Caçada - P.C. Cast, Kristin Cast

Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?

A cada livro dessa série que leio fico ainda mais empolgada e por que não dizer louquinha para ler o próximo.

Em Caçada acompanhamos novos cenários, novos personagem e o passado começa a ser revelado. Somos apresentados ao MAL. Kalona é um anjo caído bem mal mas é também gostoso, lindo e irresistível e tentará conquistar Zoey de todas as formas. A bela Neferet está cada vez mais poderosa e má. Zoey começa a descobrir o porque de ter certos poderes e de certa forma a amadurecer.

Stevie Rae lidera os vampiros vermelhos e está mais próxima de sua humanidade. Parece estar começando a se interessar por um vampiro vermelho.

Aphrodite está feliz pois está “ficando” com Darius e esse relacionamento está cada vez mais sério. Dá gosto de ver... A nossa vagabadoinferno está bem relaxada, amando e conquistando amigos.

O que diferencia House oh Night das demais é que os personagens tem defeitos e não são perfeitinhos como outras séries.

No campo afetivo, Zoey bem que tenta amar e “ficar” só com 1 mas é impossível. São muitas opções e claro que ela fica mais uma vez entre os três gatos, ou melhor, um humano Heath, um vampiro normal Erik, um vampiro vermelho Stark. Heath continua sendo o meu preferido mas confesso que fiquei super balançada com o Stark. Estarei aderindo ao jeito Zoey de ser !?!?!? hehehe

Zoey é uma jovem sacerdotisa poderosa e de coração grande, onde o lema é quanto mais melhor....Brincadeiras a parte, é divertido acompanhar essa série e estar cada vez mais carimbada a ela.

Zoey e seus amigos tem que desvendar uma profecia para saber como vencer Kaloma. O final é surpreendente e emocionante. E o melhor... não acabou !

Muita aventura, magia e surpresas que me deixaram ainda mais ansiosa Aimeudeusdocéu por Tentada !

Recomendo.


6 comentários:

Raquel disse...

Oie,
Sabe que comprei o primeiro livro dessa série mês passado mas ainda não consegui tempo para ler...buáaaaaaaaa....pois é to bem curiosa para ler pois gosto desse genero de livro e lendo sua resenha agora sobre o quinto livro(e o quinto ne?) fiquei mais tentada ainda para começar a ler...quem sabe mês que vem dê ne? Bjkssssssssss

Driza disse...

Oi Jê,

preciso me aventurar nessa série!!!

bjs

Regina disse...

Oi Jê

Tenho os dois primeiros em minha pilha, mas ainda não consegui me aventurar neles... mas seu entusiasmo está me contagiando!

bjs

Neide Maria disse...

Oi pessoal do cha das cinco...rsrs olha eu aqui de novo...Quando terminou a Bienal do livro, comecei a ler a série House of NIght, ja terminei de ler o ultimo lançado aqui no Brasil..Tentada, amei a série..é muito empolgante...Só não gosto do fato da Zoei criticar tanto a Aphodite e no fim ser pior que ela em relação a namorado...que negocio é esse de não saber quem ela quer...faça-me o favor....Quero ver até quando vai ficar nesse joguinho de não saber quem ela quer ficar na realidade..e não é só tres ..é quatro ..e o Kalona? Essa é fogo...depois falar da Aphodite...essa é uma santa..perto da Zoei.....

Leninha - sempre romantica disse...

Esse ta na pilha, to com toda a sérei para ler, uma coisa!

Carol disse...

Ai ai
Vários da série estavam a 9,90 nas Americanas e eu NÃO comprei!
Afffffffffffff

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top