TEMPT ME WITH DARKNESS de Shayla Black


Ele é um cavalheiro imortal faminto por satisfação...
Assim que Marrok vê Olivia, ele tem certeza de que a conhece há séculos. Ele já sentiu suas curvas suaves contorcendo-se de prazer debaixo de seu poderoso corpo... Morganna! Há séculos, o enorme Marrok, antigamente um dos mais poderosos guerreiros do Rei Artur, sofre com uma terrível maldição que a bruxa lançou sobre ele quando ele a desprezou.

Ela é uma mulher moderna prestes de descobrir uma antiga magia...
Olivia divide uma conexão mística – e irresistível – com o pensativo Marrok. Logo após ter um sonho erótico com o sexy guerreiro, ele a seqüestra, exigindo que ela retire a maldição. A intensa paixão entre eles é mais poderosa – e íntima do que qualquer um deles jamais imaginou. Olivia pode ser a chave para abrir o diário que quebrará a maldição de Morganna sobre ele. Mas em mãos erradas, o livro também tem o poder de destruir o mundo mágico. Enquanto procuram pelas respostas, um cruel mago retorna do exílio e está juntando um exército do mal. Quando ele descobre que Marrok e Olivia têm o diário, apenas o amor deles – com a ajuda de um poderoso grupo de Irmandade mágica – poderá salvá-los.

Marrok foi um dos cavalheiros do Rei Artur. Num momento de fraqueza, dormiu com Morganna, e depois simplesmente a abandonou. A bruxa não gostou nem um pouco disso e o amaldiçoou transformando-o em imortal e negando-lhe que se satisfizesse sexualmente com qualquer outra mulher. Passado mil e quinhentos anos de pura tortura, Marrok se vê frente a frente com sua inimiga, que agora está usando outro nome, mas que possui a marca de nascença e os olhos violetas indisfarçáveis.

Olivia Gray é uma marchand americana que viajou para a Inglaterra a procura do pai que nunca conheceu. Sua mãe a criou como se fosse um fardo, uma obrigação, e nunca lhe revelou que o pai estava vivo e procurando por ela (pelo menos há vinte anos passados). Mas Olivia encontra Marrok – um escultor talentoso e mau humorado - que a seqüestra dizendo que ela é a bruxa Morganna e que quer obrigá-la a liberá-lo da maldição. Essa maldição foi escrita em um diário chamado Livro do Apocalipse, um livro mágico e mítico que dizem ter o poder de realizar qualquer desejo que for escrito em suas páginas. Marrok acha que Olivia é a única que conseguirá abrir o livro e acabar com seu tormento, pois seu maior desejo é poder morrer em paz.

Acontece que um mago muito poderoso, e que estava enfraquecido, recuperou suas forças e ficou sabendo a respeito do livro. Esse mago – Mathias – reuniu um grande exército de magos e zumbis para destruir o mundo mágico e conseguir o livro. Enquanto isso, Bram, neto de Merlin, reúne-se com alguns poderosos magos e mais Olivia e Marrok para formar a Irmandade do Apocalipse, que luta contra o crescente poder de Mathias e tenta proteger o livro e o mundo da magia.

Esse é o primeiro livro da série Doomsday Brethren. Considerei o livro bom, apesar de Olivia me dar nos nervos com suas constantes dúvidas e repetições. Em algumas cenas e acontecimentos dá para ver claramente a quem Shayla “homenageou”, pois são muito parecidas com algumas situações já vista em outros livros. Mas apesar desses percalços é um livro gostoso de ler e que dá inicio a uma série que tem tudo para dar muito certo. Só espero que nos outros as mocinhas sejam menos chatas do que Olivia.

3 comentários:

Driza disse...

Oi Regina,
Olívia a parte, a história tem um apelo realmente interessante. Adoro esse tema.

bjs

Driza

Jeanne Rodrigues disse...

Regina,

Adoro os contos do Rei Artur, e as várias versões são temas super empolgantes.

Valeu a dica...

Bjos

Vivi Bastos disse...

Bem, vou botar meus coments em dia também...rs

Assim, não vale, Rê. Logo agora que estou empolgadíssima para assistir a série Merlin da BBC, você me vem com esse livro?...rsrs

Beijos
Vivi

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top