ESCRAVOS DO AMOR de Kate Pearce

O amor de uma mulher, a redenção de um homem...

1º volume da série «A Casa do Prazer»


Satisfação sexual…

Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.

                                Sedução sensual…

Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra-se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites.


“Valentin reclinou-se e ficou a ouvir Sara tocar piano na sala de música que se situava por cima do seu escritório. Ainda sentia o corpo dorido dos excessos da noite anterior, mas não se arrependia de nada. Pela primeira vez na vida, parecia ter descoberto uma maneira e estar em paz com o seu passado. Esse havia sido o presente de Sara.”



HOT! HOT! HOT! Pensem num livro quente, muitas e muitas cenas de sexo, mas, com pouquíssimo amor, então acredito que o título ficaria melhor se fosse Escravos do Sexo.

Valentin, o Lorde Sokorvsky, quando libertado aos 21 anos de um bordel turco, com o seu amigo Peter, entrega-se as extravâncias sexuais, pois, é somente isso o que aprendeu e viveu durante terríveis longos dez anos. Valentin, é tratado friamente por seus pares, e ignorado por sua família. Até que cansado da vida que leva, resolve formar uma família, e com isso deverá escolher uma noiva. Ao conhecer Sara a atração é mútua, e casam-se.

Daí, é que se desenrola a história, e consequentemente os conflitos, pois, Sara encontra-se ávida por viver todas as possibilidades do sexo com o seu marido. Enquanto que Valentin está lutando com as memórias de seu passado, e que seus traumas não estraguem o seu casamento.

Além de ter que lidar com os seus problemas emocionais, Valentin que sempre teve Peter, e hoje é seu sócio nas suas empresas, enfrentará a possibilidade de vir a perder tudo o que conquistaram, pois, um inimigo que eles desconhecem, está empenhado a destruir os seus negócios, e até mesmo a “frágil” reputação de Valentin.

Escravos do Amor, como disse é um livro com tórridas cenas de sexo, mas, também nos envolve em um suspense, e ainda nos mostra a indignidade a que estamos sujeitos quando somos privados de tudo para servir a outros em seus prazeres sexuais. Fiquei um pouco chocada com a forma que Sara resolveu conquistar o amor de seu marido, mas, acredito que talvez fosse o único jeito que ela teria de ajudá-lo a recuperar-se dos traumas do passado, e para isso Sara livrou-se de qualquer tipo de vergonha e preconceito, e embarcou nos mais profundos desejos de Valentin.

E haja ventilador!!!


14 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Uau, esse eu preciso ler!
Vou começar a fazer minha lista para compras do Wook quando aparecer uma promo frete gratis.
Esse com certeza está na ponta ta lista.
Amei e já comprei um climatizador.kkkk

Priscila Chmurzenski disse...

Uau! Fiquei curiosa kkkkkkkkkkk

Regina disse...

Nunca li nada dessa autora, mas fiquei tentada a conhecê-la... Muito boa indicação!

bjs

Jihanne Rocha disse...

Olá adorei a resenha, onde consigo comprar esse livro??? Pesquisei na saraina e não achei, será que poderia me ajudar?
Abraço!

Regina disse...

Oi Jihanne.

Na Livraria Cultura tem em papel e em e-book.

bjs

Re

CCHOCETANDO disse...

A minha primeira reação também foi "uau"! rs
Com Cinquenta tons de cinza fazendo tanto sucesso,e Toda Sua, esse é o assunto do momento!Então é sempre bom ter várias opções ainda mais pra quem se interessa por esse assunto!(assunto cujo vem despertando muita atenção)Adorei o post!
Cristina.

Juu disse...

Oii! Adorei seu blog! Amooo MUUUITO ler e imagino que você também né? Parabéns pelo blog! Muito legal mesmo!
Criei um blog que chama Descobrindo Autores, para quem é apaixonado por literatura e ama escrever e ler. Dê uma olhadinha quando puder: www.descobrindoescritores.blogspot.com
Beijinhooos

Aline disse...

:O

Quero ler!!! Já tenho o ventilador E o ar-condicionado!

Driza disse...

hummm... Curti!

O bom é que esses livros no estilo hot que estão em alta agora, não se prendem somente ao sexo, mas contém toda uma trama que envolve.

bjss Paty

Sonia disse...

Bem, no momento não estou interessada em temas hot, mas anotei para o futuro.

soniacarmo
retalhosnomundo.blogspot.com

Marcia Noto disse...

Olá, Patrícia!

Mais uma série anotada para eu acompanhar!!!

Bjs

kika disse...

esse com certeza eu preciso ler........ adorei a sinopse......

Vall Knopp disse...

mais um tema que está em voga! antes, vampiros, bruxinhos e lobisomens, agora, sedentos de prazer... amei a trilogia 50 tons de cinza, será que este supera a E.L. James? vamos ver!

Jeanne Rodrigues disse...

Paty,

ventilador, ar, chuveiro gelado...tudo pronto...falta so o livro agora...

esse deve ser daqueles...kkkk

bjos,

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top