The Night Before The Wedding de Debra Mullins


Para ganhar a mulher destinada a ser sua noiva...
Catherine Depford é a herdeira mais rica de Londres, e está praticamente prometida a um autêntico Lorde inglês...então por que está tendo sonhos com um guerreiro escocês dizendo que ela é dele? Ela não podia imaginar que sua tórrida imaginação se tornaria realidade...até que seus olhos se encontram com o estranho de seus sonhos em um salão de baile lotado.
Um escocês fará qualquer coisa.
Gabriel MacBraedon, chefe de um clã das Terras Altas, veio a Londres em busca de Catherine, a mulher que uma antiga maldição indica ser sua noiva. Mas ele não pode simplesmente tomar a beldade inglesa em seus braços e carregá-la para a Escócia na calada da noite. Ou será que pode? Nada é impossível quando a paixão de um escocês está ditando as regras...


Um romance histórico muito interessante. Catherine é filha de um rico comerciante inglês e de uma escocesa que morreu completamente louca. Ao fazer 18 anos, ela começa a ter sonhos estranhos com uma bruxa que recita versos que ela não consegue entender, logo depois, aparece um belo guerreiro a quem se entrega completamente e que clama ser seu noivo.

Antes de se suicidar, a mãe de Catherine diz a ela que ela também será vitima da Maldição dos Farlan. Catherine começa então a ouvir a cantilena de seus sonhos mesmo acordada. Pensa que a maldição é a loucura que tomou conta de sua mãe e trata então de procurar um marido que aceitasse tomar conta dela quando tal fato ocorresse.

O que ela não sabe é que existe uma maldição que obriga a mulher que tem uma marca de nascença em forma de adaga a se casar com o chefe do clã MacBraedon. A mãe dela tinha a marca, mas fugiu de seu destino para se casar com o inglês, e por isso, ficou completamente louca, tentando voltar a Escócia para cumprir com a profecia. Catherine também a possui e por isso não pode controlar seu destino.

Enquanto isso, na Escócia, os clãs dos MacBraedon e dos Farlan lutam contra a fome e a pobreza, pois desde a fuga da Noiva, as colheitas não rendem, as vacas não dão leite, não há caça , os poços secaram e todo tipo de má sorte atinge a região. Gabriel MacBraedon decide então que está na hora de ele ir buscar a Noiva de sua geração para cumprir a profecia e livrar seu povo da maldição.

Catherine e Gabriel realmente fazem jus à fama de teimosos dos escoceses. Formam um casal muito interessante, um tentando passar a perna no outro. Ao ver Gabriel pela primeira vez, Catherine pensa que está tendo uma alucinação e não o deixa se aproximar por medo de acabar sendo vista falando sozinha. Uma cena muito engraçada. O livro é muito bem humorado e Catherine sofre muito com sua teimosia e com a maldição. Gabriel também sofre, pois quer resolver logo o problema e se casar para ajudar seu povo, e enfrenta a forte oposição de Catherine e do pai dela, que o rejeita apesar de ele ter o título de Conde.

Um romance que super gostoso e divertido de se ler. O modo como os personagens vão crescendo e aprendendo e interagindo é muito bem descrito. Os coadjuvantes também são muito interessantes e dão um colorido todo especial à trama.

5 comentários:

Driza disse...

Oi Rê,
mais um título de dar água na boca, né?
bjs
Driza

Vivi Bastos disse...

Bem, vou caçar esse livro aí. Valeu, Regina!

Anônimo disse...

Olá meninas!

Há esse livro em português? onde você o encontraram?

Abraços.

Marina
marinacamposmaciel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi meninas adorei o livro,onde posso encontrar.
Bjos.
Patricia.
patricia.firmo@yahoo.com.br

Regina disse...

Oi Patrícia.

Eu comprei na Livraria Cultura. Não sei se acha para download.

bjs

Regina

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top