Qual é o seu livro favorito - Julho

Vamos então começar, com a nossa primeira Convidada do Chá!



Quem mete a colher no chá é a
Lilian Silva

Moro em: SP - Brasil

Meu blog: http://livrosbatepapo.blogspot.com








Meu livro no chá das cinco é: Um Amor de Detetive da autora Sarah Mason. Editora Bertrand Brasil.

Sinopse: Holly Colshannon tem um problema: ela acaba de ser promovida no jornal em que trabalha, o Bristol Gazette, e precisa encontrar um tema para sua coluna diária. O chefe de Holly resolve o problema enviando-a para acompanhar o dia-a-dia do Departamento de Polícia da cidade: para ser mais exata, o cotidiano de um certo sargento-detetive, James Sabine. James é o policial mais chato, mais mal-humorado... e mais lindo do departamento. E pra completar, ele odeia jornalistas. Conviver com Sabine, o sr. Olhos Verdes, durante essas seis semanas, não vai ser nada fácil. Ainda mais agora que uma espécie de ladrão serial apareceu e James terá de aturar Holly durante as investigações.

O livro conta: As desventuras de Holly para acompanhar o dia-a-dia de Sabine, que está noivo e vai se casar dentro de seis semanas. Como uma boa comédia romântica, os dois estranham-se um bocado no começo, e as atitudes atrapalhadas de Holly irritam o Sr. Olhos Verdes ao máximo. Outros personagens dão o tom divertido da história: a amiga de Holly, a quase inimiga Teresa Falsa Santa, Vince, o fotógrafo gay que canta James, e os pais malucos de Holly. E não se esqueçam de Fleur, a noiva de James que torna-se amiga de Holly... ou não.
Um Amor de Detetive é o romance de estréia de Sarah Mason, que foi premiado com o Prêmio Parker de melhor romance romântico de 2003. Além desse, a autora ainda lançou "Alta Sociedade" e "A Vida É Uma Festa".

O livro é danado de bom porque: É um livro leve, descompromissado e muito, muito engraçado! Sarah tem um estilo inteligente, bem-humorado e escreve diálogos afiados. Perfeito para aquelas horas em que precisamos de uma leitura gostosa e rápida. Você não vai conseguir largar o livro!

Não posso esquecer de comentar que: O James Sabine merece entrar para a galeria dos TDB (tudo-de-bom) da literatura. Tá, ele é chato. Mas é charmoso. E por baixo daquela máscara de durão está um sujeito danado de bacana. É por isso que a Holly... ah, você vai ter que ler o livro! Vale muito a pena!

O livro é uma palavra: Fofo

O que achou de ser a convidada do chá? Uma honra! Adoro livros, adoro resenhas de livros e adoro o povo alto-astral deste blog!

Como conheceu o blog? Recomendação de alguém.

Com que frequência você vem tomar um chá conosco? Sempre que há postagens novas.




Você também quer ser nossa convidada do Chá? Envie para nós o seu romance favorito. Clique neste link e preencha o nosso formulário. As donas da casa irão ficar muito felizes com a sua participação! Venham então tomar um chá conosco!!

14 comentários:

Lili disse...

Meninas, recebemos muitos formulários!! Estamos contentíssimas com a visita, muito mais que especial de vocês em nosso Chá!!

Vamos postar as participações, conforme a ordem de envio. Resolvemos a princípio que o Convidado do Chá terá sua periodicidade mensal. Mas, não descartamos a possibilidade de uma dia ser quinzenal, ou até mesmo semanal. Fica aqui os votos de recebermos muitas convidadas (os).

Muito obrigada de novo.
Quem faz o Chá agrade de coração a participação de todas vcs!

Beijos

Lili disse...

Lilian adorei o seu comentário. E reforço sua opinião dizendo que todos os livros da Sarah Mason são muito divertidos e lindinhos demais!!
Já li os três livros da autora que foram publicados aqui no Brasil. E por enquanto o meu preferido continua sendo "A Vida É Uma Festa".

Torço para outros livros da autora serem publicados...


Beijos querida,
Lili

Regina disse...

