O Vampiro não está tão a fim de você


Lançamento da Editora Record, através do Selo Galera Record, o livro “O Vampiro não está tão a fim de você”, de Vlad Mezrich é engraçado e satiriza as diversas obras e filmes vampíricos que estão na moda.
É um livro curtinho (176 páginas), mas recheado com muito bom humor e piadas desde o título do livro e do nome do autor, até a sua última página.
“Você está apaixonada por um vampiro? Não para de pensar se você é o tipo (sanguíneo) dele? Fica se perguntando se aquele olhar frio e significa que ele não está interessado… ou se é só porque ele está morto há três séculos (não é nada pessoal)? Já tentou arrastá-lo para fora da cripta mostrando seu pescocinho ou então se meter em uma situação quase fatal para que ele pudesse salvá-la no último instante? Nunca pensou em como seria difícil apresentá-lo à sua mãe? Mesmo que a pele de um vampiro seja de uma transparência incrível, interpretá-lo não é nada fácil. Pode ser que ele esteja escondendo seus sentimentos para resistir a necessidade de mordê-la até que você possa amá-lo. Ou, então, bem… Ele pode não estar tão a fim de você.”
Vlad é um especialista em psicologia vampírica e ensina nesta “obra-prima” de sua área o que uma garota precisa saber para conquistar, namorar e principalmente segurar o seu vampiro. De testes sobre o tipo de vampiro certo para você até receitas para conquistar seu vampiro, você terá dicas (in)úteis e importantes para conviver com o mundo vampírico.
Os depoimentos de garotas que namoram ou namoraram vampiros, e os de vampiros que namoram ou namoraram garotas humanas entremeiam as dicas que Vlad dá para as garotas conquistarem seus vampiros.
É piada do início ao fim. Leitura rápida e gostosa, que cita os mais diversos livros e filmes atuais e antigos sobre vampiros (e outros seres sobrenaturais). Aliás, se você quiser conquistar outro ser sobrenatural, lembre-se que zumbis gostam muito de pessoas com cérebros...
Com muito desenhos, gráficos (vide abaixo), perfis de sites de relacionamento, depoimentos, receitas e risadas, se você tem bom humor e está disposto a achar graça deste excesso de informações sobre vampiros, leia! RECOMENDADÍSSIMO.
Tipos de "Homens"

A receita de Bloody Mary versão tradicional e versão vampiresca são um sarro (uma virgem chamada Mary. Drene e sirva). Como descobrir os “fakes” (emos, góticos, gamers) que se fazem passar por vampiros. O que sentem os vampiros (eles sentem?).  O que eles dizem e o que querem dizer com seu palavreado rebuscado. Edward tem vaga garantida nas citações, assim como James e até mesmo os Volturi.
Entre um romance e outro de vampiro, leia “O Vampiro não está tão a fim de você” e lembre-se que a vida não é tão cor-de-rosa, mas que podemos rir muito dela.



5 comentários:

Kelly disse...

Ai, que massa! Esse livro deve ser realmente bem engraçado. Mais um pra minha lista... como sempre! Mas também, com essas resenhas não tem como não se instigar a ler.
Bjs

Aris disse...

Alou :-)
Passei para dar uma espiada, dar um oi e deixar um recado. Estou colocando links para downloads de livros no meu blog. Passa lá e espia ;-)

http://arismeire.blogspot.com/

Ruthléa Nascimento disse...

Nossa, parece ser muito legal esse livro! Depois de ler essa resenha, fiquei muito afim de ler.

Bjs!

Anônimo disse...

oi, adorei o chá das cinco muiiiiittooooo legal
vcs sabem de um site onde eu possa baixar o livro do vlad
mezrich "o vampiro não está tão afim de vc" ?
meu email é gabrielle-valeri@bol.com.br
bjs

Thata disse...

Não não, depois que vi a capa tinha que falar: A-ha, acheo o celular perdido da minha mãe! Tá aqui mãe, vem vê!
rsrs..desculpe, mas essa capa é de matar!
Mas se capa fosse problema, muito livros antigos perderiam seu valor (estou deixando claro aqui quie não estou condenando o livro, ok?)
Adorei essa parte: Fica se perguntando se aquele olhar frio e significa que ele não está interessado… ou se é só porque ele está morto há três séculos (não é nada pessoal)? --- Estou rindo a beça! Gosto um pouco de sarcasmo em leituras.
E sim, não aguenta mais essa vampiromania louca que estava pegando. Não aguentava mais vê aquela maçãe e aquela peça de xadrez estampada em cada esquina!! [prontofalei]
Taí um livrinho legal sobre vampiro!
;)

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top