Jordan de Susan Kearney


Vivianne Blackstone se dedida à carreira, colocando a vida amorosa em espera. Seu último projeto é uma nave espacial projetada para proteger a Terra das mortais Tribos. Mas o engenheiro projetista, o atraente Jordan McArthur, agora ameaça seu trabalho e seu coração…

O passado de Jordan se estende até o Rei Artur, e ele tem de encontrar o antigo artefato que pode salvar a galáxia. A nave de Vivianne é sua melhor esperança, mas convencer a bela ferozmente independente não será fácil. Especialmente quando a paixão que arde entre eles queima suas defesas – e amor é a última coisa que eles precisam para sobreviver.

Terceiro livro da série Pendragon Legacy e que, aparentemente, fecha o ciclo da trilogia. Não sei se vai haver mais livros (espero que sim!), pois o site da autora não traz nada…

Bom, Jordan é uma surpresa! Super inteligente, é um engenheiro que consegue desenvolver novos sistemas de navegação e de propulsão para a nave que Vivianne está construindo. Claro que, depois, descobrimos que ele tem uma agenda pessoal que inclui sim salvar a Terra, mas seu principal objetivo é derrotar e destruir as Tribos.

Jordan é um ser que vem de um mundo destruido pelas Tribos. Ele veio para a Terra, depois do extermínio de seu planeta e povo, onde serviu com o Rei Artur como Merlin (sim! ele era O Merlin!) e depois, por diversas circunstâncias, ele fica meio perdido no tempo e espaço (não vou dar spoilers…) até conseguir trabalhar para Vivianne.

Para conseguir esse trabalho, ele falsifica seu CV e, quando Vivianne descobre a fraude, vai tirar satisfações, pois, afinal, precisa prestar contas aos investidores e autoridades e imprensa sobre tudo o que é feito na Draco e um curriculum falso é algo muito grave, sobretudo com as crescentes suspeitas de espiões alienígenas tentando solapar a credibilidade governamental na Terra.

Ao ser confrontado, Jordan simplesmente lança a nave no espaço – mesmo Draco não estando preparada e com uma tribulação não treinada (somente os engenheiros e outros técnicos estavam à bordo no momento). Nem preciso dizer que amei as viagens espaciais e as dificuldades enfrentadas por esse grupo de terráqueos desbravando o Universo! Jordan, Vivianne e a tripulação enfrentam inúmeros perigos e situações extremas para conseguirem sobreviver e aprender a navegar pelo espaço. E, nessa viagem, encontram ajuda de pessoas que eu, particularmente, não esperava encontrar jamais!

Um livro muito gostoso e cheio de surpresas e com um casal que tem os pés firmemente plantados no chão, sabem o que querem, enfretam tudo com muita seriedade e confiança e conseguem se entregar a um amor puro e crescente!

E agora, é aguardar se veremos mais dessa série…

2 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Caramba que capa linda!
babando aqui!
E a sinopse ajuda né?

Adriana disse...

Rê!

Que história mais interessante e diferente, tenho que dizer!

Pena que meu inglês não dá pra leituras tão intensas como as suas...

Resta-me esperar para ver se, com muita sorte, lançam em português!

Bj!

Adriana

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top