Até Você Chegar - Judith McNaught


Finalizando minha fase Judith McNaught, li Até você Chegar!

Depois de ter lido, Todo o Ar que Respiras, Em Busca do Paraíso e Alguém para Amar, finalizei com Até Você Chegar! Uma sessão quase ininterrupta de Judith!

Cada livro teve seu ponto positivo, seu encanto, com personagens que só a Judith McNaught consegue criar.

Até Você Chegar conta a incrível história de Sheridan e Stephen, um casal improvável.
Ele, o Conde de Langford, ela, uma dama de companhia americana. Ele, da mais alta aristocracia inglesa, ela, filha de um irlandês vendedor ambulante, e amiga de um mexicano sensual e de um velho índio!

Qualquer leitor se perguntaria como então a autora conseguiu reunir dois personagens tão dispares em suas origens, a Judith, não teve dúvida: matou o pretendente da mocinha acompanhada por Sheridan, fez o Conde se sentir responsável pelo acidente. E aí, simples assim, Sheridan perde a donzela de vista, e, num outro acidente, acaba sendo confundida com a noiva viúva, já que perdeu a memória! Confuso? Só porque eu estou explicando, a Judith faz com que tudo se encaixe perfeitamente!

O resto de livro é uma graça! O Conde se sente cada vez mais atraído por Sheridan (que acaba sendo chamada de Miss Lancaster), mas se culpa por estar tentado pela noiva do homem cuja morte causara, e tenta lançá-la no mercado de casamentos de Londres...são cenas hilárias de ciúmes, confusões, mal-entendidos!

Posso dizer que não é o melhor livro da Judith, mas agrada pela trama, pelas idas e vindas dos personagens, e pelas narrativas dos seus reencontros (principalmente!).


Como disse no início do post, finalizo meu momento Judith McNaught, indicando a leitura de todos os seus títulos, que irão divertir e encantar, com certeza!


Resta, por fim, a dúvida, quando será que os demais títulos da autora serão editados no Brasil? E o que é necessário para que os leitores brasileiros tenham acesso aos livros dos autores que são sucesso internacional? Triste que não tenhamos respostas a essas perguntas!

20 comentários:

Bruna Britti disse...

Realmente, não é um dos melhores delas, mas ainda assim é lindo! Na verdade, é a segunda escritora que eu mais gosto (a primeira vez a Jude Deveraux). Realmente é um saco a gente tem que ficar mandando cartinha pras editoras, pedindo, subornando, etc e tal pra eles publicarem os livros dela. Mas a boa notícia, é que eles vão relançar Whitney Meu Amor, e Alguém pra amar (esse último não sei pq, já que ainda está nas livrarias). Acho que já passou da hora deles lançarem Um Reino de SOnhos, né? Beijos!

Dominique disse...

Oii!!! Adorei a resenha.

Judith foi-me indicado por várias pessoas, mas não tive oprtunidade de pegar um livro dela para ler ainda. Acho que o provável candidato será TODO AR QUE RESPIRAS.

Bjjs!

Vivi disse...

Dominique vai fundo que esse livro é bem legal, ele começa chato mas depois fica muito bacana, se não me engano o todo ar faz parte de uma série mas as histórias não precisam ser lidas pra entender , elas são distintas, um personagem tipo conhece o outro mas nada que atrapalhe o primeiro livro chama "paraiso" alguma coisa é muito bom, amei, to adorando esta autora. eSSE "até vc chegar" não conheço mas adorei a resenho vou ler e logo rs.

Dani disse...

Foi o único livro dela que li até agora, mas AMEI! Puxa meninas, vocês falam que não é o melhor livro dela, mas não dizem qual acharam ser o melhor... Querem me matar de curiosidade???? =S

Rosa Azul disse...

Estou com dois livros delas no meu cp mas para ler em tela de cp é péssimo tantas páginas (mais de 500). Esse eu vou colocar na minha lista.

Débora Lauton disse...

Judith é tudo de bom... o meu livro preferido é Alguém para Amar... simplesmente perfeito...

beijos,
Dé...

