Tiro Indireto – Sandra Brown

capa tiro indireto Sinopse: Paixões, ganância e perversidade, somados a total falta de escrúpulos, movimentam os personagens de Tiro indireto, thriller em que a best-seller norte-americana Sandra Brown utiliza elementos clássicos do policial noir para montar um enredo a partir de situações corriqueiras. À frente das investigações está Duncan Hatcher, um policial durão com uma conhecida e assumida fraqueza por mulheres bonitas. Apesar das intervenções de sua parceira DeeDee, sempre pronta a chamar o colega à razão, Hatcher não resiste aos encantos de Elise Laird, que confessa haver atirado no assaltante que tentava arrombar sua casa. Elise é casada com o juiz Cato Laird, odiado por Hatcher desde que absolveu um poderoso chefe do submundo do crime, Robert Savich. Apesar de considerar Elise uma mentirosa, Hatcher deixa de lado a ética profissional, sem jamais esquecer sua responsabilidade, mesmo ao se envolver com Elise, que, aos poucos, apresenta diferentes versões sobre seu relato original.

-*-

Sempre ouvi bons comentários sobre a autora Sandra Brown, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ler um livro dela. Agora li. E amei o que li.

A autora foi convincente de tal forma na trama desse livro que até o último momento eu ainda tinha minhas dúvidas sobre quem era bandido e quem era mocinho. As reviravoltas foram tantas e todas elas totalmente contextuais... tudo mudava a todo instante. Adorei a fórmula. Sandra Brown me conquistou.

Tudo começa com o julgamento de Robert Savich, que sairá livre, fazendo com que Duncan Hatcher, detetive responsável pela prisão do bandido, fique totalmente indignado e que transforme em questão de honra colocar Savich na prisão.

E em meio a essa trama policial Duncan conhecerá Elise e por ela se apaixonará. Mas será que ela é digna dessa paixão? Será que ele merecerá ser correspondido? Tem que ler pra saber. Só posso adiantar que vale a pena encontrar as respostas. Eu até me emocionei no final.

Adorei a autora e seu livro. Agora quero conhecer outras obras dela. Alguma indicação?

16 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Driza,

Esse livro só tem excelentes comentários !

Acho que tbm serei conquistada por essa autora.

Bjos,

Anônimo disse...

Oi Driza,

Li quase todos livros da Sandra Brown e te digo que são todos muito bons, neste mesmo estilo.
Os 02 que mais gostei e indico são: Inveja e Uma voz na escuridão, são ótimos!

Bjus
Nanda

Aline disse...

Driza,

Que comentário instigante!
Quero ler! Adoro quando as reviravoltas mudam tudo!
Dela eu recomendo Inveja, Uma Voz na Escuridão e À Imagem e Semelhança.

BJS

Driza disse...

Oi meninas,

eu já estou providenciando outro da autora para ler. Uma amiga vai me emprestar mas ainda não sei qual título. Tomara que conste na lista que vcs estão me enviando.... rsss

bjs e obrigada pelas sugestões.

Driza

Marcia disse...

Oi, Driza

Se as suas indicações continuarem assim eu vou a falência... rsrsrs
Não consigo acompanhar (tanto na leitura quanto financeiramente)o ritmo de vocês. A minha lista de próximas aquisições está enorme (e aumentando) e o meu aniversário ainda muito longe.
Vou ter que dar um jeito de ler esse livro, fiquei curiosa para saber o que acontece no final.
Parabéns pelo post!
Bjs,
Márcia

Driza disse...

Oi Márcia,
Eu tenho sorte de ter uma amiga que sempe me empresta livros. Ela recebe das editoras, pq há muito tempo o pai dela foi dono de uma e ela ficou com muitos contatos nesse meio, daí tá sempre recebendo lançamentos. Assim economizo pra caramba. Se não fosse ela eu não sei o que seria de mim. rssss

bjs

Volte sempre.

Lili disse...

Hum, ultimamente não tive sorte com esta autora. Uma voz na escuridão não achei grande coisa! O melhor livro dela para mim é Inveja. Mas tenho Obsessão aqui para ler e dizem que tb é ótimo!!!

Beijos
Lili

Regina disse...

Oi Driza!

Ainda não li nada dessa autora, mas pretendo remediar isso logo, logo.

bjs

Driza disse...

Oi Lili e Regina

Acredito que os livros da Sandra Brown não são daquele tipo uninimidade. Acho que eles caiem no gosto de algumas pessoas e de outras não. Tremendamente natural.

bjs

Driza

Patricia Cardoso disse...

Já li alguns livros desta autora, e o que marcou foi: À Imagem e Semelhança. E agora, com certeza terei que ler este livro após o post da Driza, fiquei curiosíssima em obter as respostas.

Beijos,

Paty

Vivi disse...

Também nunca li nada da autora. A curiosidade aguçou agora porque pelo seu comentário me veio a intuição de que vou gostar. Taí, quero ler...beijos

Silvia disse...

Não deixe de ler O Álibi, ótimo!
Adorei o seu blog, tenha a certeza de que meu chá das quatro, agora será às cinco....
Um abraço

Driza disse...

Oi Vivi,
De minha parte virei fã da autora. Espero que vc entre para o clube, e acho que vai entrar sim.
bj

Oi Silvia,
obrigada pela dica, tá anotado.
bj

Marcia disse...

Olá, Driza

Acabei de ler esse livro e virei fã dessa autora! Graças a você, que deveria ganhar uma comissão (podia ser em livros, não acha?!) da editora, por fazer propaganda para ela... rsrs
Realmente os livros dela são viciantes, a gente começa a ler e não quer parar mais.
Uma outra ótima indicação!!!
Bjs

Driza disse...

Oi Marcia,
que bom, mais uma fã...
Eu adorei a ideia da comissão viu? rssss
bjs e obrigada pelas palavras.

Driza

Risomar da silva fernandes disse...

Tem um histórico dela que eu amei. Um Longo Amanhecer. É ótimo

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top