Concurso Cultural: LIVROS QUE MUDAM VIDAS




O novo Portal Ediouro está saindo do forno. Para antecipar o mergulho neste novo mundo de conteúdo, cultura e informações, lançamos o concurso cultural Livros que Mudam Vidas. No total, mil livros serão distribuídos entre os vencedores e as bibliotecas indicadas pelos participantes do concurso.

Para participar do concurso, basta entrar no site www.ediouro.com.br, escolher um livro e responder: “Por que ele mudou sua vida?”. Cada um dos autores das três respostas mais criativas vai receber 60 livros, mais a assinatura por um ano da revista História Viva. E as três bibliotecas que indicarem vão ganhar, cada uma, 210 livros.

Além disso, a biblioteca mais indicada entre todos os participantes do concurso também vai receber 210 livros. Caso já tenha sido agraciada devido à indicação de um dos três vencedores, a segunda mais citada levará o prêmio.

No total, 36 bibliotecas foram pré-listadas. o participante do concurso pode indicar qualquer outra, desde que atenda às especificidades estabelecidas no regulamento. As inscrições tiveram início em 18/5/2010 e seguem até 7/6/2010.

A Ediouro possui atualmente cerca de 7 mil títulos, um dos mais extensos e respeitáveis catálogos da América Latina, com grandes nomes da literatura brasileira e mundial. Reúne diversos selos renomados, como Nova Fronteira, Agir, Thomas Nelson Brasil e Coquetel, além de revistas informativas e de entretenimento.

Boa Sorte!

4 comentários:

Erica Ferro disse...

Nossa!
Muito legal esse concurso cultural!

Driza disse...

Maravilhoso concurso!

Regina disse...

Já me inscrevi! Muito interessante esse concurso!

bjs

Jeanne Rodrigues disse...

Adorei a novidade...

Vou participar tbm..

Bjos,

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top