Destino - Ally Condie - Sistema de Pares



Já pensou se o governo escolhesse o que você vai vestir, o que você vai comer,qual será sua profissão e principalmente com quem você vai se casar?

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a  se pagar por uma vida  tranquila e  saudável, um emprego  seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.

Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.


Quando a tela se apaga, volta a se acender por um  instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.

Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. 

Escolher  entre  Xander e  o  sensível  Ky,  entre  a  segurança  e  o  risco,  entre  a  perfeição  e  a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo. 



Sistema de Pares


O sistema de pares é um aplicativo do facebook. Imaginou como seria o Sistema original apresentado no livro? Nós trouxemos ele para a vida real. Diferente da maioria, o aplicativo tem um banco de dados, ou seja, seu par não estará necessariamente entre seus amigos: pode ser qualquer um. Mas qualquer um que tenha a combinação perfeita com você. Ansioso para conhecer o seu Par Ideal?

Clique AQUI
Conheça mais sobre o livro DESTINO



Conheça as Redes Sociais do LIVRO

      

 Que comprar o livro com um desconto especial? 
Vá à Saraiva clicando AQUI

9 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Super ansiosa pelo meu exemplar, dizem que o livro é ótimo, mas só lendo para comprovar.

Leninha - sempre romantica disse...

Ops, quase esqueci, fiz o teste do par ai e até que saiu um carinha bonitinho no facebook, ri muito, kkkkkkk

Adriana disse...

Esse livro é o meu objetivo no momento, é uma história tão incrível e impossível(será?), que todo mundo ta falando bem demais do livro, não vejo a hora de te-lo nas mãos também! Bjo!

Mônica disse...

Olá meninas, este livro está dando mesmo muitos comentários. Muitos blogs estão lançando posts sobre ele e o assunto deve ser bem interessante. Acho que vou accaber tendo que ler este também kkkk
Beijo em todas

Driza disse...

Tb adorei a dica.

Fiz o teste rssss. Nossa, saiu um gatasso. Nem sei se mereço tanto rsss

bjsss

Driza

Caíque Pereira disse...

Comprei o livro com o maior entusiasmo para lê-lo, mas estou quase na metade e NADA, realmente NADA aconteceu, nada para me prender ao livro, nada que me faça passar as páginas mais rápido para saber o que vai acontecer, nada-nada-nada, está bem entediante.
Achei criativo a ideia do aplicativo, se eu tivesse um Facebook eu experimentaria (:

;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

Regina disse...

Medéia,

Colocando na minha lista de compras! Apesar de não ser muito fã de triângulos amorosos, acho que vou curtir muito essa história!

bjs

Evelyn Chen disse...

Fiquei muito curiosa pelo estilo do livro, tudo definido na sua vida sem dar palpite, acho que isso deixa a personagem bem confusa, e os dois pretendentes parecem ser bons também, hehe.
Testei o aplicativo do facebook, fiquei bem curiosa, mas não gostei do resultado, kkk, mas esse aplicativo é uma boa jogada da editora, pois vc acaba pensando o quanto deve ser ruim estar na pela da Cássia.
Adorei o post^^. Bju!

Leninha - sempre romantica disse...

Essa não entendi, refiz o teste igualzinho e deu outro parceiro, será que deu pane na minha vez, kkkk

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top