Escolhida - P.C. Cast e Kristin Cast


Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Aimeudeusdocéu !!! Esse é o melhor livro dessa série que li.

Ao completar 17 anos Zoey está ainda mais confusa. Tem 3 namorados: Heath é o namorado humano com quem está carimbada; Erik o namorado oficial que ainda não é vampiro; Loren o namorado professor vamp adulto. Apesar de não ter dificuldade em se comunicar com a Nyx , ela vive o dilema da indecisão de não sabe de quem gosta e quem quer.

Sorte dela que todos estam apaixonados. Será mesmo!?!? A novata mais poderosa de todos os tempos terá uma grande decepção.

Deixando o coraçãozinho completamente dividido de nossa heroína de lado, ela ainda tem a grande preocupação em ajudar a sua melhor amiga Steve Rae.

Uma estória deliciosa de ler, super envolvente, com surpresas e situações que te deixam perplexa. Com muita vontade de pular no livro e conseguir impedir certas cenas de ocorrerem.

Esse livro pode chocar alguns, por fazer de Zoey uma novata tão poderosa, confusa e por que não falar volúvel. Afinal 3 namorados é um pouquinho demais, não? Gostei bastante do modo como as autoras conduziram a estória, que poderia ter se tornado vulgar e acabou me deixando ainda mais carimbada.

Mesmo gostando do triângulo, ops, quadrilátero amoroso, não tive dificuldade nenhuma de continuar com o querido Heath. Não esquecendo que a vagabadoinferno tem surpreendido e talvez se torne minha personagem preferida. Zoey pode ser a heroína de estória mas Aphrodite está cada vez melhor. E, definitivamente, Neferet é uma vaca.

Quer saber mais dessa série que vem conquistando fãs no mundo todo? Confira o site da Novo Século que apresenta o livro Indomada, quarto da série House of Night. Eu já li, mas isso é outro post.

8 comentários:

Bia disse...

Puxa Jê...
Eu não consegui engatar na leitura de Marcada de jeito nenhum!
Não gostei do tipo de escrita e isso prejudicou a história para mim que tinha tudo para ser ótima!

De qualquer maneira, depois de todo o seu entusiamo, talvez eu dê uma chance para os outros da série!

Bjs

Juliana Vicente disse...

Jê, eu também adorei esse livro! Adorei sua resenha ela representa bem o livro e nossa personagem Zoey.

Que bom que está de volta.

Beijoss

_~Ty~_ disse...

Eu tbm amoo esse livro, e toda a serie!! ;D
Parabens pela resenha!!
bjon

como murcham as rosas... disse...

Eu adorei esse terceiro!!!

É claro que já me decepcionei com a Neferet no segundo livro. A cena que a Zoey presenciou foi pior do que vê-la se "atracando" com uma bife sangrento. A amiga que me emprestou falou "ela ainda não é puta, vc tem que ver o terceiro".

Eu gostaria que ela não fosse assim, porque no começo ela é tão maravilhosa que, como nossa protagonista, até eu gostaria que ela fosse minha mãe.
Mas agora está bem interessante ela como ela é realmente: uma vagaba do inferno.

Giselle Farias disse...

Essa série está cada vez melhor!! Tudo que o primeiro teve de morno esse terceiro tem de empolgante!
E esses três namorados da Zoey têm deixado a estória cada vez mais divertida...
Beijos!

alicepreis disse...

amei esse terceiro livro,esta cada vez melhor!!

bjs

Jeanne Rodrigues disse...

Meninas,

Obrigada pelos comentários.

Estou adorando essa série.

Bjos,

Naira disse...

Adorei este livro, pois é nele que a história começa a pega fogo mesmo. Bjs

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top