UM AMOR A DEFENDER de Nora Roberts


Em 'Um Amor a Defender' somos presenteados com mais uma história dos Stanislaski, uma fascinante família de imigrantes ucranianos que desperta paixões e vive amores com a intensidade e a emoção de uma grande sinfonia. Um romance de Nora Roberts, autora de maior sucesso da atualidade, cujo talento está em escrever livros que prendem a atenção e cativam o coração dos leitores por muito tempo.

Ele era grosseiro, impaciente e, assim ela suspeitava, potencialmente violento. Por princípio, ele a irritava. Mas, num nível mais profundo e recôndito, as mesmas coisas que lhe causavam irritação acendiam pequenas chamas que Rachel só conseguia descrever como pura luxúria.

Tentara reprimi-las lembrando a si mesma de que não era dada à lascívia. Apaixonada, sim. Quando se tratava de seu trabalho, sua família e suas ambições. Mas homes? Embora apreciasse a companhia e a masculinidade, os homens jamais haviam constado em sua lista de prioridades.

Afinal quem era Zachary Muldoon? Não seria melhor que ela continuasse sem saber?”

A defensora pública Rachel Stanislaski é conhecida por seu forte de justiça. E agora ela tem um caso bastante especial: Nick LeBeck, um adolescente de 19 anos, durão e, ao mesmo tempo, carente desde a morte dos pais. Zack Muldoon, meio-irmão de Nick, abandonou a carreira na Marinha para ter mais tempo para ele, e quer garantir que o irmão não será condenado, mesmo após uma prisão em flagrante. Nick acaba ficando sob a custódia de Zack, mas cabe a Rachel fornecer relatórios periódicos à juíza sobre o comportamento do rapaz. A química entre Rachel e zack logo se torna forte demais para ser ignorada. Mas será que a rebeldia de Nick os impedirá de viver um grande amor?


Comecei a ler a coleção “OS IRMÃOS STANISLASKI” pelo segundo volume: “Um Amor a Defender” (os outros títulos são: Um Amor da Domar, Um Amor a Despertar e Um Amor a Conquistar), e após lê-lo, ficou a certeza que terei que ler os outros para acompanhar as histórias de amor dos outros irmãos de Rachel.

Rachel é uma defensora pública com um forte senso de justiça, e uma forte queda pelos desajustados (palavras dela), e ao conhecer Nick LeBeck, um rapaz envolvido com uma gangue, ela tem sua vida ligada à dele e de seu meio-irmão Zack. Zack é um homem de 35 anos que dedicou-se ao mar, e agora tem que fincar raízes, para poder proporcionar ao irmão um lar, e conquistar a confiança de Nick.

Rachel tem seu “mundinho perfeito” revirado de ponta cabeça, quando se vê envolvida com Zack, e ao mesmo tempo tem que se livrar das investidas de Nick sem magoá-lo. Rachel e Zack terão que enfrentar os problemas criados por Nick, para poderem descobrir juntos que o amor vale a pena.


8 comentários:

Claudia Oliveira disse...

Identifiquei-me um pouco com ela.

Ana Baldner disse...

Parece ser maravilhoso... já estou doida para ler... Nora Robert é show...

Bjs e obrigada pela dica

Bia disse...

Oi Paty,
Não preciso nem ler a sinopse quando se trata de Nora Roberts, mas estava realmente querendo uma opinião sobre essa série, portanto, obrigada!
Vou ter que ler também!!!

Bjs

Jeanne Rodrigues disse...

Paty,

Pretendo ler em breve.
Parabens pelo comentario..

Bjos,

Bia disse...

Oi flor!
Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

http://estilo-bazar.blogspot.com/

Adriana disse...

Paty!
Essa quadrilogia é bem gostosa de ler mesmo!
A Rachel se coloca em situações hilárias.
Essa coletânea para mim é tipo sessão da tarde!
Adri

Vivi disse...

Mais um para lista...ai,ai, ui,ui. Gostei muito do comentário.

Beijos

medhusas disse...

oi paty tudo bem... te achei por aqui ao procurar algo sobre os livros de nora robert...
bem, eu sou professor de literatura, bem como coordenador da biblioteca da escola estadual em rondon do pará. aqui estamos fazendo um trabalho belíssimo quanto ao hábito da leitura com os nossos jovens - uma viagem ao mundo mágico das letras, cuja meta é chegar a 1200 leituras neste ano, sendo que a escritora de maior destaque é justamente nora robert, mas como a biblioteca da escola não dispõe deste tipo de romance, eu coloco os meus a disposição à leitura dos alunos, passando de mãos em mãos, já que para mim, o livro não foi feito para ficar nas estantes, porém antes de tudo, descobrir novos leitores. sendo assim, gostaria de saber se vc está disposta a nos disponibilizar aqueles que vc já leu para os nossos jovens alunos... a cultura agradece... no mais um abraço, entre em contato,
robson veiga
medhusas@yahoo.com.br
rondon do pará

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top