Estamos felizes em recebê-las(os) aqui no Chá!! Compartilhar nosso amor pela leitura e fazer novas amizade é o que há de melhor! Sejam bem vindas(os) e nos falem de seus livros favoritos!

Lilian,

Fiquei super curiosa em conhecer esse Sr. Olhos Verdes. Gostei muito de seu comentário.

bjs

Regina

Vivi disse...

Lilian, estou mais que feliz por você ter sido nossa primeira convidada. Já vou atrás do livro porque sei que você tem um faro acentuado para histórias cheias de bom humor e para homens chatos mas,intrigantes...rs

Beijocas

Lilian disse...

Caramba meninas! Tive um dia tediosíssimo e fui dar uma olhada nos blogs que leio, quando me deparo com isso aqui! Como fiquei feliz! Muito obrigada por me escolherem pra estreiar a nova seção do chá! \o/

Vivi, o James não é chato. Só parece que é, hihihihi

Regina, conheça logo o James! ;-)

Lili, tou louca pra ler os outros da Mason. E ainda achei mais um dela, em inglês, que espero que saia logo por aqui tb!

Beijos turma!

Aline disse...

Lilian,
Seja bem-vinda. Espero que você poste mais vezes por aqui. Também adoro esse livro. A Holly é muito atrapalhada e o James é o contraponto perfeito nesse casal único.

Para o pessoal que visita o chá,
espero ver muitos formulários preenchidos e indicações preciosas.

BJUS

Aline

Morena Mell disse...

Olá Regina!Estava lendo a sinopse e sua opinião sobre o ultimo livro de J.R.Ward e achei bem interessante!Ñ sei se vc leu esse livro em inglês,ou comprou em banca,ou tradusido e revisado de alguma comunidade!O fato é que muitos querem ler esse livro e estou procurando revisoras para dar uma boa revisada e postar no meu blog para download!Gostei tanto do seu ponto de vista sobre esse livro que tomei a liberdade de copiar e postar no meu blog!Espero que ñ se importe!Adorei seu blog,parabéns,Bjos!

Adriana disse...

Lilian! Bem-vinda ao 'Um Livro no Chá das Cinco'!
Eu sou a membra mais silenciosa do grupo, mas nem por isso estou menos feliz de termos convidadas MUITO especiais como você para nos brindar com seus comentários!
Nunca li nada dessa autora, e estou vendo que é hora de remediar isso!
Ótimos comentários! Parabéns e muito obrigada por compartilhar conosco suas impressões sobre esse amor de detetive (de quem preciso me tornar íntima logo!)!
Beijos!
Adriana

Regina disse...

Oi Morena Mell

Eu li o livro da JR em inglês, mas já tem um grupo revisando-o e logo ele será diponibilizado.

Depois passe o link de seu blog para que possamos visitá-lo.

bjs

Regina

Driza disse...

Oi,
eu tb adoro esse livro. Foi o primeiro da autora que li. Como vc disse: muito fofo.

bjs

Driza

Amanda R. disse...

Acabei de achar esse blog, ele é maravilhoso rsrsrrs

Já li esse livro e amei!!!Tem outros dela também bons!!

Ps.:Como eu queria um James pra mim...rsrsr

Bjs!

Patricia Cardoso disse...

Olá Lilian,

fiquei muito interessada em conhecer o Sr. Olhos Verdes. Valeu pela dica, e parabéns por ter dado início a esta nova seção do Blog.

Beijos,

Paty

Jeanne Rodrigues disse...

Lilian,

Ter você como a primeira convidada e ainda indicar um livro que tem um mocinho Jamie...É começar com os 2 pés direitos !!!

Diretinho pra listinha de livros a ler.

Espero que vc preencha ainda mais formulários e continue nos prestigiando com sua alegre companhia.

Meninas, esperamos muitos formulários preenchidos pois ter a participação de vocês nos deixa ainda mais engajadas em fazer esse blog ainda melhor.

Bjos,

Elisandra disse...

To louca pra comentar algo, depois que eu terminar de ler O testamento eu comento....heeeee...amei esse espaço....voces estao de Parabéns...beijokas elis!!!!!!!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top