Lá se encontra o jovem Seth, que necessita mais do que nunca do amor de Ethan. E há também uma mulher que ele sempre amou, mas jamais acreditou que pudesse conquistar. Por baixo das águas aparentemente calmas de Ethan esconde-se, no entanto, um passado triste e doloroso. Ele terá que aprender a enxergar através das sombras para conseguir aceitar quem é. Porque em seu passado repousa também o seu futuro… e a única chance de alcançar a felicidade.
Ethan é o irmão calado, aquele que analisa tudo e pensa muito antes de tomar alguma atitude. Tanto é assim que num diálogo entre Cam e Anna eles dizem que Ethan “é mais lento que uma tartaruga capenga usando bifocais” (rsrsrsrsrs). Esse é o jeito dele, e apesar de não ser tão atirado quanto Cam, ele não nega que é um Quinn quando decide agir.
Grace é uma personagem que cresce muito no livro. Sempre a vemos trabalhando até altas horas e em vários empregos para poder se manter e a sua filha, Aubrey, essa um verdadeiro anjo em forma de criança! Grace parece ser uma mulher calma, quieta, orgulhosa, mas quando decide o que quer, não hesita em ir atrás!
O interessante é que Ethan e Grace sempre se amaram, mas nunca enxergaram isso e sempre ficavam pelos cantos sofrendo e sonhando. Mas quando resolvem se entregar a esse sentimento, é fogo puro! Apesar de o lento Ethan ainda colocar pedras nesse caminho… Mas quando Grace atinge o limite é memorável! Que cena!
Outras cenas maravilhosas foram várias conversas entre Ethan e Seth – carinhosas, verdadeiras, sinceras.
Claro que o mistério continua e assim, continuo acompanhando. Agora, Phillip.
12 comentários:
Esse é o segundo livro da saga que tu falaste no post anterior, né?
Legal! *-*
Beijo.
amo este livro, na minha opinião é o melhor dos 4,o Etham tem uma história bem pesada em seu passado, dos 3 ele é o que mais sofreu e foi legal vê-lo se desenvolver neste livro. Faltou ler o do Phillip mas sei lá não gosto muito do personagem e um livro focado apenas nele não despertou meu interesse.
Só aumentou minha curiosidade pela trilogia. (suspiros)
Oi Érica
É o segundo livro sim! Já estou no terceiro e gostando muito!
Vivi,
Ethan também é um dos meus favoritos, talvez por ele se mostrar tão paciente e ponderado apesar de tudo o que passou. Ou por ele ser tão simples (não simplório!) e trabalhador... Mas é interessante ver como cada irmão tem uma particularidade. Estou gostando do livro do Phillip (apesar de ele também não ser dos meus favoritos, está valendo a pena conhecê-lo melhor!)
Lilian,
Acho que vale a pena ler essa trilogia, sim! Nora é cativante!
bjs
Ahhhhh! Essa trilogia da Nora eu ainda não tenho, e pelos comentários que eu leio, parece ser mesmo maravilhosa!!!
Bjs
Olá...
Ainda não li nenhum livro da Nora, mas essa triologia parece ser muito boa ;)
Olá, Regina,
Que maravilha você ler essa trilogia! É inesquecível. Principalmente o livro do Ethan, meu irmão preferido!
Bjs
Rê,
Esses Quinn são demais né? Eu tb adorei essa trilogia.
bjs
Driza
Eu não gostei nada deste livro e detestei o Ethan. Gostei do Cam e do Philip
Rê,
adorei sua resenha.
o romance deles é lindo.
Bjos,
Jê
Essa família é uma gracinha, né? Como queria conhecer uns irmãos assim...hehehe.
Beijos
Esse livro é ótimo, mas deixa espaço para continuação. O casal é adorável e o personagem masculino é complexo e intrigante. Recomendo.
Postar um comentário
Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.