A MULHER DO SENADOR de Karen Robards


Ronnie Honnecker é a esposa do senador. Quando se apaixonou pelo político arrojado os fortes sentimentos a impediram de ver os defeitos no homem. E quando ela descobriu a constante necessidade que ele tinha de procurar outras mulheres, já era tarde demais. Agora, todo o glamour da política não pode compensar a solidão de Ronnie, ou os casos extraconjugais do marido. Especialmente um desses casos, que acaba por explodir na mídia como um escândalo sexual. Perseguida por repórteres, Ronnie deixa o estrategista político, Tom Quinlan, cuidar da situação.


Relutantemente, acaba concordando em ficar ao lado do marido até a próxima eleição. Porém, entre quatro paredes, Ronnie está passando por um profundo estado de agitação e apaixonando-se por Tom. Mas enquanto Tom e Ronnie estão buscando apoio um no outro, o inesperado acontece: a morte violenta do senador a coloca de novo sob os holofotes, mas desta vez como a principal suspeita do assassinato do senador. Agora, apenas uma única coisa pode provar a inocência de Ronnie: toda a chocante verdade...


O tempo todo que li este livro fiquei procurando uma gota de romantismo, mas, esqueça, não há romance. Então se não há romance o livro é hot, esqueça também não ferve o nosso sangue. Mas, se não há romance, não é hot, o suspense em descobrir quem matou o senador, é o que dá vida ao livro; ESQUEÇA, é a parte mais chata do livro, a trama criada em relação a morte do senador, é praticamente entregue no ínicio da história.


O que me fez gostar deste livro, é que ele nos apresenta uma história de amor, bem diferente das que costumamos ler, a mocinha é uma alpinista social, acostumada a usar a sua sexualidade para conseguir o que quer. E um mocinho, cheio de boas intenções, mas, que acaba fazendo tudo errado.


A sinopse nos dá a entender que Ronnie é uma mulher sofrida, que encontra o amor nos braços de Tom, mas, com o decorrer da história percebe-se que ela não era ingênua, e que sabia bem no que estava se metendo com o senador. E Tom tinha que resgatá-la de si mesma. É um livro direto, sem floreios, em que fica a pergunta, o que realmente é importante amar e ser amada (o) ou ter muito dinheiro.

5 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Paty,

Vi esse livro no sebo e nao comprei.
Vou ver se ainda o acho.

Bjos,

marcia berticelli disse...

Paty, eu gostei muito desse livro. Gostei mais ainda de outro livro dela O filho da noite. Eu recomendo os dois. bjs

Driza disse...

Oi Paty,
Gostaria de ler esse livro, seu comentário foi muito pertinente.

bjs

Driza

Vivi disse...

Paty, menina, agora fiquei curiosa. Parece bem diferente do que tenho lido. Eu sou a favor de novos ares sempre. Vou caçar esse livro. Beijos

Aline disse...

Oi, Paty,

Já vi esse livro algumas vezes no sebo e não dei atenção. Agora quero ler!

BJS

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top