Márcia disse...

Eu adoro Judith. Em janeiro, bati recorde. Meu preferido é Withney meu amor e depois Alguém para amar, mas gosto muito desse tb. Aqueles irmãos! (suspiro). Ainda preciso terminar Em busca do paraíso e rezar pra q a editora relance os outros. bjos

Nathália Neves disse...

Eu também amo os livros da Judith!
Esse é lindo, mas realmente não é o melhor... Ainda não li todos, mas os meus preferidos são Alguém para amar (o Ian é tudo de bom!) e Em Busca do Paraíso (Ah, o Matt então, sem comentários... rs)!
Realmente é uma pena a editora não reeditar os antigos e quase não publicar novos!
Quero muito ler Witney, meu amor e Tudo por Amor! Agora é ficar na torcida...
Beijinhos

Carla Fernanda disse...

Oi, Adriana.

Adorei sua resenha e a Judith é uma das minhas autoras preferidas!

Já li quase todos os livros dela e posso dizer que os históricos são maravilhosos! E os mocinhos, então sem comentários!!! rs.

Fiquei sabendo que a editora pretende relançar em edições de bolso vários livros dela. Achei ótimo, porque em edições de bolso, o precinho é bem camarada!

Amei toda a saga Westmoreland!
E os contemporâneos também!

Beijos.

Carla.

Vivi disse...

Já vou logo tomando meu lugar no jogral: Judith é uma das minhas autoras preferidas. Linda história. Inesquecível.

Beijos

Fernanda disse...

Eu A-M-E-I (!!!!) Esse livro, é o meu favorito da JM até o momento...

E, ah, quem sabe quando vão publicar mais livros da autora, né? As editoras dispensam sucessos, não dá pra entender... :/

Adriana disse...

Oi pessoal!

Obrigada pelos comentários!

Eu adoro a Judith e sinceramente não entendo como os seus livros não são editados no Brasil como deveriam. Deve ser uma vontade muito grande das editoras de não ganhar dinheiro...só se for isso!

Agora, para quem perguntou por onde começar, bom, dos contemporâneos eu indico Em Busca do Paraíso, o Matt é demais!

E dos históricos, Alguém para Amar, o Ian, é maravilhoso!

Todo ar que respiras é o terceiro da série iniciado por em Busca do Paraíso, mas os livros podem ser lidos em qualquer ordem!

É isso! Beijo a todas!

Driza disse...

Dri, tb adorei esse livro. Foi o meu segundo Judith e fiquei encantada.

bjs

Lilian disse...

Concordo plenamente, Adriana. Chego à conclusão de que editora brasileira não sabe e não quer ganhar dinheiro, só pode.
Tenho um dela na fila me esperando, pra variar. Vamos ver quando eu leio, estou curiosa! beijos!

Cynthia disse...

Primeira vez que escrevo aqui..
Em busca do Paraíso é muito muito bom!! E não acredito que ninguém citou o Zack de Tudo Por amor..
A judith manda muito bem mesmo, a gente acaba se apegando aos personagens..

thaise disse...

Meninas,
Adoro a Judith também. Acabei de ler "Dois pesos e duas medidas" e recomendo muito.

Anônimo disse...

ola a todas eu tambem adoro os livros de judith e recomendo tambem bjs tchau

Lynne disse...

Por favor, onde encontro livros da Judith Macnaugth em português para comprar? Encontrei apenas Whitney, meu amor!Por favor, me ajudem!
alynnerochacalado@gmail.con

VANESSAANGELQ disse...

Dri,parabéns pelo blog! Adorei o layout,a organização,as dicas,resenhas,cardápio,na mesa do chá,da frase da Rudynalva...Tudo Parabéns...

Sueide Santos disse...

Oi Pessoal, adoro as narrativas de Judith, fico encantada a cada livro que leio, e recomendo que todo mundo que curte um Romance 5 estrela que leiam (AGORA E SEMPRE) Um Romance absolutamente perfedito.O Jason e Victoria são perfeitos...

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top