DARKNESS UNKNOWN de Alexis Morgan


A sedutora série Paladinos de Alexis Morgan continua com o ardente romance entre um poderoso guerreiro obrigado a guardar segredos e a irresistível mulher que o faz perder o controle….

A vida de Gwen Mosely muda para sempre quando tropeça em um estranho bonito e sangrando e deixado à morte no bosque atrás de sua fazenda. Mas o verdadeiro choque se dá quando as feridas dele cicatrizam rapidamente – um traço que ele divide com o meio irmão de Gwen, Chase.
Javis Donahue não consegue tirar os olhos – e as mãos – da sexy ruiva que o resgatou. O sorriso caloroso de Gwen e seus olhos cheio de desejo são impossíveis de se resistir…. mas Jarvis imediatamente reconhece Chase como um companheiro Paladino, um guerreiro nascido para defender a humanidade na incansável batalha contra os Outros. Embora Gwen possa odiar Jarvis por isso, ele tem o dever de introduzir Chase no perigoso estilo de vida dos Paladinos.
Conforme a barreira entre os dois mundos enfraquece, a ameaça se aproxima perigosamente da fazenda de Gwen. Jarvis está determinado a proteger sua amada – mas se ele revelar sua identidade, ele não apenas trairá o segredo de sua gente, ele se arrisca a perder o amor dela para sempre…


Essa é uma de minhas séries favoritas. Esse é o quinto volume e espero que venham muito mais.

Os Paladinos são guerreiros que lutam com espada em nossa época. Homens que vivem em um mundo de segredos e morte e companheirismo. São guerreiros que morrem e depois voltam a vida, mas a cada vez que isso acontece, um pouco de sua humanidade se esvai. E cada morte pode ser a definitiva.

Jarvis é um dos mais velhos Paladinos. Ele é o líder do grupo de St. Louis. Numa ocasião em que a barreira ficou muitos dias instável, e como estão com pouco pessoal para defendê-la, ele partiu em perseguição a um Outro que conseguiu fugir para a superfície. Já cansado dos vários dias de luta e falta de sono, ele é emboscado e deixado por morto num bosque.

Gwen percebe o comportamento estranho de seus cães e os segue até o bosque, encontrando Jarvis inconsciente. Ela nota que um dos cortes dele cicatriza bem diante de seus olhos – mesma habilidade demonstrada por seu irmão adolescente, Chase. Decidida a descobrir mais sobre o estranho, e, consequentemente, sobre seu irmão, ela o leva para casa.

Jarvis, ao ver Chase, se lembra de um companheiro paladino que morreu mais ou menos na mesma época em que ele foi concebido (sim, às vezes os paladinos são feridos de tal forma que não conseguem reviver). A história contada por Gwen – que sua mãe se apaixonou por um homem que de repente sumiu – corrobora suas suspeitas. Ele sabe que a luta está no DNA de um paladino. É para isso que eles nasceram. Então decide começar a treinar Chase em artes marciais para ajudá-lo a superar a agressividade inata que o rapaz possui. Claro que aproveita para se aproximar mais de Gwen.

O romance entre eles é doce e quente! Jarvis me surpreendeu muito, bem como seu amigo Jake (espero que logo ele apareça em um livro só seu). Gwen o viu num momento de fraqueza e sabe de seu segredo, pelo menos o da cura rápida, e que ele tem mais segredos que não pode revelar. Jarvis pode ser ele mesmo na presença dela, mas sabe que no momento em que levar Chase para seu mundo, o lugar que ele nasceu destinado a ocupar, Gwen vai odiá-lo por isso.

Gostei do romance e da história. Mostrou mais como é a relação entre os Paladinos, como os novatos são recrutados e aceitos. Só achei que Alexis deixou muita coisa em aberto, principalmente com relação aos Outros que emboscaram Jarvis e com relação ao complô que vinha sendo detalhado nas outras histórias da série e nessa simplesmente nem foi citado. Quem sabe para um próximo livro…

7 comentários:

Lili disse...

A primeira coisa que me chama a atenção em seus livros Rê, são essas capas...são maravilhoooooosas!!rs Adoro!!!
Agora, bastante interessante essa idéia do guerreiro morrer e depois voltar a vida. Quero conhecer esses Paladinos!! Parece ser realmente uma série maravilhosa.

Bjs
Lili

Regina disse...

Lili,

Então vc precisa ver as capas dos volumes anteriores rsrsrsrsrs. Gosto muito dessa série (comecei a acompanhar ainda na época dos livros dos Wulfs)e realmente esse tema do guerreiro reviver é o que me fascina. Meu favorito ainda é o primeiro - Dark Protector.

bjs

Regina

Driza disse...

Uau! Se as costas são assim, imaginem a frente....
rs

bjs

Driza

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

Vc só deixa a gente com água na boca, né mesmo?

Bjos,

Vivi Bastos disse...

Fiquei interessada, Rê. Vou procurar essa série. Valeu a dica!

Beijos

bia disse...

Oi Amada!

Me responda por favor!!!
Aonde eu consigo estes livros em portugues? Eu tenh o 1º e o 2º em portugues e o 3º em espanhol, mas do livro quetro em diante eu não encontro... e o meu ingles se resume a "the book is on the table" e nem tenho certeza se escrevi certo.
ME AJUDA POR FAVOR....

Bjs Bia

marcela silva disse...

oi. amo serie paladinos mas não consigo achar o 4,5 e 6 queria muito ler estou curiosa para saber o que acontece no 4 é sobre o paladino que passou o prtal e se ele fika com a irmã do Barak.bjos

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top