Hidden Away - Maya Banks


Muitos aceitariam a viagem com tudo pago para uma praia num piscar de olhos. Garrett Kelly apenas aceita para ficar de olho em Sarah Daniels, que está se escondendo após ter testemunhado um assassinato cometido por Marcus Lattimer, seu meio-irmão – e inimigo pessoal do KGI. Esse trabalho pode estar abaixo do de um soldado disciplinado como Garrett, mas se ele conseguir se aproximar de Lattimer, vai valer a pena.

Mas Garrett não esperava se apaixonar por Sarah. Ele considerou sedução como tática, mas quando vislumbra o passado sombrio de Sarah, ele sente um desejo urgente de mantê-la segura – mesmo quando ela foge dele. Garrett não sabe exatamente de quem ou do que Sarah está fugindo, mas o que quer que seja, ela está correndo por sua vida…

Estou completamente apaixonada pelos Irmãos Kelly!!!!! Isso posto, vamos passar para a história de Garrett, que me conquistou desde o primeiro livro e não me decepcionou (muito) em seu próprio livro… Estava com muito medo de me desapontar com a leitura. Sabe como é, quando esperamos muito de um livro e personagem e, de repente, não era tudo aquilo que imaginávamos. Mas Garrett é Garrett e adorei sua história!

Garrett é aquele tipo de personagem que te conquista de primeira. Ele é carrancudo, mandão, control freak, resmungão e um soldado sempre pronto para a ação e absolutamente lindo, com seus cabelos negros e brilhantes olhos azuis. É o segundo filho de uma família de seis irmãos, todos militares. Um homem duro e grande e de aparência perigosa. Mas já no primeiro livro – The Darkest Hour – quando o vemos com Rachel (sua cunhada) já dá para se notar que ele tem um coração enoooooorme e sabe dizer a palavra certa na hora exata e que sabe ser amoroso e carinhoso. No livro seguinte – No Place to Run – pudemos ver mais de Garrett (apesar do livro ser de Sam). Já deu para perceber que ele é um de meus personagens favoritos na série e o quanto eu aguardava sua história!

Marcus Lattimer já havia sido citado nos livros anteriores também. Não sabemos bem o motivo pelo qual Garrett e seus irmãos o odeiam, mas tem a ver com alguma missão da época em que Garrett ainda era Marine. Agora, o contato dos Kellys com a CIA vem com uma proposta onde a captura de Lattimer é quase certa: Sarah Daniels, irmã de Marcus, testemunhou um assassinato cometido pelo próprio irmão e está em fuga. Sarah se escondeu em uma pequena ilha paradisíaca e Garrett, que está se recuperando de um ferimento, decide que precisa mesmo de umas “férias” e pode aproveitar para vigiar a irmã do inimigo e, quem sabe, se aproximar dela e encontrar um modo de se aproximar de Marcus por tabela.

Acontece que Sarah é uma mulher que foi muito ferida pela vida. As barras que ela enfrentou não foram fáceis e ela está apavorada pela possibilidade de o irmão ser preso e ela ter de testemunhar contra ele. Ele é tudo o que ela tem na vida e não consegue se imaginar prejudicando-o. Esse é o motivo que a faz finalmente fugir e se esconder de tudo e de todos e tentar encontrar um novo rumo para sua vida. Mas ao mesmo tempo em que está simplesmente em pânico, Sarah também consegue encontrar forças em si mesma para ir lutando e tentando dar a volta por cima. E é essa garra que conquista Garrett.

Ao se aproximar de Sarah, Garrett percebe que alguém em quem ela confiava a feriu gravemente e sabe que tem de chegar com calma e cuidado para não assustá-la. E é aqui que me decepcionei um pouco com Garrett, pois mesmo ele percebendo toda essa fragilidade e sendo carinhoso e compreensivo, ele ainda foi capaz de esconder o por quê de ter se aproximado dela de verdade (leia-se mentir para ela para conseguir realizar sua missão…). Claro que, enquanto leitores, percebemos muito bem a mudança pelas quais Garrett passa e, como o conhecemos de outros livros, sabemos que ele leva muito a sério sua missões. E é justamente esse conflito entre o que ele sente e o que tem de fazer que faz com que a leitura seja rápida , pois queremos ver a reação de Sarah ao descobrir toda a verdade.

Maya consegue manter o pique e consegue nos fazer sentir parte do universo da série, pois ao mesmo tempo em que vamos acompanhando o desenrolar do romance entre Sarah e Garrett, vamos vendo como a família Kelly vai vivendo – e eu adoro rever meus personagens favoritos – e temos Rusty e seus problemas para ser aceita pela família, Sam e Sophie e Ethan e Rachel e as equipes de Rio e Steele (esse um dos que estou morrendo para conhecer melhor, mas pelo visto ainda vai demorar), Donovan e seus contatos para obter informações e seu charme e inteligência… Esses personagens secundários são uma atração a parte e a autora realmente consegue cutucar a curiosidade dos leitores para que fiquemos ligados à série! Temos, por exemplo, PJ , uma atiradora de elite, primeira mulher a ser aceita pela SWAT, e que misteriosamente abandona a carreira na polícia e se une ao KGI. Todos querem saber o que aconteceu, mas ela não revela a ninguém – nem a nós leitores curiosos.

O próximo livro vai ser o de Nathan e logo depois, Rio. Imagine se já não estou na fila aguardando…

22 comentários:

Flávia Kelly disse...

