Qual o seu livro favorito?



Quem mete a colher no chá é : Lala Ribeiro

Moro em: RJ



Meu livro no chá das cinco é: City of Bones da Cassandra Clare


Editora: Simon Pulse


Sinopse: Quando Clary, de 15 anos, dirige-se para fora do Bar Pandemonium em Nova Yorque, ela mal espera testemunhar um assassinato, muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas e armas bizarras. Então o corpo desaparece no ar fino. É dificil chamar a polícia quando os assassinos são invisíveis para todos e quando não há, nem uma mancha de sangue,para mostrar que um rapaz morreu. Ou era um rapaz? Este é o primeiro encontro de Clary com os Caçadores de Sombras (ShadowHunters),guerreiros dedicados a livrar a Terra dos demônios. É também seu primeiro encontro com Jace, um Caçador de Sombras (ShadowHunter) que parece umpouco como um anjo e age como um parvo. Em 24 horas Clary é "puxada" para omundo de Jace com uma vingança, quando sua mãe desapareceu e Clary foi atacada por um demônio.Mas por que os demônios estariam interessados em mundanos vulgares como Clary e sua mãe? E como Clary de repente recebe a Visão? Os Caçadores de Sombras (Shadowhunters) gostariam de saber. . . Exóticas, hilariantes e totalmente fascinantes, as fantasias de Cassandra Clare levam os leitores a um passeio selvagem que nunca vão querer parar.


O livro conta: A história de Clary, uma menina que de repente começa a perceber que ela não vivia no mundo que ela achava. Clary descobre que tem algo errado com ela quando descobre que ninguém amis pode ver os três assassinos e o menino que desaparece em pleno ar depois de morto. Para piorar a situação, a mãe de Clary desaparece depois de uma ligação estranha e o único amigo da família resolve bater o telefone na sua cara dizendo que ela não pode confundí-lo com o pai que ela nunca teve.As aventuras de Clary nesse novo mundo serão recheadas de estranhos acontecimentos e reviravoltas, onde a busca por sua mãe sempre a impelirá a seguir em frente.


O livro é danado de bom porque: O livro não é recheado de discursos sobre o bem e o mal. Os fatos são expostos de uma forma muito parecida com a vida real, onde você recebe várias versões, dependendo apenas das pessoas de quem você as ouve. Além disso, os diálogos são bem produzidos e as falas são interessantes, relatando como os personagens pensam sem aquela descrição monótona.


Não posso esquecer de comentar que: As coisas se tornam surpreendentes no final. Isso é bom para empolgar o leitor para os dois livros seguintes da série. Além disso, o final deixa um gostinho de quero mais que é impossível ignorar.Também vale a pena comentar que Cassandra Clare era uma escritora de fanfic (Cassandra Claire) e que sempre vale a pena ver novos autores surgindo.


O livro é uma palavra: Emocionante


O que achou de ser o(a) convidado (a) do chá? Adorei. É sempre bom particpar de um círculo de leitores inveterados como eu. Além disso, não é sempre que posso expressar minha opinião sobre livros desconhecidos para algumas pessoas. Isso me deixa uma sensação de estar fazendo algo bom, incentivando os outros a ler também.



Como conheceu o blog? Site de buscas

Com que frequência você vem tomar um chá conosco? Diariamente





Ficou com vontade de aparecer aqui no blog? Então, clique AQUI e mande para nós um comentário sobre seu livro favorito. Vamos ter imenso prazer em publicar!

10 comentários:

Adriana disse...

Uau! Consegui!

Lala! Lindo post!

Muitíssimo obrigada pela visita.

Adoramos ler, e ficamos muito animadas sabendo que existe por aí tanta gente que divide conosco esse prazer!

Não conhecia a autora, acho que vou ter que remediar esse erro rapidamente!

Bj!

ludmilla disse...

aadorei o post ;;;muito legal ..
bjokasss

Patricia Cardoso disse...

Olá Lala,

gostei muito do seu post, e ´vou procurar este livro, gosto muito desse tipo de história.

Beijos,
Paty

Débora Lauton disse...

Não conheço essa série...
Gostei da indicação...

beijos,
Dé...

Tatiana disse...

amo esta trilogia! no entanto, não é o meu livro favorito embora seja dos favoritos-!
O meu é A Mansão do Diabo (ou Hamytiville Horror) de Jay anson :D

Driza disse...

Oi Lala,
adorei a sua participação.

bjs

Driza

Tathy disse...

Puxa, esse livro parece ser bem legal! Gostei da dica! bjs

Carla Martins disse...

Adorei!!! :)

beijinhos e boa quinta!

Regina disse...

Oi Lala

Também adoro descobrir novos autores e a trama desse é bem do jeito que gosto!

Obrigada pela recomendação!

bjs

Regina

Lalá Ribeiro disse...

Eu indico ese livro para todos que gostam de romances sobrenaturais. É muito divertido e muito empolgante.

Gostei muito de participar do chá! Adoro estar sempre por dentro das novidades por aqui. Espero que possa ser convidada sempre.

Lalá...
http://livrosetequila.blogspot.com

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top