LOUCAMENTE SUA de Rachel Gibson

Será o dinheiro mais forte que a paixão?



De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama.

            “Alguém já te beijou”, pergunta Nick a Delaney, até que você se sentisse tão excitada como se estivesse em brasas? Até que não ligasse para mais nada?”

Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?
Os sinos tocarão para este casal improvável?


Henry Shaw é o padrasto de Delaney Shaw e pai de Nick Allegrezza, e como um pai totalmente controlador, antes de tomar uma atitude extrema em relação a sua vida, deixa os destinos de seus filhos traçados de uma forma “ironicamente cruel”.


Delaney Shaw tornou-se filha de Henry quando criança, e passou a viver sob o julgo de um padrasto dominador e preso a preconceitos. E o maior preconceito de Henry era em relação ao seu próprio filho, Nick, filho de uma viúva basca, e com isso Henry nuca aceito Nick, e consequentemente nunca permitiu a proximidade entre o filho e a enteada.

Nick Allegrezza sempre viveu a sombra da vida do pai, o manda-chuva da cidade, e por nunca ter sido aceito, tornou-se um bad boy, que sentia muito prazer em infernizar a enteada “perfeita” de Henry.

Com a morte de Henry, Delaney e Nick se reencontram no funeral, e lembranças de um acontecimento passado há dez anos, vem à tona, e com a leitura do testamento o que eles realmente querem para suas vidas será posto a prova.

Henry deixa uma cláusula em seu testamento, em que Delaney, que está fora da cidade há dez anos, terá que viver nela pelo prazo de um ano, enquanto, que Nick, não pode ter nenhum contato sexual com Delaney.

Pronto, Henry continua controlando a vida dos seus, pois, imagine Delaney, ter que viver numa cidade que não suporta, e para o mulherengo da cidade Nick, dizer que uma mulher deverá ficar longe do seu charme. Nick, é o homem dos sonhos da cidade, bonito, charmoso, empreendedor, e acima de tudo não quer saber de compromisso, pronto é a senha para a maioria querer conquistar o garanhão.

Já, Delaney que como tudo que é proibido é mais interessante, sempre arrastou um “bonde” por Nick, acha que será fácil, ficar longe dele, mas, quanto mais pensa isso, mas, as situações a levam a questionar, o porquê de Nick a atrair tanto.

Gostei do livro, principalmente, pelo ponto de vista de Nick, que é a graça da história. Achei Delaney, um pouco chata, mas, Nick, me conquistou também com o seu charme desprentecioso, e como um bom chick-lit é uma leitura agradável, leve e divertida. Dos livros que li da Rachel Gibson, ainda prefiro Sem Clima Para o Amor, mas, acompanhar a história de Nick e Delaney, foi bem legal.




9 comentários:

Anabela Jardim disse...

Adoro ler livros de papel!!!
http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

christina disse...

Diferente do estilo chick-lit q costumo ler, este livro me surpreendeu agradavelmente. Gostei do Nick, entendi sua revolta com seu pai biologico q viveu toda a vida na mesma cidade sem tomar conhecimento de seu filho. O trecho em q o pai o põe para correr qd criança ao mesmo tempo q dá toda a atenção a uma criança estranha - sua enteada, foi triste. Li este livro numa sentada só. Foi o primeiro livro q li da autora, vou pesquisar outros titulos.

Marcia Noto disse...

Olá, Patrícia!

Sou fã dessa autora, compro todos os livros sem mesmo ler as sinopses.
Adorei a resenha, resumiu muito bem a história.

Bjs

Mariane.BP disse...

Eu adorei a resenha e não vejo a hora de ler esse livro !!!!!
Será que viro fã dessa autora?Rsrs
Bjos

CCHOCETANDO disse...

Em "Sempre ao seu lado" Rachel também escreve sobre uma mulher que volta a cidade onde nasceu...Mas "Loucamente sua" parece divertido!

Leninha - sempre romantica disse...

Esse ta na minha lista de desejos!
E na area vip, kkkk

Bruna Freire disse...

Vcs sabem dizer se esse livro tem continuação?

Como eu gosto disse...

tbm quero saber se esse livro tem continuação !

Unknown disse...

Por favor alguém responde se vai ter continuação to pirando já

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top