Qual é o seu livro favorito?




Quem mete a colher no chá é : Nanda


Moro em:
Brasília






Meu livro no chá das cinco é:
A Vida é uma Festa

Editora: Bertrand



Sinopse:

Para Izzy Serranti, uma inglesa de 26 anos, A Vida É uma Festa - literalmente. Ela trabalha como promoter, dando um duro danado para fazer com que todo mundo se divirta. Porém, enquanto organiza festas e eventos, Izzy tenta a sorte na busca por sua alma gêmea. Mas as coisas não andam nada fáceis... e só vão piorar quando o fantasma de Simon Monkwell - seu pior inimigo de infância, responsável por tornar o seu dia-a-dia insuportável - voltar a lhe assombrar.


Mas o tempo se passou e o brutamontes de 13 anos se transformou num respeitado empresário. Izzy, no entanto, está convencida de que Simon Monkwell ainda é o mesmo grosseirão de 15 anos atrás. É por isso que tem de enfrentar os mais conflitantes sentimentos quando Monty, o pai de Simon, pede que ela o ajude a organizar uma grande festa: um baile de caridade na fazenda Monkwell. Ela acaba aceitando - afinal, é uma causa nobre e o que passou, passou. Melhor ainda: Simon está bem longe, fora do país, numa viagem de negócios aos Estados Unidos. Ou não? Quase sem querer, Izzy volta a ser seduzida por essa excêntrica família e começa a perceber que suas traumáticas lembranças dos tempos de criança podem não estar totalmente de acordo com o que ela imaginava...


Neste novo romance, o bom-humor e a fluência da narrativa confirmam que Sarah Mason - responsável pelo premiado Um Amor de Detetive - veio mesmo para ficar.


O livro conta:

As reviravoltas de Izzy Serranti que acaba voltando para fazenda onde viveu dos 8 aos 11 anos para organizar um Baile de caridade. Lá ela reencontra Simon Monkwell, que era seu melhor amigo na época em que morou na fazenda, mas num determinado momento começou a tratá-la de forma desprezível.
Porém, no passar dos dias para organização do baile, ela acaba descobrindo as razões de Simon e percebe que ele não é tão insensível quanto ela pensava.


O livro é danado de bom porque:

É muito engraçado e você não consegue parar de ler. Fica um gostinho de quero mais.


Não posso esquecer de comentar que:

Os personagens secundários são hilários. Destaque para o melhor amigo de Izzy - Dominic. É o personagem mais engraçado que já conheci. E pensar que a Izzy achava que ele era gay. Tsc,tsc.


O livro é uma palavra: Maravilhoso!


O que achou de ser o(a) convidado (a) do chá?

Adorei compartilhar com vocês a minha opnião sobre esse livro. Não sei se ele já foi comentado antes, mas vale a pena lê-lo. E esse espaço no blog para expormos nossas idéias e pensamentos é perfeito.


Como conheceu o blog? Site de buscas


Com que frequência você vem tomar um chá conosco?

Ao menos uma vez por semana


Ficou com vontade de aparecer aqui no blog? Então clique no link e mande para nós um comentário sobre seu livro favorito. Vamos ter imenso prazem em publicar.



5 comentários:

Mariana Paixão disse...

Ai, esse livro é realmente ótimo! Na verdade a Sarah Mason é ótima! Todos os livros dela são maravilhosos!! Recomendo muitíssimo!!

Nanda disse...

Ai, que fofo eu aqui no Blog!!
Adorei meninas...
Li esse livro já faz um tempinho, e adorei relembrar a história!

Gente, ele é muito bom mesmo!
Aliás, como a Mariana falou no post anterior, todos os livros da Sarah são ótimos!

Quando fui escolher o meu livro favorito pra poder meter a colher no chá, tive muita dúvida entre os 3 livros dela.

Recomendo!
Bjos

Driza disse...

Oi Nanda, parabéns pela participação.
Eu tb adorei esse livrinho. Vc escolheu super bem.
bjs

Driza

ALINE disse...

Gostei muito da participação da Nanda e fiquei curiosa em relação ao livro! Parece ser um livro bem divertido, que garante boas risadas!

Bjo!

Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

Jeanne Rodrigues disse...

Nanda,

dica devidamente anotada.

Estou com Alta Sociedade para ler.

Obrigada pela participação.

Bjos,

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top