Moon Craving de Lucy Monroe

Se dependesse dele, Talorc – líder do clã Sinclair e alfa de sua alcatéia de lobisomens –, nunca se casaria. Mas quando o rei ordena que Talorc se case com uma inglesa, o lobo solitário fica chocado ao encontrar um desafio em sua companheira, a teimosa Abigail. E depois de uma passional noite de núpcias, as duas almas completamente independentes sentem uma ligação inquebrável…

Surda desde a infância, Abigail espera esconder sua aflição de Talorc o quanto for possível. E, de sua parte, Talorc não tem intenção de revelar a ela que é um lobisomem. Mas quando Abigail descobre que o marido que começou a amar a enganou, ele vai ter de usar toda sua força de guerreio – e sua habilidade de lobo – para reconquistá-la. Agora Talorc e Abigail terão de encarar seu maior desafio: a vulnerabilidade de estarem apaixonados…

Um livro impossível de se largar! Uma história envolvente, onde os protagonistas escondem segredos que podem magoá-los e onde o amor é constantemente posto a prova.

Talorc é o noivo preterido de Emily (Moon Awakening). Quando Emily chegou às suas terras, todos deixaram bem claros que não a queriam por lá – inclusive Talorc, que se recusava a se casar com uma inglesa e, ainda por cima, humana. Ele estava constantemente de mau humor e de cara amarrada e, claro, não inspirava simpatia (pelo menos até o final do livro, onde mostrava uma natureza bem diferente…). Para entender toda essa raiva contra os ingleses, somos constantementes lembrados da traição protagonizada por sua madrasta inglesa e que resultou na morte do pai, do irmão e de muitos do clã Sinclair.

Mas se Talorc pensou em ter se livrado do casamento imposto pelo rei quando Emily preferiu Lachlan de Balmoral, ele está redondamente enganado. Três anos depois vem nova ordem real. Dessa vez, ele tem de ir até a Inglaterra e lá se casar com Abigail Hamilton, irmã de Emily. Ele impõe alguns requerimentos, entre eles que o casamento se realize nas Lowlands, nas terras de um clã amigo.

Enquanto isso, na Inglaterra, Abigail segue sem saber dos planos que a própria mãe articulou para se livrar de sua presença. Surda desde os dez anos (depois que uma febre quase a matou), Abigail sente desde essa época a rejeição de sua mãe. Emily era a única pessoa com quem podia contar. Ela ensinou a Abigail a ler lábios e a incentivou a falar, ensinando-a a modular a voz para que ninguém percebesse sua deficiência. Ela está se preparando para viajar para a Escócia, certa de que está indo, finalmente, visitar a irmã. Até que descobre a verdade: ela está indo para se casar com Talorc Sinclair!

Gostei muito da forma como Lucy desenvolveu essa história. Vamos vendo Talorc e Abigail construindo um relacionamento bonito, amoroso e com muita amizade. Claro que os segredos que escondem um do outro – ela a surdez; ele que é lobo e, além disso, ele esconde dela o fato de serem companheiros sagrados, inclusive com o dom de poderem se falar mente a mente – vão ser os espinhos que terão de enfrentar para fazer tudo dar certo entre eles. E é esse o tempero que dá a vida ao livro e faz com que a leitura seja prazerosa e inesquecível! Mais um livro para ser relido sempre.

5 comentários:

Lili disse...

Opa! mais um pra lista =)
Adoro suas resenhas Rê,além de suas excelentes descobertas!!
Esses personagens são singulares. Ela surda ele um lobo! Uau!
Muito interessante. Adoro romances sobrenaturais ;)

beijos
Lili

ler por amor e com amor disse...

aonde econtro alguem já posto em download se vc souber me avise estou louca pra ler tbm com uma resenha dessas quem não firia além do mas adoro suas dicas de livro bj obrigada

NATÁLIA disse...

oie!
amei
ei onde consigo esse livro, em portugues, pode ser pra baixar.
me apaixonei por ele.
abraço

Vivi disse...

Assisti Lobisomen com Del Toro na Terça e fiquei com uma baita de ler livros assim. Deve ser linda essa história!

Beijocas

Gio disse...

Oi Regina,
Muito legal seu blog, adoro histórias sobrenaturais.
Vc teria o link para download, em português, do livro Moon Craving de Lucy Monroe?
Bjus

Gio

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top