Desaparecido para sempre - Harlan Coben

"No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência.
Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.
Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will.
Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e de informações.
Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade. "

Will não sabe do irmão há muitos anos. A família o julga morto, pois está desaparecido desde que foi acusado de um crime gravíssimo. No leito de morte, a mãe revela que ele está vivo. Ao mesmo tempo, sua namorada some sem deixar pistas. 

Devastado por tantas tragédias, estarrecido por tantos mistérios sem resposta, Will ainda é apontado como cúmplice na fuga e ocultação de seu irmão Ken durante todos esses anos. Polícia e bandidos perigosos estão no seu encalço. Will só pode contar com poucos amigos e muita sorte para sair ileso dessa caçada humana.

Os motivos dessa perseguição implacável? Só lendo para saber. Só posso alertar que nesse livro, nada é o que parece ser. Até a última página, ainda existem surpresas. Quando se imagina que o mistério está decifrado, o autor vem com novas revelações e altera todo o curso da obra. É um livro com muita ação, eletrizante até o último momento. Também desafia a inteligência e o raciocínio, pois é inevitável tentar adivinhar as respostas. E é impossível prever o que vai acontecer na página seguinte. É para ler com olhos arregalados, para não perder os detalhes. Virei fã incondicional do autor. E já estou lendo outro livro dele. Recomendo demais.

20 comentários:

Flávia Kelly disse...

Eu quero mto ler algum livro do Harlan, só tenho lido boas críticas :) Adoro suspense!

Leninha - sempre romantica disse...

Uau, Harlan Coben sempre se superando!
Adoro livros que me surpreendem a cada página, esse parece ser ainda melhor!
Mistério pouco é bobagem nesse livro hem?
Adorei!

jenniferdlegal disse...

Amei a sua resenha, fiquei super curiosa agora,
com certeza vai entrar na minha lista,
obrigada pela dica.
bjs

Driza disse...

Nossa Aline,

com essa resenha fiquei até arrepiada.

"Só posso alertar que nesse livro, nada é o que parece ser. Até a última página, ainda existem surpresas."

Eu quero!!!

bjss

Driza

Adriana disse...

Eu to doida pra ler esse livro! Já li outros dois do mesmo autor e também confesso que a cada página uma surpresa, sempre cheio de mistério e suspense, muito suspense! Amei sua resenha, e é claro que vou ler! Bjo!

Juliana Vianna disse...

Uau, agora eu tô empolgada!
Nunca li nada do autor mas, depois dessa resenha, meniina, eu vou começar por esse! :D

Beijos, Ju

Evelyn Chen disse...

Harlan Coben tem ganhado cada vez mais destaque, não tive oportunidade de ler uma de suas obras, mas devo confessar que tenho muita curiosidade de saber como são seus livros. E mais uma vez tenho que dizer que o enredo me ganhou, e amo livros onde nada é o que parece ser, são de tirar o ar. Devo dizer que não li e já estou com pena do protagonista cercado por tanto drama e mistério, rs, tenho coração mole. Parabéns pela resenha! Bjo!

Mônica disse...

Oi Aline, Harlan Coben é um escritor muito bom, mesmo. Acabo de ler Cilada e gostei muito. Este ainda não li mas vou colocá-lo na fila.
Beijos

aurelia disse...

Oi Aline, li Não Conte a Ninguém dele, surpresas e reviravoltas até o final parece ser características de seus livros. Gostei do autor e vou anotar a dica.
Bjs.

Leninha - sempre romantica disse...

Chegou o meu livro CILADA do Harlan, falta esse ai agora para completar minha coleção!

Débora Lauton disse...

Esse autor é sempre tão elogiado que eu estou doida pra ler... segunda achei num sebo Cilada, corri e comprei... tomara que eu goste...

beijos,
Dé...

Fábrica dos Convites disse...

Um livro com uma história muito interessante. Gostei. Bjs, Rose:D

Patricia Cardoso disse...

Olá Aline,

li este livro esta semana, e só me dei conta de quanto ele foi surpreendente nas páginas finais, com a reviravolta final. Até o final não consegui simpatizar com Will, mas, no final tudo fez sentido, e tive que rever tudo, pois, então fiquei arrasada em não ter simpatizado com Will, e vi que Harlan Coben, realmente é um autor fabuloso, pois ele consegiu me deixar desconcertada, por não ter sacado as pistas. Livro nota 10!!!
o

Jeanne Rodrigues disse...

Aline,

esse autor é viciante, vou adquirir todos os livros dele, e esse é um dos primeiros.

Adorei sua resenha.

Bjos,

Raquel C. disse...

Adorei sua resenha, resume muito bem tudo que eu pensei depois de ler o livro.
Depois de ler Cilada eu duvidava que o autor pudesse se superar, mas como sempre ele me surpreendeu. O livro é excelente.

Huanda Nolarte disse...

Amei esse livro!!! Quando vc pensa que tudo foi revelado, ainda tem mais por vir. Excelente!!!

Marcyda disse...

Harlan foi uma feliz surpresa na minha vida.

Comprei Cilada em uma liquidação. Amei!

Vi depois este, relutei ainda em comprar, pensando que poderia me decepcionar depois de Cilada.
Amei ao quadrado!!!

Ja pus todos os outros dele na minha lista de compras!!!

DU@N disse...

Perfeito!!!! Nota 1000! Virei a madrugada o lendo. Além de Harlan Coben, sou muito fã também da Tess Gerritesen, quem puder lê-a "Desaparecidas" e "O cirurgião". Vcs não ficaram desapontados! Harlan e Tess são os meus preferidos no suspense! Ah.. vejo aqui que comentam mais sobre a Cilada, mas ele também fez um ótimo suspense em "Não conte a Ninguèm". Abraços***

viva a modernidade disse...

eu simplismente adorooooooooooo os livros dele
bom d+ !!!!
beijoss...

Thata disse...

Como falam desse autor! Só boas críticas, num suspense que fazem todos viciarem nos seus livros... Eu tenho que ler um livro dele para descobrir!!!rsrsrs
bjs!!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top