Laços de Gelo - Nora Roberts


Trilogia da Fraternidade
Livro 2
Laços de Gelo
Brianna Concannon & Grayson Tahne

Quando as fortes tempestades de inverno desabam sobre o oeste da Irlanda, os habitantes evitam sair de suas casas, os visitantes se afastam, e a pousada de Brianna Concannon torna-se um lugar frio e vazio. Mas isso a agrada e a faz desfrutar da paz e quietude, mesmo quando o vento gelado uiva nas janelas. Entretanto, nessa época ela espera um hospede pouco comum, o misterioso escritor norte-americano Grayson Tahne – um viajante inquieto, com um passado complicado. Ele planeja passar o inverno sozinho. Mas, às vezes, o destino tem um plano secreto... e o fogo da paixão pode surgir até mesmo em meio ao gelo...


O segundo livro das trilogias da Nora são meus preferidos. E esse parece não ser exceção, mas vou ter que ler o último livro para me assegurar.

Brianna é linda, amiga, meiga e seu maior prazer é administrar sua pousada. Está “quase” realizada quando conhece Grayson.

Grayson é um escritor renomado e lá em meio ao inverno irlandês pretende escrever seu mais novo livro, de terror !!! O personagem é uma gracinha, adorei ! E os trechos que a Nora descreveu do livro dele são bem apavorantes...risos...

A descoberta de cartas no sótão endereçadas ao pai por Brianna trazem uma parente não esperada que será a estória do 3º livro.

A mãe de Brianna e Maggie continua sendo a “mãe-drasta”. Pior que existem pessoas como ela! Frustradas, infelizes e incapazes de amar. Ainda que ela tenha feito algo em alguns momentos não me convenceu.

Ler uma série é sempre bom , pois podemos acompanhar a vida dos outros personagens depois do felizes para sempre. Maggie e Rogan estão felizes e prestes a serem pais.

O fazendeiro Murphy é um capítulo a parte. Ainda bem que ele ganhará um livro.

Vale a pena a leitura.

Quem quiser apreciar mais comentários desse livro, acesse o post da Driza feito aqui no Chá e o da no Analise e Leituras .

Agradeço mais uma vez a amiga Juliana Vicente por mais um livro confiado a minha pessoa.

8 comentários:

Regina disse...

Oi Jê

Da Trilogia esse foi meu livro favorito! E o casal também. Mas se fosse escolher só o mocinho, seria o Murphy!

bjs

Regina

Mariane disse...

Oiii...

Tem um selinho para você lá no compartilhando leituras, espero que goste, beijos!

Driza disse...

Oi Jê,
cliquei no link que vc colocou pra acessar meu post sobre o livro (só para relembrar) e não funcionou. Será que é só comigo?

bjs

Driza

Jeanne Rodrigues disse...

Driza,

Arrumei agora.
Obrigada por me informar.

Bjossss,

Lili disse...

Em breve vou voltar a ler algo da autora...Quem sabe essa trilogia!
Adorei o post Jê!!!

Bjssss
Lili

Aline disse...

Jê,

Gostei muito do segundo livro, a Brianna é uma personagem bem forte, e ao mesmo tempo, meiga e doce. Seu comentário me fez relembrar o livro...

Bj

Aline

Vivi disse...

Boa dica para recomeçar a ler um Nora Roberts. Valeu a dica, Jê!

Juliana Vicente disse...

Jê, fico muito feliz por você ter apreciado esse livro, O gray e a Brianna são fofos demais e o final desse livro para mim foi perfeito.

Estou lendo laços de pecado e devo dizer que o Murphy é tudo de bom, assim que eu concluir a leitura te passo o livro para que você veja por si mesma.

Como não poderia deixar de ser, meu livro favorito dessa serie, por enquanto, continua sendo o 1º, sabe pq né.

Beijoss

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top