Qual é o seu livro favorito?


Quem mete a colher no chá é:  Nivia Carla.

Moro em: SP.

Meu livro no chá das cinco é:  Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler - Novo Conceito.

Sinopse: "“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, Eu te amo Tristan”. O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. Uma linda história de amor interrompida cedo demais…"

O livro conta: "a história de Ivy, que se apaixonou perdidamente por um rapaz que a ajudou a superar o seu medo, mas, como todo romance, tem que ter uma reviravolta  pra ficar interessante."


O livro é danado de bom porque "por ser um romance bem leve, a leitura flui facilmente, e, depois que você lê, fica com a cabeça nas nuvens... confesso que no começo eu fiquei meio ansiosa pra saber o final (tanto que o li em dois dias), porque ele começa do fim, mas, depois, fiquei intrigada como se fosse bom demais pra ser verdade, e lá bem depois da metade que a coisa ficou mais interessante. Ivy acredita em anjos, mas Tristan não, eles se apaixonam, e ele a ajuda a superar um trauma de infância, o "medo de piscina", pois ele é um nadador.  Ele a ajuda a nadar e os dois começam a ter um romance. Tudo isso é bem temperado com uma mudança pra casa nova, o casamento da mãe, um irmão menor que está em crise, amigas que estão sempre a disposição, algumas partes de loucura adolescente e, por último mas não menos importante amor, muuuito amor. Eles sofrem um acidente de carro (que com certeza vai ser explicado no próximo volume da série "Força do Amor") que os "separa" e ai vem o lado mais angelical e romântico da história."


Não posso esquecer de comentar que: " Bom, pra resumir sem contar muito da história, a trama é bem legal, e tem tudo que uma precisa ter pra dar certo, um mocinho invejável que todas queriam ter, que, lógico, só tem olhos pra mocinha (embora fique com outras meninas enquanto ela não se toca) , a mocinha que acha que ninguém vai se interessar por ela, uma mãe compreensiva, um irmãozinho que adora o cunhado,um meio irmão intrigante, uma amiga sensitiva e outra engraçada pra dar um certo humor e, até um padastro rico pra facilitar tudo. mas também não deixa a desejar no quesito suspense, tem um suposto suicídio, um acidente mal resolvido,uma mocinha desolada e sem FÉ; e agora deve ter um monte de leitoras surtando pra ler o segundo volume da série (eu). Recomendo muito e vou correndo comprar o próximo da série."

O livro em uma palavra: Intrigante.

O que achou de ser convidado do chá? "Gostei muito de ser convidada do Chá, acho um espaço legal pras companheiras se deliciarem contando seu ponto de vista e a sua própria opinião. Adoro o site e sempre que posso dou uma passadinha por aqui pra conferir as ultimas novidades."

Como conheceu o blog? Sites de buscas.

Com que frequencia você vem tomar um chá conosco? Sempre que há postagens novas.


Ficou com vontade de aparecer aqui no Chá?
Então, clique na figura acima e mande para nós um comentário sobre seu livro favorito.
Só não esqueça de nos enviar as fotos depois de resenhar!
Vamos ter imenso prazer em publicar!



9 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Eu adorei toda a série!
Na verdade estou economizando o Beijada 5,kkk

kika disse...

adorooooooo.... tenho os tres livros da coleção..... muito lindo os tres....

Yasmin Dm disse...

ainda estou criando inspiraçao para mandar para voces sobre meu livro preferido.
Mas tem problema se eh um livro q vcs ja comentaram sobre?

Jihanne Rocha disse...

Comprei o primeiro livro da serie, mas acabei dando de presente. Quero comprar novamente. Gostei da resenha.
bjs

Marcia Noto disse...

Nivia,

Parabéns pela participação! Outra dica anotada.
Só uma observação: estou indo a falência, são tantas indicações que temos por aqui, que não há dinheiro que chegue...

Bjs!

Juliana Vicente disse...

É engraçado como duas pessoas podem ter opinião tão diferentes.

Eu li esse livro e detestei. Não prossegui na leitura da série, pois o primeiro foi uma decepção.

Mas fico feliz de outras pessoas terem gostado.

Bjs

Caliandra Medeiros disse...

Oi Nivia, já vi esse livro, e a coleção várias vezes, mas não me atraía, porém gostei muito da sua resenha. Agora anotei, para uma leitura futura....rsrsr

Vall Knopp disse...

se eu já queria ler esse livro, agora fiquei com mais vontade ainda! linda publicação! valeu!

Driza disse...

Não diria que esse livro faz parte dos meus preferidos, mas com certeza a leitura é muito agradável.

Me faltava o último, agora já o tenho e não vejo a hora de ler. Só preciso arrumar tempo (sic!).

beijão

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top