Promoção: As suas lembranças são minhas de Cecelia Ahern

capa cecelia ahern

Recentemente comentei aqui no blog sobre esse maravilhoso lançamento da Editora Rocco e como amei os momentos que passei lendo esse livro.

rocco logoAgora vocês também terão uma chance de ler, porque o blog Um Livro no Chá das Cinco, juntamente com a Editora Rocco vai sortear um exemplar. Não é incrível?

Bóra participar, pessoal!

Para concorrer tem que morar no Brasil, ser seguidor(a) do blog e deixar um comentário sobre algum momento de sua vida que você lembra com muito carinho, juntamente com seu email e nome de seguidor(a).

A promoção vai até o dia 21/11. O sorteio será feito pelo Random.Org!

É importante seguir as regras para o sorteio corretamente, pois só serão válidos os comentários que estiverem de acordo com o que foi pedido. Boa sorte. Estou torcendo!

34 comentários:

Débora Lauton disse...

Lembro com bastante carinho dos dias da minha lua de mel... casamos no carnaval e pra fugir da "muvuca" fomos pra um hotel fazenda...

Débora Lauton
d.lauton@bol.com.br

----------------------------
Ai, estou doidinha por esse livro, desde que li a resenha já está na minha listinha de compras...rss

beijos,
Dé...

erikaklerk disse...

nome do seguidor é érika klerk. e-mail: erikaklerk@yahoo.com.br.
um momento que eu lembro com muito carinho foi o nascimento do meu 1° filho, nasceu de 8 mês, veio sem os acabamentos ( unha, cílios )foi um parto difícil, e ele estava tão roxinho, tão pequeno, que quando o médico me deu para segurar eu não quis pois achava que ia machuca-lo, passei a polpa do dedo no rosto com muito cuidado,rezando para a pele não sair na minha mão.

Josiana Rezzardi disse...

Lembro com muito carinho de quando fui convidada para ser madrinha de uma neném linda! Foi um convite inesperado e me trouxe muita emoção!

Email: josianapriscila@hotmail.com
Nome de seguidor: Josiana P. Rezzardi

Amanda disse...

Nome de Seguidor: Amanda Matheus
Nome: Amanda Araújo valle Matheus
e-mail: womandybsi@gmail.com

Momento: Me lembro com muito carinho de quando segurei meu primeiro sobrinho homem, pois sempre quis um irmãozinho e nunca tive e aos 15 anos tive o prazer de ser a madrinha, tia e irmã.

hsbklotz disse...

Me lembro com carinho de quando meu marido e eu éramos namorados e costumávamos colocar discos antigos e dançar durante toda a noite, apenas nos olhando nos olhos, como se fosse nosso primeiro encontro. Ainda hoje, quando nos abraçamos e dançamos, olho nos seus olhos e sinto o mesmo carinho por perceber que estes dias não passaram.

Cíntia Mara disse...

Lembro-me com carinho dos meus anos de ensino médio. Foram os melhores anos da minha vida, num colégio que me ensinou muito mais do que as disciplinas do vestibular :-)

Cíntia Mara
contato@cintiamcr.com.br

Renata disse...

Sempre me lembro de uma conversa que tive com minha avó materna, a vó Alzira.
Estávamos sentadas na sala e ela me pediu para cuidar dos cavalos. Eu disse "que cavalos, vó?", e ela respondeu "os cavalos do Chico, tem que cuidar deles". Depois de alguns minutos respondi "já cuidei deles, agora estão na sombra tomando água".
Chico era meu avô que conduzia charrete (tipo taxi), falecido a mais de 20 anos, e minha querida vó Alzira tinha Alzheimer. Há 6 anos sinto falta da minha vó Alzira.


Renata Macan
remacan@gmail.com

Angela disse...

Olá...

Nome de seguidora: Angela
e-mail: mp.angela@gmail.com.

Um momento de muito carinho, tenho tantos mas vou descrever um dos que mais gosto...

Gosto de me lembrar de minha infancia, de quando era pequena mesmo, tenho alguns flashs, de como meu pai brincava comigo e minha irmã no tapete da sala, enquanto nos gritavamos como louca penduradas no sofá e ele ficava tentando nos pegar.
E as vezes tenho sensações muitos boas quando escuto musicas de The Police ou Dire Straits que eram as musicas que meus pais escutavam.
-----------------------------------

Adorei a resenha do livro quando li, quero muito muito muito... o ganhador terá uma otima leitura...

bjos,

sylviacheleiro disse...

Me lembro com carinho de quando minha avó sentava comigo para tomarmos chá e conversarmos sobre a vida...Nossa! que saudades eu tenho desse tempo...Momentos que guarde em minha memória com muito carinho eque não voltam mais.

Bellinha Matheus disse...

