Blind Faith de CJ Lyons


Quando seu marido e seu filho são assassinados, ela pensa que perdeu tudo. Mas para Sarah Durandt o pesadelo está apenas começando…

Sarah acabou de testemunhar a execução do homem que confessou ter assassinado seu marido e filho, entre outros. Ela sai sem um encerramento, pois o assassino recusou seus repetidos apelos para revelar o local onde enterrou sua família. Sarah volta para seu lar na pequena cidade de Hopewell nas montanhas Adirondack e jura procurar até encontrar Sam e Josh.

Sua busca a conduz a uma trilha de mentiras e desenterra um novo assassino. Na corrida para salvar tudo que considera importante, Sarah será obrigada a colocar sua fé no homem que a traiu… seu marido.

Quando li esse resumo já fiquei super interessada e curiosa para saber por que e como o marido de Sarah se fingiu de morto e o que aconteceu com o filhinho deles. Então, comprei o livro…

Comecei a ler e ao ver o sofrimento de Sarah nesses dois anos desde a tragédia, o que me deixou curiosa foi: será que a explicação de Sam vai ser suficiente para Sarah perdoá-lo? E será que existe explicação que justifique o inferno que ela passou nesse período?

Mas o livro vai muito além disso!!!!!! É um suspense policial que supreende a cada página e torna impossível de largar. O centro de tudo é a trama que envolve Sam e Sarah, mas os demais personagens são igualmente importantes e as reviravoltas da história nos fazem pular da cadeira!

CJ Lyons traz uma trama tão surpreendente e inédita que me conquistou. Nada é o que parece e a condução que ela faz é de tirar o fôlego! FBI, máfia russa, bandidos e mocinhos que trocam de lugar a cada página e nos mantém em suspense sobre o que realmente está acontecendo e nos faz ficar traçando mil possibilidades sobre o que vem a seguir – e a autora consegue levar a história para onde você nem tinha pensado… Simplesmente sensacional!

Mais uma autora a se observar e seguir.


10 comentários:

Ana Paula Medeiros disse...

Adoro livros assim. Que me deixam curiosa e me fazem esquecer da vida e ficar colada no livro até virar a última página. Sinopse muito boa, e resenha melhor ainda. Quero muito ler esse livro.
Abraços.

Mônica disse...

Puxa, que livro! Deve ser bem emocionante!!! Adoro livros de suspense, que nos surpreendem. Muito boa sua resenha.
bju

M. disse...

OIIIIIIIIII
SOU ESCRITORA E VIM TE CONVIDAR PARA O SORTEIO NO MEU BLOG
É super fácil!
1- Siga o blog: http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
2-Deixe um comentário no link da promoção.( lembre desse item- sem comentário não concorre ao livro)
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
BEIJOOOOOSSSS

RUDYNALVA disse...

Regina!
Esse livro deve ser muito bom mesmo, adorei a sinopse e sua resenha, que já deu a dica mais ou menos de como as coisas vão se desenrolar... Adorei!
cheirinhos
Rudy

Angela Prado disse...

Nossa... fiquei com muita vontade de ler.
sou fã de Chick-lits e YA, mas a resenha me deixou muito curiosa. Tambem gosto de Sidney Sheldon, mas faz tempo que não leio nada dele.

Só de ler a resenha já estou com raiva do marido. Preciso ler.

bjos.

Adriana disse...

Regina, mais uma grande indicação!
Parece especialmente bom esse livro! É ótimo quando descobrimos novos autores....

Parabéns!

Aline disse...

Regina,

Que história! UAU! Fiquei super interessada. Será que sai no Brasil? Fico torcendo! Bjs

Patricia Cardoso disse...

Olá Rê,

gostei muito do seu post, e fiquei muito interessada em lê-lo, vou aguardar a publicação no Brasil. Parabéns por mais este achado. Bjs...

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

eu quero, fiquei super interessada.

Que livro é esse? Faz pular a cadeira?

Tomara que seja publicado por aqui.

Parabéns pela resenha.

Bjos,

Driza disse...

Oi Rê,

nossa, que história, adorei!

bjsss

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top