Impressões Digitais – Barbara Delinsky



Em outra vida, ela era Robyn Hart, uma jornalista que sabia demais e estava disposta a falar. Agora, ela é Carly, já com outra identidade e um novo emprego, fruto do Programa de Proteção a Testemunhas. Mas, mesmo com nome e aparência diferentes, Carly vive com medo de que seus inimigos a encontrem e com a certeza de que, se isso acontecer, não terá como escapar.

Apenas um homem consegue romper a barreira protetora que ela construiu em torno de si: Ryan Cornell, um jovem advogado de sucesso que deseja avidamente tomar essa mulher misteriosa em seus braços para nunca mais se separar dela. Entretanto, antes que Ryan consiga conquistar o coração de Carly, terá que conquistar algo muito mais precioso para ela... sua confiança.

Outra identidade, outra cidade, mas... o mesmo medo.

Vivendo sob o amparo do Programa de Proteção a Testemunhas, Carly Quinn vê-se obrigada a apagar as impressões digitais de seu passado e seguir por um novo caminho, onde ninguém a conheça e, em hipótese alguma, o que ela deixou para trás.

Outro livrinho da minha personal amiga Jú. A primeira coisa que chamou minha atenção foi a capa e em seguida a quantidade de páginas(504!!!).

Eu fico fascinada com livros volumosos, e ansiosa para devorar todas as páginas. E, esse foi lido em 2 dias. A estória é muito interessante. E bem poderia ter sido um daqueles filmes americanos que retratam a vida das pessoas protegidas pelo Programa de Proteção a Testemunhas, sendo que o livro conta o que acontece na vida de Robyn/Carly depois de ter outra identidade, outra profissão. A ex-repórter agora é uma professora que tem encontrado certo alivio nas tensões e medos que enfrenta no dia a dia.

Imagine ser afastada de sua família e amigos. Viver com medo que te descubram a qualquer momento e ainda passar o resto da vida sofrendo pela morte de pessoas queridas? Eu não poderia viver assim.

Mas como nos livros de contos de fada eis que surge em sua vida um príncipe encantado, o ético advogado Ryan Cornell. Ryan de imediato se sente fisgado por essa mulher um pouco misteriosa e terá o grande desafio de conquistar sua confiança e seu amor.

Esse é o drama de Robyn/Carly que me deixou bem entusiasmada e com certo alivio de ler uma estória tão diferente e atual.

Recomendo.

6 comentários:

Juliana Vicente disse...

Jê, adorei a resenha. É exatamente assim que me senti lendo esse livro e assim como vc esse tipo de vida não seria para mim...

Ryan é o tipo do mocinho apaixonante e sou super fã dele.

Esse livro me fez fã da Barbara e espero ler outros livros dela.

Beijos

Nathália Neves disse...

Jeanne, adorei a sinopse e sua resenha! Ainda não li nada de Barbara Delinsky, preciso resolver isso! rs
Ah, também adoro livro com muitas páginas, muita história... =)
Obrigada pela dica!
Beijinhos

Samira disse...

Confesso que a capa me assustou um pouco, mas pela resenha me despertou a vontade de ler. Ainda mais se o Ryan for mesmo um amor, como aparenta. :)

Beijos!
http://leituradediva.blogspot.com/

Aurelia disse...

Algum tempo atrás li A Estrada do Mar e gostei muito.Esse parece muito bom também, vai pra lista.
Bjs.
PS. Comprei Amante Eterno, estou aguardando o correio anciosamente.

Marcia disse...

Oi, Jeanne

Depois de ler o seu post fiquei com vontade de dar uma outra chance para a escritora...
Fiquei meio traumatizada com o único livro que li dela (Três Desejos), pois não gostei nadinha do final... rsrs

Bjs,

Driza disse...

Oi Jê,
ainda não li esse livro. Adoro a autora, mas tem alguns livros dela que não são tão bons. Em todo caso adorei a recomendação.

bjs

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top