Me lembro quando tive minha primeira filhinha. Foi o momento mais lindo do mundo quando a segurei pela primeira vez no hospital. Aquela pequenina pessoinha que me olhava e sorria ao mesmo tempo. Esse momento valeu por todos de minha vida.

Belinha Matheus
bellinha_matheus@gmail.com

Leninha - sempre romantica disse...

Um momento que lembro com muito carinho e que me fez a mulher mais feliz do mundo foi quanto tive meu primeiro filho, meus pés não alcançavam o chão de tanta alegria, nada se compara ao momento que se é mãe pela primeira vez!

Aurilene Vieira
Leninha
lenasem@uol.com.br

Nathalia disse...

Um momento que eu lembro com muito carinho foi um dia de páscoa, eu tinha uns cinco anos e meu avô tinha escondido o ovo em um lugar impossível de uma criança achar.. mas mesmo doente levantou pra me ajudar quando eu estava desistindo! Foi a última páscoa que passei ao lado dele em casa, pois ele era muito doente e sempre estava no hospital internado. ele morreu 4 anos depois e esse momento com ele ficou gravado na minha memória!

Nome de seguidora: Nathalia Cosendey
nathalia.cosendey@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Driza disse...

Olá sopa de letrinhas hsbklotz,
Olá sylviacheleiro,

está faltando email e nome de seguidora.

Pessoal, tem que seguir as regras direitinho, pq senão não vai concorrer ao sorteio...

bjsss

Laynara disse...

Olá...
Primeiro, quero dizer que quando li a sua resenha, comecei a seguir o blog e coloquei o livro na minha lista de aquisições futuras...

Guardo, com muito carinho, o momento da minha formatura, pois, além de mais uma etapa realizada em minha vida, vi a felicidade estampada no rosto dos meus pais demonstrando que seus esforços foram recompensados e, também, uma certeza de missão cumprida!
Nome de seguidor: Laynara
Email: lmellopessoa@gmail.com

Adriana disse...

Meninas e Driza!

Preciso resolver esse problema que tenho, ainda não li nada da escritora, acho que estou ficando muito pra trás e perdendo muita emoção!

Driza, linda resenha, vai direto para a wishlist!

Bj!

Mônica de Oliveira disse...

Guardo com muito carinho na memória os finais de semana que passava com meus pais no clube de piscina, quando era pequena! Era só diversão, sem compromissos, sem preocupações! Momentos em família ainda são muito importantes para mim!

Mônica de Oliveira
monicadeoliveira_02@hotmail.com

rosane disse...

Lembro com muito carinho o dia do nascimento da minha filha.. Não há nada mais importante e lindo para uma mãe do que ver o rostinho do seu filho pela primeira vez! É uma emoção indescritível

Seguidora: Rosane Cosendey
cosendeyrosane@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Lis disse...

Um momento inesquecível, que lembro com muito carinho foi quando ganhei uma bolsa de estudos na faculdade e a primeira pessoa que liguei para contar foi meu pai e ele começou a chorar, nem conseguia falar só disse que tinha muito orgulho de mim. O jeito que ele disse, a voz dele chorosa é o que me faz chorar as vezes até hoje, ele é o tipo de pessoa que nunca vi chorar, e ter chorado de orgulho por uma coisa minha é uma coisa inesquecível.

-----------------------------

Lis
lis_volpe@hotmail.com

lilly disse...

olá quero participar.
eu vivo minha vida tão intensamente que tenho carinho por varios momentos.
é dificil, mas vamos lá.
sem duvida nenhuma o momento de carinho maior é o nascimento do filho, no caso dois, aquele momento mágico em que te colocam nos braços uma pessoa nova e quente, e esta pessoa te olha nos olhos e vc pensa: MEU DEUS, É ELE MESMO! EU JÁ SABIA QEU ELE SERIA LINDO ASSIM!
é um momento maravilhoso e magico e depois temos o resto da vida pra desfruta-lo
bjs
lilian rose paccagnella belentani
araçatuba
sp
blogs
http://coisadelilly.wordpress.com
]e
http://blogdareforma.wordpress.com

e-mail coisadelilly@gmail.com

Suéllen disse...

As lembranças que guardo em meu coração são do dia de meu casamento. Tenho certeza que meu esposo também não vai esqueçer desse dia, quando aceitamos um ao outro do jeito que somos, com qualidades e defeitos, mas acima de tudo, um amor incondicional. Por isso, as lembranças dele sempre serão as minhas também.

Seguidora: Suéllen
suplock@ibest.com.br

yara disse...

Um dos momentos que lembro com mais carinho são as sessões de pôr do sol que eu e meus amigos, da época de ensino médio, assistíamos quase diariamente.Era uma época em que nada importava muito,que todos os nossos sonhos ainda nem tinham sido sonhados e estar com os amigos na praia, vendo aquele espetáculo de beleza e prova da existência de Deus, era uma das melhores coisas da vida.E toda vez que vejo um pôr do sol, eu lembro disso. E penso que, apesar de não nos vermos frenquentemente, podemos estar olhando o mesmo sol, lembrandos das mesmas coisas e sentindo a mesma saudade. Mesmo em lugares diferentes.

e-mail:yaraloppes@hotmail.com
nome de seguidora: Yara Lopes

bjoss!!

rafs.c disse...

