade de ler essa série, então só li por cima sua resenha ( muito boa,aliás) , fui tentada pela capa do segundo volume, com toda certeza! HAHAHA
Adorei conhecer seu blog menina!
Um beeijo!

Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Leninha - sempre romantica disse...

Preciso ter esses livros, só pelas capas já encaro numa boa!

CCHOCETANDO disse...

Parece mesmo luxuriante e tão... Luxúria hahaha,desperta
Cristina.

Dayha disse...

Oi pessoal... eu li os três livros da série e descobri, recentemente, que existe um 4°livro. Alguém tem alguma informação sobre quando ele vai ser lançado (traduzido) no Brasil???? Adorei seu blog Patricia!!!! Bjooss... :-D

Mariane BP disse...

Eu não conhecia essa série, e parece ser daquelas que a gente lê em três dias, um para cada livro! rsrs
Infelizmente vou ter que esperar mais tempo porque o primeiro livro está esgotado.... snif....
A propósito, a resenha está ótima! ;)
Bjos

kemily disse...

Esses livros são PERFEITOS. O romance é muito bem elaborado e viciante pra quem lê. Eu já li Luxo 1 e Intriga 2 e quero os outros , é muuuito bom! Quando se começa a ler, não se quer parar mais. Até Face você esquece :)

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top