Muito mais que uma princesa de LAURA LEE GUHRKE



Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior parte de seus vinte anos. Mas a austeridade dos ambientes não a impediu de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar - e quanto antes. Controlar Lucia passaria a ser problema do marido.

Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às presas de uma missão na Anatólia. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia em poucas semanas, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos convenientes à nobreza e ansiosos para dividir o leito com uma jovem tão atraente, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Como convencer Lucia a casar-se por imposição do pai, e não por vontade própria? Será que algum acordo é possível quando é o amor que está em jogo? Sir Ian descobrirá que, muitas vezes, é mais difícil negociar com uma mulher do que com chefes de Estado.

Ganhei esse livro de amigo secreto da Dri, a quem agradeço mais uma vez....OBRIGADA !

Pelo comentário da Paty sabia que iria me agradar bastante...Mas não pensava que seria tanto.

O livro é maravilhoso, os personagens perfeitos, a estória especial.

Lucia tem que casar por imposição do pai, e tem 6 semanas para escolher o marido. Lucia é atirada, fogosa, decidida e quer casar por amor. Ian é o mocinho todo certinho, que sempre segue as regras de conduta, decoro e honra. É fantástico ver o quanto Lucia atenta o coitado, e como ele sofre tentando evitá-la.

Lucia descrevendo o marido que procura.... "- Quero um marido forte e viril que possa me amar com uma paixão igual à minha. Esse homem nunca terá necessidade de procurar cortesãs. Esse homem não vai dormir em nenhuma cama que não seja a minha. Esse homem será tratado como rei, e eu serei a luz que iluminará o seu dia. Esse homem vai me dar muitos filhos. Esse homem vai acordar nos meus braços todas as manhãs com um sorriso no rosto e vai estar apaixonado por mim todos os dias da sua vida, até ser enterrado. "

"- Você é a minha ardente esposa italiana. Você é a mulher que vai me dar filhos e em cuja cama eu pretendo dormir todas as noites. Você é a razão pela qual eu vou acordar todas as manhãs com um sorriso no rosto. Eu amo você e a amarei por todos os dias da minha vida, e o único dia em que vou deixá-la será o dia em que eu morrer."

Não é liiiindo ???

6 comentários:

Vivi Bastos disse...

Mais uma vez tenho confirmados os sinais de que tenho que ler esse livro.

Bjs

Driza disse...

É lindo sim Jê,
vou a caça desse livro.
bjs

Driza

Lili disse...

Ah, esse livro eu consegui com a Marcilene, na semana que vem chega ;)
Estou ansiosa para começar a ler...

Bjs
Lili

Regina disse...



Muito lindos esses trechos que vc postou.
Mais um livro a procurar.

bjs

Regina

Patricia Cardoso disse...

Jê,

fiquei contente em ver que gostou muito do livro, é uma história muito linda.

Beijos,

Paty

Aline disse...

Gostei muito do seu comentário! Estou sentindo falta de ler um romance lindo desses! BJS

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top