Resultado da Promoção Amores Incertos

Quem nunca se viu diante de uma decisão difícil? Daquelas que nos tiram o sono e que podem e mudarão definitivamente nossas vidas, e os rumos das vidas daqueles que amamos?

Essas decisões são, muitas vezes, divisores de águas em nossos caminhos....e nossas seguidoras, abrindo o coração para o Chá, nos contaram um pouquinho de suas histórias, dividindo conosco suas experiências!

Foram tantas repostas emocionantes que só nos resta AGRADECER todo o carinho de vocês, e também à Roberta Polito que nos proporcionou essa oportunidade: Roberta, em nome das meninas do Blog Um Livro no Chá das Cinco, muito obrigada! Desejamos à você muito sucesso e felicidade em sua trajetória!

Voltando à promoção, adianto que a disputa pelo livro AMORES INCERTOS foi emocionante, tanto que 3 respostas estavam empatadas, precisando de um voto desempate, salvador...porque chegamos a conclusão de que muitas foram as decisões difíceis..., contudo, a mais difícil foi:


"A decisão mais difícil que tomei foi no ano passado...Com um ano de casada, decidimos nos mudar da capital de São Paulo para o interior. Foi difícil e quando estávamos há um ano morando em Pederneiras, tive uma oportunidade de trabalho em Araraquara... nos mudamos pela segunda vez... foi mais difícil ainda, quando enfim nos adaptamos, meu marido estava super contente no trabalho, fazendo faculdade... eu comecei a ter muitos problemas no meu trabalho, fiquei com depressão... aí tive um convite para me transferir para Botucatu... e essa foi a decisão mais difícil da minha vida, ver o meu marido ter de abrir mão de uma série de sonhos por minha causa... estamos há seis meses em Botucatu, e as coisas ainda estão entrando nos eixos, as vezes ainda sinto uma pontada de culpa pela decisão que tomamos (mesmo sabendo que foi a melhor)... mas o mais importante de tudo, foi ter alguém com quem compartilhar essas decisões, alguém com quem eu pudesse contar..."

PARABÉNS DÉBORA LAUTON!

Débora, estamos encaminhando um email com a solicitação do seu endereço para encaminharmos o livro!


Para que não ganhou, ânimo! A promoção de Feios continua...

E, aguardem, no mês de Junho o Blog está preparando grandes surpresas que vão apimentar ainda mais o seu chá! Grandes emoções a vista! Fiquem ligados!

4 comentários:

Roberta Polito disse...

Parabéns, Débora! Mulheres fortes não existem só na ficção. Pelo contrário! A inspiração vem sempre da vida real.
Beijos

Natália Alexandre disse...

A Dé é uma ótima pessoa mereceu. E hj ela tuitou que ia ser avó, a cadelinha dela estava parindo.

Nada melhor do que comemorar com livros né?

Parabénsss Dé :)

Débora Lauton disse...

Poxa, que felicidade... as frases estavam tão boas, achei que não ia ter nenhuma chance...
Adorei meninas, eu estava doida pra ler esse livro!!!

beijos,
Dé...

Driza disse...

Parabéns Débora, vc merece!

bj

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top