TOTALMENTE DEMAIS de Carly Phillips


Em Totalmente Demais, são apresentados dois contos de fadas contemporâneos e cheios de erotismos que têm como heroínas as irmãs Kayla e Catherine Luck. Elas são lindas, sexies, inteligentes e vêm de uma família com muitos segredos.

As irmãs Kayla e Catherine Luck são a encarnação dos sonhos de qualquer homem: lindas, louras e sexies.

Kane McDermott e Logan Montgomery nem desconfiam que vão se envolver em uma grande enrascada aproximando-se de Kayla e Cath.

Detetive disfarçado, Kane investiga uma rede de prostituição que pode ter sua sede na escola de etiqueta Charme!, dirigida por Kayla.

Logan é um advogado de uma família tradicional sem nenhuma pretensão a carreira política. Para convencer seus pais de suas intenções nada nobres, ele quer se casar com Catherine, cujo passado nebuloso é a garantia para que Logan seja preterido a qualquer cargo público.

“Totalmente Pecadora” e “Totalmente Escandalosa”: dois contos de fadas modernos e cheios de erotismo e sensualidade escritos por Carly Phillips, uma das maiores autoras de histórias de amor nada convencionais da atualidade.





“Totalmente Pecadora”



Temos a história de Kayla e do detetive Kane McDemortt, escalado para investigar a Charme!, uma escola de etiqueta para executivos, cuja promessa é ensinar-lhes como se comportar em reuniões de negócios.

Durante muito tempo, a Charme! serviu de fachada para ajudar homens com problemas de relacionamento a terem encontros amorosos com mulheres. Mas Kayla Luck, a nova proprietária, quer reposicioná-la para ser mais do que um ponto de encontro. Ela deseja que a Charme! seja a principal referência em educação especializada para executivos.

Mas quando kayla conhece kane, sente que está a um passo de misturar relação que deveria ser apenas comercial com a imensa atração que faísca entre eles. E Kane também não está muito longe de perder de vista a investigação.

Gostei muito desta história que tem um forte apelo de erotismo, mas, sem cair na vulgaridade. Não é uma história apenas HOT, pois, Kayla teve que ajudar Kane não apenas na investigação, mas, também ajudá-lo a superar seus problemas emocionais. É um conto de fadas às avessas, em que a mocinha salva o mocinho com muito amor e sedução.




“Totalmente Escandalosa”



Um casamento para arruinar a reputação. Essa é a proposta de Logan Montgomery. Ele quer a todo custo mostrar para sua família que não está disposto a seguir uma carreira política como seu pai, seu avô, seus primos... E, para isso, nada melhor do que encontrar uma mulher bem desinibida e que tenha um passado bastante confuso.

Catherine Luck é a escolha perfeita! Loura, linda, sexy e muito, muito escandalosa, com certeza, ela é a mulher completamente errada para um advogado com pretensões políticas. E Logan não perde tempo: pede Cath em casamento para garantir sua carreira como um homem sem a menor reputação a zelar.

“Totalmente Escandalosa” é um conto de fadas às avessas. É a história de um príncipe que não procura uma princesa, ele quer a gata borralheira.

Esta história foi uma decepção para mim, pois vinha da empolgação de “Totalmente Pecadora”, em que temos a Catherine nos vislumbrando com seus futuros escândalos, que tornariam sua história interessante. Mas, esta Catherine é uma mulher perfeitamente normal que atrai Logan fisicamente, e logo os dois estão completamente apaixonados, sem grandes empecilhos.

8 comentários:

Dee disse...

Acho que sou uma das poucas que gosta desse livro. o/

Kaary disse...

Concerteza vc nao é a unica!
eu li o livro e ameeei! Estou em busca de novos livros dessa escritora por que achei que ela escreve super bem.. O melhor livro de romance que eu já li.!

Vivi disse...

Faz um tempo q queria ler esse mas não me animei ainda, lendo o resumo era bem o que eu imaginava sei lá assim que ler o Lembra de mim talvez tente esse...to lendo um da Nora Roberts e to gostando muito esqueci o nome mas o personagem chama Devin Mackade algo assim to gostando o personagem lembra um pouco (só um pouco) o Ethan do Movido pela maré

Vivi disse...

Então Paty, a segunda história me pareceu tão interessante pelo fato de ser inusual o príncipe querer se safar da princesa...rsrss. Nunca imaginei que esse livro continha duas histórias em uma...bjs

Lili disse...

Como a Vivi, eu tb não tinha idéia que esse livro tinha duas histórias... Gostei do seu comentário Paty, mas estou dando um tempo nos chick-lit rs

Bjsssss
Lili

Driza disse...

Oi Paty,
eu gostaria de ler esse livro. Me simpatizei com as histórias.

bjs

Aline disse...

Olá,

Gostei muito das histórias, particularmente a da Cath. A autora é bem-humorada e leve. Quem fuça em sebos pode encontrar as histórias em separado, publicadas no formato banca, na coleção Julia.
BJS

Paola Camila disse...

Já li esse livro, confesso que adorei, já li, reli, reli novamente, e não me canso de ler...
O que posso fazer é só recomendar

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top