Chá de Bolso - Real Vintage Maverick de Marie Ferrarella



Todo o pessoal de Thunder Canyon se lembra do vaqueiro loiro e de ombros largos com olhos verdes e expressão triste. Não temos visto Cody Overton sorrir nesses anos todos após perder sua esposa.
Mas houve uma estranha descoberta na nova loja de itens de segunda mão de Catherine Clifton – a Real Vintage Cowboy. Os boatos dizem que a mais velha das irmãs Clifton encontrou o coração de Cody! É verdade que a bela Catherine fez Cody voltar a andar com firmeza, sem arrastar os pés? Fiquem ligados, espertos consumidores, e descubram se Catherine e Cody vão conseguir se acertar – e que outras surpresas a atrevida lojista pode trazer!




Estou acompanhando essa série e adorando cada volume. Para variar, esse ano também estou lendo mais do que consigo resenhar, mas esse livro merece uma resenha, pois é delicioso!

Logo que li esse resumo pensei: "capaz do mocinho ficar lutando contra o amor o tempo inteiro e sofrendo por causa da falecida... já vi que não vou gostar...". Mas que nada!!!! Passou longe do que eu pensava e Cody acabou me conquistando completamente com seu jeito carinhoso e honesto e franco de encarar as coisas. 

Tudo começa com o desejo de comprar um presente para sua irmã. Cody entra na loja que Catherine estava ainda reformando para abrir ao público e logo ela cai da escada nos braços dele. Cody vinha passando por um período de isolamento total depois da morte da esposa – 8 anos sentindo-se vazio e morto por dentro. Mas é só olhar para os olhos de Catherine e ouvir ela falar mil palavras por minuto numa exuberância ímpar que ele percebe que o gelo em seu peito começa a derreter... 

Catherine fica completamente enfeitiçada pelo cowboy maravilhoso que entrou em sua loja e lhe salvou de quebrar os ossos. Ele é realmente um cowboy clássico, daqueles que quase não existem mais: lindo, forte, calado... E, o homem ideal para ajudá-la a pesquisar os artigos que teriam maior saída em seu novo negócio. E assim, com a desculpa de que ele é o tipo médio ideal para pesquisa de mercado, os dois começam a maratona de compras virtuais e conversas reais e a se aproximar e a se apaixonar...

Eu nunca tinha lido nada dessa autora, mas me apaixonei completamente pelo estilo dela e pelo modo como ela vai conduzindo a história! Os personagens são tão reais, o humor caminha de modo suave no decorrer da trama e as cenas são leves, mesmo quando o assunto é sério e turbulento. Fora que ela conseguiu me surpreender e levar Cody e Catherine para um caminho totalmente diferente do que imaginei – e muito melhor do que eu esperava!

E agora, que venha o próximo livro da série que já estou ansiosa...

6 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Adoro livro assim!
Vou confessar, estou com saudade de ler meus livrinhos de banca, e o que não me faltam são opções já que tenho mais de 1500 na minha estante, kkk
Adorei a dica!

Cali Medeiros disse...

Hummm...tb sinto saudades de ler livros de banca. Tinha uns q emprestei, e não vi mais...sniffff. Só comprando de novo... Amo estas histórias românticas...

Patricia Cardoso disse...

Rê,
é sempre bom descobrir novos autores bons, dá uma oxigenada nos estilos dos autores que acabamos sempre lendo. Vou procurar os livros dessa série. Muito boa resenha! Bjs.

Luciana Apaixonada por Romances disse...

Oi,

Adorei a resenha e fiquei bem curioso pelo livro, quer dizer minha vontade de ler-lo aumentou.Foi publicado no Brasil?

Beijos e até próximo post ;)
Lu - Apaixonada por Romances

Sonia disse...

Eu já fui uma leitora de livros de banca, depois passei anos sem ler. Agora, graças a maratona de banca, estou revitalizando este tipo de leitura, apesar de ser um livro por mês.
A sua resenha me deixou curiosa para ler o livro.
Ps: Leninha, que inveja dos seus livros(1500), só tenho alguns.

soniacarmo
retalhosnomundo.blogspot.com.br

Marcia Noto disse...

Como a maioria das leitoras, eu também passei pela fase de livrinhos de banca... Hoje já não leio com tanta frequência, mas me lembro que era viciada! Na banquinha perto de casa, existia um sistema de troca, então eu estava toda semana lá!
Fiquei com saudades, vou comprar um e relembrar!

Obrigada pela resenha, Regina!

Bjs!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top