Strange Angels

Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.


O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...

Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. 

Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...

Strange Angels é mais uma série sobrenatural, com uma adolescente como personagem principal, com vampiros, lobisomens e até mesmo outras criaturas estranhas. Eu sei que alguns leitores (assim como eu) devem estar se sentindo saturados de histórias semelhantes, e acredito também que é por isto que estão sendo exploradas novas séries com anjos, para fugir um pouco do comum. Mesmo assim, resolvi ler esta história.

E foi surpreendente. Dru é uma garota de 16 anos, que não tem mais mãe, nem família. Seu pai persegue seres sobrenaturais para matar. Lembra um pouco o Supernatural. Eles mudam de lugar quase como mudam de roupa. E então um belo dia, seu pai morre e vira um zumbi. Seu melhor/único amigo vira um lobisomem e parece que todos os seres sobrenaturais da região a estão caçando.

Apesar do treinamento quase militar que seu pai lhe deu, das armas que tem e do conhecimento adquirido ao longo de suas andanças, Dru está com muito medo e isto foi o que me agradou. Ela não é uma mocinha heroína comum, ela é uma garota que só quer ser normal, e que nunca vai poder ser só normal.

Aguardo ansiosa a continuação desta série, porque muitas coisas ficaram pendentes. Apareceu um vampirão maligno, um vampiro gatinho, Dru descobre segredos sobre sua linhagem e, depois de uma batalha fantástica, ela é encaminhada para uma escola onde vai receber treinamento.

É eu sei, parece de novo com outras histórias, mas Lili St Crow consegue deixar a história diferente. E vamos aguardar as surpresas da próxima aventura de Dru, rezar para a editora não demorar muito a lançar o próximo e que Lili St Crow, apesar das semelhanças, consiga manter a história de Dru original.

7 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Medéia,

Estou com esse livro para ler.
Sua resenha me fez perceber que tenho que subir ele da pilha.
Férias boas a sua heim? Lendo tuuuudo...risos.

Tomara que a autora não se perca na sequencia da série.

Vamos torcer.

Bjos,

Driza disse...

Oi Medéia,
eu realmente estou, como vc disse, saturada desse estilo.
Mas com sua recomendação e seu comentário fiquei muito interessada em ler.
bjss

Regina disse...

Fiquei curiosa... Eu amo sobrenatural e não me canso de ver como a imaginação das autoras consegue transformar algo conhecido/muito usado em algo novo!

Boa indicação

bjs

Simone disse...

Esse tá na pilha pra ler, acho que vou ficar doida! Tanto livro pra uma pessoa só! kkkk
xeru!

Patricia Cardoso disse...

Olá Medéia,

como vc estou meio cansada desse estilo, mas, quem sabe dê uma oportunidade a essa autora, que não conheço. Beijos...

Leninha - sempre romantica disse...

Tenho que ler esse livro, e o bom... Ele está ao alcance dos meus dedos, lindo ali na estante.
Subindo uns lances na pilha!

Anônimo disse...

Gostei do site. Parabéns, meninas!
Queria sugerir estrelinhas para cada livro comentado, naturalmente por quem estivesse comentando, ou seja, à revelia de críticas especializadas ou números de vendagem. Sei que vcs falam se gostaram do livro sob óticas pessoais, o que é extrememente útil, válido. Mas, enfim, adoro estrelinhas, sei lá, acho que sou muito objetiva e as estrelinhas demonstram de imediato a impressão que tiveram do livro, talvez numa escala valorativa infantil, eu sei, enfim, só uma sugestãozinha...
Bjs,
Bel

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top