Qual é o seu livro favorito?

Quem mete a colher no Chá é: Nathalia.

Moro em: RJ.

Meu livro no Chá das Cinco é: É Agora... ou Nunca! - Marian Keyes - Editora Bertrand Brasil

Sinopse: "Tara, Katherine e Fintan são amigos inseparáveis. Nascidos no interior da Irlanda, partiram juntos para Londres e se deram muito bem profissionalmente, pelo menos. Pois, nas grandes cidades, o mercado amoroso está saturadíssimo! E os corações dos três, todos na faixa dos trinta e poucos anos, podem não aguentar: o de Tara já se partiu, o de Katherine está prestes a congelar e o de Fintan pode até parar de bater. É chegada então a hora de gritar por mudanças... ou calar-se para sempre!"

O livro conta: "O livro conta a história de três amigos: Tara, Katherine e Fintan. Tara é uma gordinha complexada, namora um idiota pão-duro a dois anos, que humilha a ela e a todos os seus amigos, mas não tem coragem de terminar porque acha que nunca mais vai arrumar alguém. Katherine passou por uma terrível decepção amorosa na juventude, e por isso não quer nem saber de homens, até que aparece Joe Roth... Fintan é gay e o único bem-resolvido amorosamente do grupo, mora com Sandro, um italiano muito gato, mas fica gravemente doente inesperadamente, o que gera uma grande confusão entre os amigos, e uma promessa estranha... Que mudará a vida de todos para sempre!"

O livro é danado de bom porque... "Porque conta com muito humor uma história que poderia muito bem ser a nossa, narra todos os acontecimentos da vida de três amigos completamente normais, e mostra como eles encaram essa caixinha de surpresas que é a vida! A autora, que é genial, se supera nesse livro e faz suspirar todos aqueles que apreciam um bom romance!"

Não posso esquecer de comentar que: "A doença de Fintan, apesar de um acontecimento muito triste, é o ponto alto da história, pois é a perspectiva da morte que faz com que elas enxerguem o mal que fazem a elas mesmas, e que as faz quererem mudar de vida. É o que leva Tara a terminar com o namorado que não a faz feliz e Katherine a finalmente correr atrás do amor de sua vida!"

O livro em uma palavra: Emocionante.

O que achou de ser convidada do Chá? "Para mim, ser convidada do chá é uma grande honra, pois acompanho quase diariamente o trabalho de vocês, que é maravilhoso. As resenhas de vocês me renderam leituras maravilhosas e é um prazer poder retribuir, esperando que as pessoas se interessem, leiam, gostem e passem adiante."

Como conheceu o blog? Sites de buscas.

Com que frequencia vem tomar um chá conosco? Diariamente.


Ficou com vontade de aparecer aqui no Chá?
Então, clique AQUI e mande para nós um comentário sobre seu livro favorito.
Só não esqueça de nos enviar as fotos depois de resenhar!
Vamos ter imenso prazer em publicar!

8 comentários:

Mari disse...

Nossa,depois dessa sinopse, to ansiosa para ler mais este da Maryan.
Nem conhecia suas obras. Através de uma resenha do Chá, comecei a ler "Tem Alguém aí?" e to profundamente emocionada com ele. É agora...ou nunca, será o próximo. Valeu a dica. Abraços

Aline disse...

Nathalia,

Já li esse da Marian e gostei também.
Ótima indicação.
Bjs

Aline

Evelyn Chen disse...

Já me solidarizei com o Katherine e Fiftan, coitadinhos! Todo mundo fala bem da Marian Keyes, ainda não li nenhum livro dela (que vergonha), tem dois parados em minha estante.
Adorei o post, parabéns a Nathalia.
Bjo!

Driza disse...

Nathalia,

eu tb amei esse livro. Adoro essa autora!

Obrigada pela participação.

bjss

Angela Prado disse...

Caramba, falar o que da Marian ????

Eu simplesmente AMO de paixão os livros dela. Meus favoritos são Melancia, Férias e meu Queridissimo Tem alguem Ai ? (que eu choro até hoje só lembrar). A familia Walsh é a melhor.
É Agora... ou Nunca! me fez dar boas risadas com Fintan, me fez querer dar um soco em Tara, e torcer muito por Katherine.
O livro é Otimo.... só me falta ler Cheio de Charme (que já esta me esperando na estante) e me falta comprar Um Bestseller Para Chamar de Meu.
O ruim é que eles tem um precinho meio salgado, então fico na espera de promoções.

Adriana disse...

Sou muito fã dos livros de Marian Keyes, pq são chick lit e eu amo! Mas não li esse ainda e fiquei aqui, com agua na boca imaginando ele! Pena que os livros dela são tão caros né! bjo!

RUDYNALVA disse...

Nathalia!
Não li nenhu livro da Mary Keyes ainda, mas sempre vejo falar bem dos escritos dela. E gostei muito da forma como falou do enredo do livro.
cheirinhos
Rudy

Jeanne Rodrigues disse...

Nathalia,

ainda não consegui ler todos os livros das irmãs Walsh(é assim que se escreve?).

Pretendo ler todos, sua participação só me deixou mais certa que vou adorar.

Obrigada pela participação.

Bjos,

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top