Missão Mackenzie
Tal com o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente... e estava pronto para enfrentá-la sem demora. Missão Mackenzie é continuação de A Montanha dos Mackenzie, grande sucesso de Linda Howard.
O Prazer de um Mackenzie
Apesar do horror de ser mantida em cativeiro por terroristas que tentam ameaçar seu pai, Barrie Lovejoy se mantém firme. Até que Zane Mackenzie, agente especial da marinha americana, surge para resgatá-la. Durante a fuga, Barrie teme ser recapturada, e pede que Zane seja seu primeiro amor... Ao ceder aos encantos de Batrie, a paixão surge entre eles, como uma luz na escuridão, mas Zane e Barrie terão de superar inúmeros desafios até que possam ficar juntos outra vez... e para sempre.
Em Missão Mackenzie, Joe Mackenzie, é o filho mais velho de Wolf e também o melhor piloto de combate da Aeronáutica. Foi uma lenda antes mesmo de ter se formado pela Academia e continua sendo. Sua maior paixão sempre foi voar. Pode conseguir realizar o seu sonho graças a sua madrasta Mary e aos 32 anos se tornou tenente-coronel da Aeronáutica. É muito admirado por seu trabalho e dedicação. A chegada da física, e mestre em computação, Caroline Evans na base para trabalhar num projeto faz com que todos se espantem quando Joe a toma sob sua proteção. Caroline bem que tenta disfarçar o quanto Joe mexe com ela. Alguns acontecimentos irão fazer com que eles duvidem do amor um do outro. Acho que esperei demais da continuação e me decepcionei um pouco. Um romance hot, sem grandes momentos e sem maiores surpresas, infelizmente.
Em O Prazer de um Mackenzie, Zane Mackenzie é um SEAL, um agente especial da marinha americana designado para resgatar a filha de um embaixador, Barrie Lovejoy de um seqüestro que se envolve demais com a seqüestrada durante a fuga e com quem inicia um relacionamento. O modo com que Zane consegue entrar no cativeiro, apesar de ser surreal conseguiu prender a minha atenção e o romance dos protoganistas, ao contrário do livro anterior, me fez ler o livro com mais carinho. Com um casal que agrada a leitor mais exigente, ótimos momentos, aventuras e cenas hot. E com um final surpreendente, lacrimejante e amoroso.
2 comentários:
A Lindona é tudo de bom mesmo e eu ainda não li nada dos MacKenzie!!! Que vergonha para mim!!!
Bjs
Oi Jê,
dessa série só li o primeiro, acho que o título era A Montanha Mackenzie, lembro que gostei.
Eu adoro essa autora. Reconheço que as vezes ela escorrega, mas no geral o saldo é bom.
bjs
Driza
Postar um comentário
Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.