Desejo à meia-noite - Lisa Kleypas



"Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?"



Lisa Kleypas escreve livros incríveis. Dotados de romance, sensualidade, humor e histórias criativas. A saga da família Hathaway tem tudo isso e mais um atrativo, ciganos! Como não amar um livro em que a mocinha séria e responsável se envolve com um cigano charmoso, envolvente, totalmente fora dos padrões da época?

Amélia Hathaway é a mais velha dos irmãos. Tendo uma grande família para coordenar, Amélia não pode se dar ao luxo de falhar, ou pensar em algo para si mesma. As irmãs dependem dela. Win é muito doente, Poppy e Beatrix são muito novas e precisam de orientação constante. E Leo, o irmão, embora seja um duque, está numa situação difícil, entregue ao jogo e a todas as libertinagens da sociedade. Nessa árdua tarefa, ela só contava com Merripen, o cigano que a família acolheu ainda na infância.

Até encontrar Cameron Rohan, o cigano que administra um clube de jogo em Londres. E ele fica fascinado pela seriedade de Amelia, ao mesmo tempo em que não quer se envolver com essa dama tão correta. Cam é tudo que ela não precisa. Cigano excêntrico, intrometido, um homem que resolve tudo para ela, um heroi ao qual Amelia não quer se apegar, por medo de sofrer outra decepção amorosa. Determinado a conquistar sua presa, Cam se integra à grande família Hathaway aos poucos, ajudando Amelia em problemas aparentemente insolúveis: um irmão problemático, uma família toda para dirigir e outras surpresas ao longo do livro. 

Além de Amelia, Cam também quer a sua identidade. Abandonado por seu povo cigano, ele não sabe quem é, só que é um mestiço com uma tatuagem esquisita. 

Um livro muito divertido, com um romance quente, do tipo "quero-mas não posso", com muitas curiosidades sobre o povo cigano. É o primeiro da saga e já elegi como meu preferido.

2 comentários:

Fabrica dos Convites disse...

Promete ser uma série bem interessante. Li poucos livros onde os personagens fossem ciganos, mais um incentivo.
Bjs, Rose.

Gilmara Lourenço disse...

Adorei a resenha e principalmente esta capa maravilhosa e encantadora, apaixonante!

Bjinhos


http://manialiteraria.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top