Lembro com muito carinho o dia do meu aniversário de 15 anos. Esse dia é um marco na vida de toda menina, e o meu foi muito especial!

Nome de seguidora: Rafaela Correa
rafs.c@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Claudinha Teles disse...

Lembro com muito carinho dos meus momentos de infância junto ao meu pai, ele não é mais vivo e eu sinto muitas saudades dele.

claudinhaxinha@hotmail.com
Claudinha Teles

Sabrina disse...

A minha Infância, essa sim lembro com muito carinho, momentos em que não existia o extress da rotina, onde tudo de resumia a brincadeiras, e a assistir desenhos de televisão. A infância onde tudo era mais bonito, mais alegre, mais divertido. Ali sim, aproveitava a vida.

Seguidora: Sabrina Locatelli
email : sabrilocatelli@yahoo.com
Cidade; Itapiranga - SC

RaveL disse...

Um momento do qual me recordo com mui carinho foi quando, depois de discurtir com algumas pessoas que me trataram com preconceito, e eu estava num misto de fúria e tristeza, uma amiga me disse: "Ei, não importa quem você seja, ou do que você goste. Eu te amo do jeito que você é". Essas palavras me fizeram sorrir e me levaram às lágrimas e eu tenho um grande carinho por este momento, em que constatei que não importa quem você seja, ou quem as pessoas digam que você é, um amigo de verdade é sempre um irmão.

Nome de seguidora: Ravel
e-mail: ravelnv@hotmail.com

disse...

Um momento que guardo com muito carinho foi o carnaval de 2010 que passei em salvador.. A festa foi linda, e pulei o carnaval ao lado de pessoas que adoro muito! Com certeza, aquela foi uma semana inesquecível!

Nome: Brennda Abade
Seguidora: Brennda
brennda_abade100@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Pamela disse...

Nossa com tantos momentos comentados aqui no post fica dificil dizer o meu mas vamos lá: Lembro com muito carinho dos momentos que passo com a minha família em especial com a minha mãe que fez e faz das tripas coração para me dar o melhor e não apenas em termos financeiros como também em afeto e ensinamento. Se algum dia eu resolver ser mãe espero que eu seja metade do que ela é para mim.

Pamela Castilhos
Natal - RN
pamelacastilhos@gmail.com
Seguidora: Pamela

Rai disse...

AH!!! Com certeza uma das minhas lembranças mais queridas é do tempo em que eu fugia do colégio para namorar atrás da igreja... só de lembrar fiquei até nostálgica... tempos bons que não voltam mais!!!

:)

São Gonçalo - RJ
railira1@yahoo.com.br
Seguidora: Rai Lira

denise disse...

lembro com muito carinho de quando criança dançar na chuva com meus amigos pular em poças de agua e admirar o arco-iris enquanto riamos de nós mesmos

seguidor:denise
e-mail:denise_rodrigues100@hotmail.com

izabela disse...

Minha mãe e eu sempre vamos juntas as estreias de Harry Potter. É um momento totalmente nosso que permaneceu mesmo agora que já to bem grandinha kkkk

caroliza91@hotmail.com
izabela souto

Marília Maciel disse...

Sem dúvida o meu casamento é um momento que lembro com muito carinho. Aquela magia, um sonho virando realidade!

Marcelo Lima disse...

O nascimento da minha primeira filha. Lembro-me que eu e minha esposa não quisemos saber o sexo do bebê, e como eu sou o mais velho de 4 irmãos homens, todos esperavam uma menina, que seria também a primeira neta dos meus pais. E aí, quando aquela luzinha rosa acendeu na maternidade, a família toda que estava lá comemorou junto!

Andresa Tabanez disse...

Um dos momentos que nunca esquecerei é quando meu irmão nasceu. Estava na escola, 6ª série e do nada meu pai apareceu na escola, me buscando porque minha mãe estava dando a luz. Nós subimos correndo em casa, onde minha mãe estava com minha tia, e as duas, junto com meu pai, foram ao hospital. Não pude ir, tinha que cuidar da minha irmãzinha, entretanto, quando meu pai ligou falando que meu irmão nasceu, eu comecei a chorar. Ele é tão fofo, mas tão barulhento *u* Queria voltar ao tempo...

Andresa Tabanez
andresats@hotmail.com

Paula disse...

Lembro da leveza das minhas lagrimas, do choro aliviado, misturado ao choro da minha filha, no momento do seu nascimento...

Paulinha
psilv4@hotmail.com

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top