Previsão: vou me apaixonar pelos irmãos e vou sonhar que sou a Sarah hahaha

Leninha - sempre romantica disse...

Uau!
O livro já começa a fazer suspirar pela capa, a autora é maravilhosa e o mote do livro perfeito, me lembrou um pouco com Renegado - Diana Palmer misturado com os Wolfs da Linda Howard, fico imaginando essa mistura!
Adorei, mas pelo jeito não tem ele em papel né? que pena!
Regina caprichou na resenha, parabéns!
Conseguiu prender minha atenção, adorei!
beijão meninas!

Regina disse...

Flávia...

Li uma resenha desse livro no goodreads onde a mulher perguntava: "porque esse homem não existe e não é meu???" rsrsrsrs. E é exatamente essa sensação que a gente tem durante a leitura.

Leninha

Não li esses livros que vc citou, mas vou procurar. Infelizmente ainda só tem em inglês, mas quem sabe alguma editora não se interesse??? Ainda mais com essa comoção toda com as operações militares...

bjs

Tamih disse...

caraca amei a sinopse! *-*
adoro livros assim, preciso muito leer!
Beijo!

Patricia Cardoso disse...

Olá Rê,

que sinopse apaixonante, eu como sempre louca pra ler os livros que você resenha, mas, em inglês fica dificil. Quem sabe um dia quando os publicarem aqui no Brasil. Bjs...

jenniferdlegal disse...

Amei a sinopse e a capa,
esse sem duvidas vai para
a minha lista!

Juliana Vianna disse...

Meninaaaaaa! Que livro é esse! Preciso dele! hahahah Além de ter adorado a história (ainda suspirando), eu quero esse livro nem que seja pra ter na minha prateleira e ficar olhando essa capa, rs(será que um dia eu paro de suspirar? kkk).

Ótima resenha, amei! :D

Beijos, Ju

Barbara disse...

Adoroooooooooooooooo!
Gente, adoro os livros da Maya!
Mesmo aqueles, mais fraquinhos, são sempre garantia de emoção!
Vai já pro topo da pilha! hauhauahuah

Fábrica dos Convites disse...

Acho que não é só você que vai ficr apaixonada pelos irmãos. Bjs, Rose;D

RUDYNALVA disse...

Maya!
Sua paixão transparece totalmente na resenha, o que me faz desejar muito ler esse livro e mais, por ser um romance policial, fiquei mais encantada.
Obrigada pela resenha.
cheirinhos
Rudy

Evelyn Chen disse...

Primeiramente, que capinha encantadora, uau! Só de ler a resenha já estou suspirando pelo Garrett, não resisto a um livro com romance, proteção e amor!

Christina disse...

Fico super chateada com isto, frequento o espaço do Chá a muito tempo, e a grande maioria dos livros que venho comprando é por indicação do blog.
Obras como a da autora Shiloh Walkers, um tempão esperando o interesse de alguma editora publicar e agora mais esta serie indicada.
Exemplo classico: a obra de J.R.Ward, depois de 7 livros lançados no exterior é que apareceu uma editora brasileira que resolveu publicar aqui no Brasil.
Não estou fazendo apologia a grupos de tradução, que aliás estão sendo perseguidos por isto mas o resta ao meros mortais que não leem em ingles a não ser isto?
Mais uma vez estou anotando na minha agenda como obras que gostaria de ler e não posso.

Christina Cruz

Christina disse...

Meu post foi censurado? Cometi alguma ofensa contra alguem?

Jeanne Rodrigues disse...

Christina,

O blogguer entrou em manutenção, perdemos todos os comentarios que foram postados nesse periodo.

Peço que vc comente de novo para podermos responder.

Somente post ofensivos não são publicados, o que não é o seu caso.

Bjos,

It Cultura disse...

Adorei os múscul... digo, a capa rsrs
Não conhecia o livro, mas gostei da sinopse e da resenha.
Mas algo me diz que só existe em inglês, né? :x

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Fábrica dos Convites disse...

Que capa, adorei a história, e pelo visto não é só você que vai ficar apaixonada... Bjs, Rose:D

Adriana disse...

Parece uma história de tirar o fôlego! Eu amo romances policias, e esse com certeza é maravilhoso! Pena que não leio, não falo e não entendo inglês...que tristeza! Bjo!

RUDYNALVA disse...

REsenha fenomenal, só por ela já me apaixonei pelo enredo, pelos irmãos e pela capa, será fascinante a leitura.
cheirinhos
Rudy

Evelyn Chen disse...

Me permiti olhar para a capa mais tempo do que geralmente olho, rs. Eu fui uma das comtempladas com o desaparecimento do comentário na louca do blogger, rs. Adoro personagens masculinos que tem essa característica de excesso de proteção, como o Garrett pela Sarah. Adorei a resenha. Tem, ou terá esse livro no Brasil?

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

esqueci de comentar...aff, agora que percebi.

Mais um livro incrivel com resenha incrivel e que provavelmente nunca será publicado por aqui.

Incrivel, ne?

Enquanto isso vou sonhando com esses homens incriveis que vc nos apresenta.

Parabens por mais uma resenha supimpa...

Bjos,

love disse...

como posso baixar ou adquirir o livro?

eneida adriano disse...

editoras please ,mais uma escritora que amamos,obrigada pelos Clarpatos lançados no Brasil,obrigada pelo ADAGAS NEGRA,CRISTINE FEHANN,J.WARD,
falta LORA LEIGH,MAYA BANKS e muitos outros que só passamos a conhecer por causa dos blogs como o seu.
bjs querida

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top