TOUCH OF DARKNESS - CHRISTINA DODD

O bonito e poderoso Rurik Wilder luta contra a escuridão – a escuridão externa e a escuridão interna. Pois ele possui o dom de se transformar em um feroz pássaro de rapina, e esse dom já trouxe morte e destruição.
Por fim ele encontra uma chance de se redimir e quebar o pacto maldito que o mantem e a sua família escravizados por séculos. Apenas uma mulher está em seu caminho – Tasya Hunnicutt, uma escritora determinada a conseguir vingança contra os assassinos que mataram sua família. Assassinos, que segundo dizem os boatos, possuem poderes que nenhum ser humano deveria jamais possuir....

O segundo livro da série Darkness Chosen de Christina Dodd é ainda melhor do que o primeiro.

Rurik é um ex-piloto da Força Aérea e, agora, um arqueólogo. Já no final do primeiro livro ele é chamado de volta à Escócia, onde vem escavando uma tumba de um guerreiro escocês de 1000 anos – e que provavelmente conviveu com o primeiro Konstantine Varinski. Rurik já estava em busca do ícone, sem saber da importância que isso teria para seu pai e a dissolução do pacto com o diabo. O fato é que Tasya Hannicutt também está à procura do ícone, mas para poder se vingar dos Varinskis que assassinaram seus pais 25 anos atrás.
Rurik já está apaixonado por Tasya, que sempre resiste à ele. Eles tiveram uma noite de amor um mês antes e Tasya praticamente fugiu enquanto ele dormia. A tensão sexual entre os dois é enorme, mas ao saber do ódio que ela nutre pelos Varinskis e o motivo de tal ódio, Rurik perde toda a esperança de um dia obter o amor de Tasya. Ainda assim, ele quer se tornar inesquecível para ela, antes de ela descobrir a verdade sobre ele e sua família.
O mais interessante foi que nesse livro Rurik e Tasya tiveram que caçar o ícone começando pela escavação da Escócia e seguindo diversas pistas e passando por diversos países(sempre perseguidos pelos Varinskis que não querem que o pacto seja quebarado) até chegarem à um convento perdido em um país que fizera parte da antiga dominação Russa. Esse país era o antigo lar de Tasya e de onde ela fugiu depois da morte dos pais.
Muita aventura, perseguição e reviravoltas e, é claro, romance . Um livro que prende a atenção e a gente sempre fica querendo mais e mais.

***

4 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Regina,

Não tem como esquecer essa frase:

"O segundo livro da série Darkness Chosen de Christina Dodd é ainda melhor do que o primeiro."

Obrigada pela dica.

Me deixou super curiosa...

Bjos

Regina disse...

É Jê, às vezes é difícil o segundo livro superar o primeiro, mas adorei o casal e a trama desse segundo livro.

bjs

Vivi Bastos disse...

Regina e seus gostos literários sofisticados. Eu amo!

Quero ter a oportunidade de conferir essa história. Se a montanha de livros a ler for vencida algum dia...

Beijos
Vivi

Regina disse...

Nem me fale em montanhas de livros... Mas quando quiser algum, estão às ordens é só falar.
Adoro a variedade de temas que que cada uma de nós acrescenta (o problema é justamente a montanha que cresce a cada indicação).

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top