Wolf in Her Bed de N.J. Walters





Anny Conrad é uma bibliotecária solteira de 30 anos – e, para completar o clichê tem dois gatos. Arrastada até o bar local, ela está repensando sobre seus planos de vida tomando uns drinks quando um homem se aproxima e a convida para dançar. E que homem! Alto, rude e mais do que indomável. Antes que ela perceba está nos braços dele e jogando a cautela ao vento. 

Com uma guerra entre clãs em pleno jogo, a última coisa que Armand LaForge precisa é de uma mulher em sua vida, muito menos uma humana. Mas uma coisa é certa, ele encontrou sua companheira, a única mulher no mundo para ele.

O melhor que ele pode fazer é dar a ela todo o sexo que ela quiser e depois deixá-la sozinha. Mas quando a manhã chega, o destino ainda não tinha acabado de ferrar com eles. Anny é confrontada com o fato de que os mitos nos livros de sua biblioteca são reais... e agora ela é um deles. 



Jacque, Louis, Armand, Gator e Cole decidiram abandonar o antigo clã, cujo alfa é pai de Jacque e Louis e tio de Armand, pois não concordavam com as tradições e modos violentos do grupo. Eles se estabeleceram em Salvation, na Carolina do Norte e começaram vida nova. Mas Pierre LaForge, o antigo alfa, não aceita a defecção deles e está fazendo de tudo para atrapalhar e punir aqueles que considera traidores. E é por isso que há um clima de guerra no ar e uma insegurança que não permite que os rapazes baixem a guarda.

E é bem nesse clima instável que Armand encontra sua companheira – a mulher certa para ele. Anny está comemorando seu aniversário de 30 anos, juntamente com sua melhor amiga, Sue, em um bar, quando um desconhecido a tira para dançar. Um homem com o rosto marcado por cicatrizes, mas absolutamente lindo e viril. Quando ele começa a conversar com ela, ela nota o sotaque e logo percebe que ele deve ser um dos misteriosos homens que compraram terras nas cercanias da cidade e só raramente interagem com o povo local. A atração entre eles é instantânea e poderosa. Armand sabe que isso é devido a eles estarem destinados um ao outro, mas para Anny é algo totalmente inexplicável.

Armand tenta ficar afastado de Anny por causa da guerra entre os clãs, pois possivelmente há espiões observando a ele e seus amigos. Mas ele não consegue ficar distante e a procura e eles passam uma noite tórrida de paixão. Mas na manhã seguinte ele parte e sai da vida dela definitivamente... Ou pelo menos é isso que ele pensa.

Anny tenta entender porque Armand não a procura e sofre com a distância. (Claro que ele também não está nada bem, mas é teimoso...). E, bem quando ela decide reformar toda sua vida, ela descobre que lobisomens existem – e da pior forma possível: é atacada por um! Deixada para morrer, ela é salva e passa pela terrível transformação – sozinha! Vemos que Armand ficar afastado não foi efetivo, pois além de se privarem um do outro, Anny teve de enfrentar situações terríveis sem apoio e sem entender...  Agora Armand e Anny vão precisar se aproximar e lutar juntos – e com os demais membros do clã – para conseguir superar a desconfiança, entender o que sentem um pelo outro  e enfrentar os inimigos comuns. 

Gosto muito do modo como Walters vai nos conduzindo pelo livro, pois além dos nossos heróis, vemos também a movimentação dos inimigos. E essa nova série está fantástica, com lobos maravilhosos e mulheres fortes e independentes que acabam se apaixonando por eles.

4 comentários:

Raquel Machado disse...

Ola,
Sou blogueira e escritora e estou lançando meu primeiro livro pela Amazon entitulado Vingança Mortal. Gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais do mesmo no link a seguir:
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/07/super-novidade-vinganca-mortal-de.html
Desde já agradeço a atenção e com certeza retribuirei os comentário.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa

serena disse...

Oi Bom dia gostaria de saber onde conseguiu esse livro traduzido, estou louca para ler.

Carlene Pereira disse...

Oi eu gostaria de saber como fazo pre tem esses livros pra mim

Marina Graziano disse...

Queria muito ler, mas não encontro em lugar nenhum :(

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top